ABI critica “proselitismo” religioso de Bolsonaro na TV Brasil

ABIAssociação Brasileira de ImprensaJair BolsonaroNBRreligiãoTV Brasil
Comentários (9)
Comentar
  • Valdir

    Essa é uma das promessas que o presidente está devendo a nós, seus eleitores: “FECHAR ESSA VERGONHA DO GOVERNO DO PT!”

    MATÉRIA DA “ISTOÉ” de 21/08/19
    “Na lista que circula com as empresas que o governo Bolsonaro pretende privatizar está incluída a EBC, a Empresa Brasil de Comunicação. Se essa companhia for confirmada na lista do ministro Paulo Guedes que será divulgada hoje, Jair Bolsonaro cumprirá – finalmente – uma promessa de campanha e vai reparar um dos maiores descalabros com o dinheiro público promovidos pelos governos do PT.

    A EBC absorveu a TV Brasil, também conhecida como “TV traço”. Delírio do ex-presidente Lula, a estatal foi criada como peça de propaganda petista sob o argumento de repetir o modelo da BBC britânica e driblar a “falta de boa vontade” das TVs privadas. Deu no que deu. Uma fortuna do contribuinte foi jogada na lata do lixo e a empresa foi rapidamente aparelhada para abrigar os companheiro do PT. Bolsonaro prometeu acabar com a farra, mas parece que tomou gosto e ensaiou reaparelhar a EBC para seu próprio governo. Agora vai cumprir a promessa?”

    • Felix

      Bonita camisa Valdirzinho!

  • oiregor said

    Quando um presidente da República chega a usar das disposições do cargo em proveito próprio e com a clara intenção de se promover com a desinformação do povo, está passando da hora de ser destituído desse que deveria ser um honroso cargo, mas, infelizmente, esse senhor jogou na lama. Na realidade, nada será como antes nesse país depois da famigerada passagem dessa criatura nesse cargo.

    • Name

      Está assistindo muito ao Jornal Coronavírus. Ops. Jornal Nacional.

  • Maria

    Nós estamos perdidos com esse inguenorante no poder, faz e desfaz todos os dias e nenhum faz nada para parar essa mula sem cabeça.

    • Name

      Não fazem nada porque não há motivo para tal.

  • Júlio Rocha

    Absurdo. Mais uma possibilidade de abertura de impeachment contra esse imbecil…

    • Name

      É isso que a parte podre da imprensa quer. Só trouxa que não percebeu ainda.

  • Pedro Martos

    A ABI tem como qualquer instituição, a idade de sua data , pois o que representou, já acabou faz tempo, nem o bom português se vê em jornais Tvs ou revistas , além disso para retomar esse protagonismo de ser o quarto poder , precisa de distanciamento e ética sem partidarismo, nos dias atuais, é uma organização mais politica que jornalistica e essa ressalva vale para as duas principais vertentes da profissão nos dias atuais