Congresso em Foco

[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Juristas chamam ato anti-Congresso de “flerte com o golpismo”

26.02.2020 11:46 7

Publicidade

7 respostas para “Juristas chamam ato anti-Congresso de “flerte com o golpismo””

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O Congresso nojento que temos.. e os tais “juristas mortadelas” consultados.. precisam entender… que entre ESTE congresso que aí está e um regime militar… vamos escolher o regime militar COM CERTEZA!!!

  2. wzfr disse:

    TRADUÇÃO DE JURISTAS DEMOCRÁTICOS = ATIVISTAS ESQUERDOPATAS….

  3. Felix disse:

    Depois do flerte agora é o noivado do bozo com as trevas.

  4. jader dos santos correia disse:

    Golpe é ter que bancar plano de saúde dos filhos dos parlamentares até os 33 anos, golpe é a tentativa dos parlamentares de se apropriar de 30 bilhões de reais do orçamento público, temos 1 anos de 2 meses de governo sem um único caso de corrupção, um governo ilibado, o mesmo não posso falar de Lula e Dilma que comprava os parlamentares com dinheiro de propina né???

  5. Fabio Paiva Fagundes disse:

    Não é flerte, é instigação ao golpe militar! Portanto é crime!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via