Congresso em Foco

Procurador da Câmara tenta instituir lei que visa coibir crime de injúria contra deputados

Câmara quer punir quem fala mal de político na internet

29.08.2015 11:12 985
Atualizado em 11.09.2015 13:10

Reportagem
Publicidade

985 respostas para “Câmara quer punir quem fala mal de político na internet”

  1. Luciano Castro disse:

    Pouca Vergonha esse Brasil vai de mal a pior, na verdade estão usando essas noticias fake com disfarce para começar a punir pessoas por qualquer coisa que digam sobre eles, só que na hora de pedir voto eles vem todos mansinhos e depois não admitem ser cobrado pelas cagadas que fazem isso é Brasil!!!

  2. sérgio silva disse:

    VOCÊ ESTÁ ALEGRE PORQUÊ, OTÁRIO???

    ” Jamais vou entender este fenômeno chamado, Carnaval.
    Um povo sofrido, roubado, explorado, muitas vezes sem perspectivas, de uma hora pra outra, explode numa alegria sem motivo…sem limites, sem pudor.
    Homens que até sexta feira, trabalharam de terno e gravata, no sábado vão para as ruas, maquiados, vestidos de mulher, sutien por cima de peitos peludos, braços e pernas cabeludas, numa imitação grotesca e sem sentido do sexo feminino.
    Mulheres que se matam em trabalhos, muitas vezes degradantes e mal remunerados…sofrem nas filas de hospitais e creches, aparecem na passarela, cobertas de brilho e rebolando, como se não houvesse o amanhã.

    Os canalhas no poder, adoram esta orgia sem sentido, porque pelo menos por alguns dias, o povo está olhando pro outro lado, enquanto eles continuam sugando cada gota de sangue e cada centavo que puderem roubar.

    As ruas estão tomadas de foliões urrando de alegria…e eu me pergunto: VOCÊ ESTÁ ALEGRE PORQUÊ, OTÁRIO ???
    Sua vida melhorou de ontem pra hoje?
    Seu salário aumentou?
    Seu filho entrou numa boa escola?
    Se você cair de um trio elétrico e quebrar a cabeça, vão te levar para um bom hospital?
    Você terá água em casa, pra tomar banho, quando voltar da gandaia?
    Então me explica, seu trouxa…TA RINDO DE QUE???
    Você irá pra rua com esta mesma vontade, pra protestar contra esta roubalheira absurda, que está destruindo a vc e ao nosso país?

    Por estas e outras que os governantes adoram Carnaval e eu jamais vou entender porque nosso povo é tão alienado. “

  3. José Antonio Martinez disse:

    Lei para obrigar o SUS a acabar com as filas dos Hospitais os canalhas não fazem!

  4. Pegassus Olimpo disse:

    Muita cara de pau,sem limites

  5. Mimi Passos disse:

    É simplesmente inacreditaverl essa falta de vergonha na cara do povo brasileiro! Quando que isso aconterceria num pais como …Argentina , nem precisa ir muito longe…que o povo iria ceitar esses absurdos sem nada fazer? Sem ir as ruas, sem mostrar quem manda no país e o povo, que essa canmabada tem que ser posta pra fora do congresso sem direito a nada, q

  6. Ronaldo Duarte disse:

    Traduzido pelo Bing: “sendo eu um político,posso fazer a m**** que eu quiser no poder,mas ninguém pode falar mal de mim,senão vai ser punido!” Tá certo…

  7. Sr. de Lima disse:

    Não sou contra o fato que as pessoas sejam livres para criticar os políticos de forma inteligente e politicamente correta. Porém, também não sou a favor de pessoas ofenderem com palavras de baixo escalão e fazer posts mentirosos ou sem provas que tenham como objetivo denegrir a imagem de um político. Então, não é sobre falar mal. Deveria ser sobre ofensas previstas como crime no código penal, como injuria, calunia e difamação. A um direito que todo cidadão tem de defender sua honra. Agora críticas ao governo a gestão etc… Isso não é proibido e nunca será! Se for então estamos em um estado ditador e não democrático.

  8. Alvaro disse:

    Pensei que a ditadura tivesse acabado né??que tivéssemos o direito de expressão,pelo visto nossa constituição e feita de metáforas.Por isso esse país n vai pra frente.O pior cego é o que n quer ver…..

