Alvim vai responder na Justiça, promete oposição

Alessandro Molonbancada do PsolJustiçaministério público federalnazismooposiçãoPGRProcuradoria Federal dos Direitos do CidadãoPsolRoberto AlvimSecretaria de Cultura
Comentários (4)
Comentar
  • Cido Marques

    Tinha que ter sido algemado, cometeu crime flagrante de apologia ao nazismo, pensei até que estava fazendo algum tipo de ironia quando vi o discurso ridículo e inacreditável.

  • RômuloJ. Vieira

    Que o Secretário foi infeliz com essa conversa ele foi, mas as teses de Goebels são praticadas diuturnamente pela esquerda lulista,veja o caso do “lula livre” , repetido à exaustão até ficar evidente que o meliante deveria ser solto,mudaram até a regra do jogo prá isso. Mentiras repetidas à exaustão viram verdades propagava o nazista. Agora onde estava o Congresso Esquerdista quando o Porta dos Fundos vilipendiou a crença dos cristãos? …Cadê o artigo 209 do código penal?…Aí é liberdade de expressão né!!…Esquerdismo é uma psicopatia já alertava o Freud em 1917!

  • roberto azmann

    Esses congressistas esquerdalhas, ao invés de trabalharem pelo país, porque é por isso que eles são nababescamente remunerados, só pensam em tumultuar.
    VÃO TRABALHAR SERIAMENTE, PARA HONRAR O DINHEIRO QUE RECEBEM DO POVO.

  • Silas A. Santos

    PARABÉNS AOS CONGRESSISTAS !!!!
    Sem condecendencia com o nazismo e com nazistas !