Apenas 29 dos 513 deputados abriram mão do auxílio-mudança. Veja lista de quem recusou a verba pública

auxílio moradiaCâmaraCássio Cunha Limagleisi HoffmannPedro Cunha Lima
Comentários (7)
Comentar
  • MarceloDellapoor .

    Como eu disse, como eu disse, como eu disse, em 4 e 4 anos blábláblá, eles trabalhando para uma elite, estes governos arrecadam o que o mundo arrecada em imposto em meio ano, estou errado!?! Assim sonhamos com um Brasil liberto de lados sem precedentes, mas ambos fazem o mesmo jogo, e tanto faz os lados pois o mundo segue um horizonte, ganancia e o capitalismo selvagem, sobrevive quem tem mais, o resto e conto de historinha da carochinha, viva pois isso vai custar aos cofres públicos, milhões e milhões, e com isso você meu amigo, sim você vai pagar mais caro por tudo, seja bem-vindo ao mundo de fantasia e promessas mirabolante em ritmo de festa….

  • MARISTELA

    DE’PUTA’DO LUIS MIRANDA (DEM) PROMETEU NA CAMPANHA A RENUNCIA DO SALARIO “PORQUE ELE NAO PRECISAVA E BENEFICIOS” CADE O NOMEZINHO DELE KKKKKK VAI SER PICARETA NOS INFERNOS.

    • MarceloDellapoor .

      Todos amigo picaretas uma minoria fica de fora, mas nada importa se me entende…

  • Jose Modesto Netto

    A reportagem peca por não informar que, muitos dos que renunciaram, o fizeram porque se envergonharam de receber um presente imoral, uma vez que já moravam em Brasília. Também a reportagem não checou se, de fato, renunciaram. Assim também como os que dizem ter devolvido ou doado. Cadê as comprovações. Pode apenas autopromoção.

    • Jose Modesto Netto

      Conceder um valor exorbitante desse para custear uma mudança que custa, no máximo, 5.000,00 já imoral, quanto mais a concessão ao parlamentar reeleito, que já mora na cidade e, a maioria, nem se mudaram para Brasília.

  • Rogério Bolinho

    Olá, boa tarde.
    Em caráter de sugestão, a lista com nomes dos deputados que renunciaram o Auxílio – Mudança, poderia também constar a sigla partidária dos respectivos.

  • Alberto

    Porque o espanto? 90% é vigarista.