  9. Paula Dundee disse:

    Eu só queria saber onde vão enfiar mais de duzentos milhões de celas… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. cris disse:

    PERGUNTO A VCS COMO PODEM UM CARA QUE E DEPUTADO OU SENADOR OU MINISTRO TEREM VARIAS MANSOES IATES CARROES IMPORTADOS COM UM SALARIO QUE GANHAM CAMBADA DE RATOS DE TERNOS

  11. cris disse:

    POR QUE NAO CRIAM LEIS DE CORRUPTOS PEGAREM PRISAO PERPETUA ALEM DE DEVOLVEREM TUDO E MUITO MAIS

  12. Só sabe perseguir o POVO

  13. michael marques disse:

    kkk força temer parabéns era isso que povo queria mesmo, um pedacinho da ditadura pra vocês não era isso que povo tava pedindo kkkk relaxa que internet ainda vai ser limitada com novo governo é futuro.

  14. mauricio sterchele disse:

    Uma pergunta: qdo os próprios políticos incitarem o ódio (como o sr Bolsonaro) cometem crime de injuria e difamação, vão ser processados e cassados?

  15. ALN Um Novo Olhar Digital disse:

    vagabundos levaram o pais para a crise, enfiaram nossa economia no abismo com francos suíços desviado do povo Brasileiro ainda criou uma desculpa que era investimento em carne moída, depois caçou a presidente, agora que nos calar, cade a liberdade de expressão, voltamos ao passado de novo ditadura de 1972 no tempo mesmo estamos bem atrasado, criar lei pra beneficias os próprio politico.

  16. Rita Palladino disse:

    Que tal eles pararem de gastar o meu dinheiro e o dinheiro dos outros contribuintes à toa e discutir o problemas e soluções do país ao invés de ficar de mimimi?

  17. Cawe Coy Rodrigues Marega disse:

    Por que não fazem essa lei para qualquer cidadão, e não apenas para parlamentares? Filhos deputa.do Brasil…

  18. Alessandro Rocha Fonseca disse:

    Liberdade de pensamento e de expressão não precisa de Lei alguma para ser exercida em uma democracia. Benjamin Franklin já dizia que “aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança.” Não dá para se calar temendo punições baseadas em leis injustas. O que o Governo vai fazer? Calar um país inteiro? Intimidar um país inteiro? Prender um país inteiro? Que o governo entenda que os princípios de liberdade são sagrados e que são inalienáveis a todo ser humano. Se esta lei foi aprovada, eu estarei em desobediência civil.

