Congresso em Foco

Unila está em funcionamento desde 2010. Peemedebista propõe extinção da universidade e para criar a Universidade Federal do Oeste do Paraná; UFPR perderia dois campi

Deputado propõe extinção da Unila e redução da UFPR

23.07.2017 14:30 3

Reportagem

3 respostas para “Deputado propõe extinção da Unila e redução da UFPR”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    O que realmente deve ser extinto é o CONGRESSO e o SENADO, só vomitam na cara dos contribuintes. Os eleitores otários que elegeram e ainda reelegeram esse LIXO são tão LIXOS quanto ele.

  2. Arnaldo Probo disse:

    Ta sobrando dinheiro de impostos não é ? Vão criar mais universidades públicas ? Dinheiro do contribuinte é capim mesmo ! É so aumentar imposto que os trouxas pagam ! Chiam um pouco ,fazem cara feia mas acabam se acomodando e pagando bonitinho ! Universidade Pública, Federal e Estadual , tem que trabalhar com regime de bolsas ! O filho do mais rico não pode estudar de graça enquanto o ensino de 1º e 2º graus está este lixo no pais todo !

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato Arnaldo, com sua permissão faço minhas tuas colocações, apenas mais um político patife que deve ser eliminado urgentemente do poder, pois é perigoso para a sociedade e para a nação. LIXO eleito e ainda reeleito por uma maioria de votantes que valem muito menos que esse dePUTAdo!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via