Glauber Braga é denunciado no Conselho de Ética por ofensas a Moro

Glauber BragaJosé MedeirosPEC 199/2019prisão em segunda instanciaSérgio Moro
Comentários (4)
Comentar
  • Comunista

    Não sou a favor de usar ofensas em debates politicos, mas sejamos justos e temos de ter a mesma revolta contra bolsonaro e seus filhos, e outros bolsonaritas, pra que coisa pior que ministro da educação fala? ou próprio presidente

  • Valdir

    A culpa disso é do povo de Nova Friburgo, que elege filho de uma ladra, Saudade Braga, que tem mais de 200 processos nas costas. Diz-se que “se conhece a árvore pelo fruto”. O inverso também é válido, “pela árvore se conhece o fruto que ela produz”. Uma ladra só poderia gerar um fruto como esse: ladrão, cafajeste, pilantra, sem caráter e desqualificado.
    Infelizmente o Congresso está cheio deles e não vai dar em nada. Foi assim a vez passada quando a ofensa foi maior, a Comissão de Ética (que não tem nenhuma ética) inocentou e arquivou o processo em 22/10/2019.
    VERGONHA!

  • RômuloJ. Vieira

    Esquerdismo é uma psicopatia,e os portadores em alto grau ficam revoltados qdo contrariados,Freud já havia diagnosticado esse desvio de comportamento em 1919. O deputado em questão mostrou isso ao vivo e a cores…

  • Elena

    Agora falar a verdade é motivo para ser denunciado nesse Conselho de Ética? Glauber Braga só falou a verdade: Sejumoro é um protetor de milicianos!!! Deve estar sendo osso para Sejumoro ficar defendendo esse governo de milicianos.