Congresso em Foco

O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP). [fotografo]Najara Araújo/Agência Câmara[/fotografo]

Em resposta a Bolsonaro, deputado quer proibir fotos não autorizadas em hospitais

e

16.06.2020 13:56 7
Atualizado em 17.06.2020 14:42

Publicidade

7 respostas para “Em resposta a Bolsonaro, deputado quer proibir fotos não autorizadas em hospitais”

  1. ezequiel-sp disse:

    Um pai de um amigo meu morreu de Câncer no intestino. O Hospital propôs o seguinte: Se colocar que morreu de Covid não tem despesa funerária…Entenderam como o número de mortes está grande?

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Alexandre Quadrilha.

  3. Valdir disse:

    Tem que fiscalizar sim. Estão roubando o dinheiro enviado pelo governo federal para o combate à COVID-19.
    Na minha cidade o safado do prefeito recebeu quase 30 milhões e um dos hospitais inativo que ele comprou há 2 anos atrás, recebeu uma pintura na fachada da frente e saiu na mídia local que ele reformou. Mentira! Está todo esculhambado e só serve como estacionamento de carros de funcionários públicos, Ops!, digo, parasitas!
    Tem que partir pra cima!

    • Elieu Sobral disse:

      Fiiscalizar não é isso. Invadir (ou, arranjar um jeito) é na verdade, vandalizar. E hospitais especialmente, têm protocola de higiene que não podem ser rompidos.

      • Valdir disse:

        Concordo contigo. Porém o que ocorreu em São Paulo, não foi uma ação aos “moldes” sugeridos pelo Presidente, mas sim uma fiscalização por deputados, com a devida autorização do hospital e com todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelo estabelecimento, e com acompanhamento de funcionários responsáveis.
        Entrar, digamos, na “marra”, também sou contra.

        • Elieu Sobral disse:

          As demais “fiscalizações” não tiveram essa autorização nem fo am feitas por deputados e sim por mi melitantes.

          • Valdir disse:

            Se foram “invasões” tem que ser combatido. Porém, é importante entender que é “direito” de qualquer cidadão, não só de políticos, fiscalizar como os governantes estão aplicando os recursos públicos, e inclusive denunciar ao MP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via