Congresso em Foco

Terceirização: confira íntegra da lei sancionada pelo presidente Michel Temer

02.04.2017 15:15 2
Atualizado em 28.04.2017 16:41

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Terceirização: confira íntegra da lei sancionada pelo presidente Michel Temer”

  1. Satierf Cavalcante disse:

    PRIVATIZAÇÃO URGENTE:Petrobrás,Eletrobrás,Banco do Brasil,C.E.F.,Correios etc.Não sou dono de nenhuma estatal.Nossas estatais prestam péssimos serviços e custam muito caro.QUERO combustível à preço honesto.Quero energia eletrica sem sobrepreço.A estatais só são ÚTEIS À GRUPELHOS políticos,que nelas se instalam para as DILAPIDAREM.#privatizaçãourgenteBastaDeMaracutaias.

  2. ezequiel-sp disse:

    A culpa é do próprio trabalhador em muitos casos. Vejam o Metrô de SP. Temos uma linha, (amarela) que não dá problema: Cachorro não entra na linha, trens não descarrilam, não batem, não atrasam porque colocaram blusas na porta..Enfim, essas coisas só acontecem no discídio. Depois do aumento e da greve tudo volta ao normal. Além da terceirização, Privatização Já. Os próprios funcionários são culpados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via