“Em abril o sistema de saúde entrará em colapso”, diz Mandetta

Braga Nettocoronavíruscovid-19Federação das Indústrias do Estado de São PauloJair BolsonaroLuiz Henrique Mandettaministro da Saúdeministro-chefe da CAsa CivilPaulo Scaff
Comentários (4)
Comentar
  • Humberto Gomes

    A VERDADE PARA OS IGNORANTES E ESQUERDISTAS , SEUS CÉREBROS ENTRAM EM COLAPSO! ELES GOSTAM QUE FALAM MENTIRAS E INVERDADES, COISA DE VAGABUNDOS CARRAPATOS!

  • Felix

    Bolsonaro se recusa a mostrar os resultados dos seus exames.

  • Alexis Souza

    Para variar, Bolsonaro não entendeu nada. Primeiro, o que está restrito é o tráfego de pessoas e não de mercadorias. Segundo, os Governadores estão agindo porque o Presidente prefere perder tempo com ofensas despropositadas, inclusive a países que podem vir em nosso auxílio, apenas para desviar a atenção de sua falta de condições de administrar o Brasil.

  • Odilon Armin Ilg

    Ao que me parece ser: Trata-se de uma volúpia de poder; de atingir ângulos que não somam nem agregam; simplesmente buscam objetivos inócuos e vasios ao interesse e bem estar da sociedade como um todo. Não há consenso, porque não existe consciência do bem, do admirável e do promissor.
    Impera a promiscuidade, o egoísmo e o mal. Não há entre os envolvidos nem formação ou competência menos ainda patriotismo. Não há memória nem respeito pelos seus antepassados que lutaram pela sobrevivência e futuro de progresso e menos sofrimento.. A banalização e garantia de a qualquer custo perpetuar-se no poder. Ações e interatividade dúbia, saturada de ódio e vingança. Nos tornamos um povo cuja profissão maior é a esperança.