  19. EM PRIMEIRO LUGAR ISSO É CENSURA SIM, POIS A CHINA COMUNISTA, A COREIA DO NORTE E MAIS ALGUNS PAISES FAZEM A MESMA COISA. NO BRASIL A LEI DE LIBERDADE TOTAL DE EXPRESSÃO É ASSEGURADA PARA TODO E QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO SEM EXCESSÃO. EM SEGUNDO LUGAR A INTERNET NÃO É REGIONAL É INTERNACIONAL, E É MONITORADA 24 HORAS POR DIA, VISTO QUE SE AQUI É NOITE, NO JAPÃO POR EXEMPLO É DE DIA E EXISTEM PROFISSIONAIS ESPECIFICOS QUE FISCALIZAM E MONITORAM TUDO OU SEJA ELA NÃO TEM COMO NÃO RASTREAR QUALQUER FAKE OU HACKER QUE APARECER FAZENDO DIFAMAÇÕES E CALUNIAS, PORÉM, ISSO CONFIGURA UMA LIBERDADE DE SE EXPRESSAR PERANTE UMA REVOLTA E A INDIGNAÇÃO DE UM POVO QUE SE SENTE SAQUEADO. A ÚNICA DIFICULDADE É QUANDO SE UM USUÁRIO, FAKE, CRACKER OU HACKER FIZER ISSO ATRAVÉS DA DEEP WEB ( PARA QUEM NÃO CONHECE -( https://pt.wikipedia.org/wiki/Deep_web ) QUE É UMA ESPÉCIE DE INTERNET OCULTA ONDE SE FAZEM INUMERAS COISAS TANTO PARA O BEM QUANTO PARA O MAL, E MUITOS COMETEM CRIMES CIBERNÉTICOS POR ESSE TIPO DE INTERNET, MAS NESSE TIPO DE INTERNET, É MUITO MAIS DIFICIL DE SE RASTREAR. EM TERCEIRO E MAIS IMPORTANTE PONTO QUE EU QUERO COMENTAR É QUE EM VEZ DE VOCES POLITICOS QUE SÃO ELEITOS POR UMA PSEUDOELEIÇÃO, SIM POIS ELEIÇÃO PRA MIM É O POVO QUE VOTA NO CANDIDATO QUE ELE ESCOLHE, O QUE NÃO É O CASO, SE PREOCUPAREM COM SEUS PROPRIOS UMBIGOS, COM ATAQUES, XINGAMENTOS, DIFAMAÇÕES E AGRESSÕES VERBAIS PESSOAIS, EM UMA ATITUDE EGOCENTRISTA, UMBIGUISTA, PENSANDO EM SI PROPRIO E EM SUA PROPRIA REPUTAÇÃO PARA ALMEJAR O PODER, DENTRO DE UMA PSEUDODEMOCRACIA CLEPTOCRATA E OLIGÁRQUICA EM QUE VIVEMOS, POIS NO MEU ENTENDER, DEMOCRACIA PARA MIM DEVE SER DIRETA, REAL E PARTICIPATIVA E NÃO REPRESENTATIVA. A “DEMOCRACIA REPRESENTATIVA” CONFIGURA-SE PSEUDODEMOCRACIA, NA MINHA OPINIÃO DEVERIAM SER MAIS JUSTOS, COERENTES E TRANSPARENTES E NÃO OS SÃO, PORQUE NÃO LANÇAM UMA PROPOSTA DE ABOMINAR AS URNAS ELETRONICAS NAS ELEIÇÕES?. AS URNAS ELETRONICAS SÃO FACILMENTE FRAUDÁVEIS. A PROVA DISSO ESTÁ AQUI (https://www.youtube.com/watch?v=1GKkNR9fdX0) ———————————————————————————————————————————————————————————————————————-PORQUE APENAS ALGUNS POUCOS PAÍSES ADOTAM AS URNAS GERALMENTE SÃO PAÍSES DE INDIVIDUOS QUE ALMEJAM A OLIGARQUIA CLEPTOCRATA E A DITADURA, COMO O MADURO NA VENEZUELA POR EXEMPLO E PORQUE A GRANDE MAIORIA AVASSALADORA DOS PAÍSES DO MUNDO NÃO ADOTAM ESSE TIPO DE ELEIÇÃO COM URNAS ELETRÔNICAS? E MUITOS DELES O VOTO É FACULTATIVO COMO NOS EUA? NOS EUA O VOTO É FACULTATIVO E ABOMINAM AS URNAS ELETRÔNICAS POIS SABEM DA DEFICIÊNCIA DE INVASÕES DE HACKERS E CONSEQUENTEMENTE CONFIGURA-SE FRAUDES ELEITOREIRAS DAS MAIS DIVERSAS QUALIDADES E TIPOS. A ÚNICA SOLUÇÃO PARA SE COMEÇAR UMA REFORMA POLITICA CHAMA-SE~DEMOCRACIA DIRETA REAL E PARTICIPATIVA http://www.portalconscienciapolitica.com.br/…/democracia-p…/

    PARA MIM OS CLEPTOCRATAS OLIGÁRQUICOS DO CONGRESSO NACIONAL E GOVERNO ESTÃO TRANSFORMANDO O BRASIL NUMA DITADURA BOLIVARIANA COMUNISTA. É ISSO O QUE O PT TEM COMO META. ESSA É A MINHA OPINIÃO!

  20. Cavalo Marinho disse:

    Agora…. Eles podem dizer um monte de mer… E não acontece nada…
    Mentiras deveriam servir para a cassação de mandato… Seja qual for o cargo…
    Verdade é o mínimo que “estes” que forem eleitos pelo povo deveriam praticar por obrigação.

  21. Lucho disse:

    Se isso acabar com os blogs políticos, então sou a favor. Quanto menos blogs políticos, melhor. Assim é menos gente espalhando o ódio pela Internet e transformando a Internet em penico.

  22. Celia Barcellos disse:

    EDUARDO CUNHA NEGA TER ALGO A VER COM ISSO – O presidente da Câmara fez alusão à reportagem publicada pelo Congresso em Foco, no último sábado (29), que revelou que o procurador parlamentar, deputado Cláudio Cajado (DEM-BA), elabora um projeto lei que tem como objetivo responsabilizar criminalmente provedores, portais e redes sociais que hospedam páginas com ofensas a políticos. O deputado defende mudar o Marco Civil da Internet para propor a criação de uma espécie de controladoria para receber e apurar reclamações de usuários que sejam vítimas de crimes contra a imagem na internet. Após a publicação da reportagem, o procurador negou a intenção de querer proteger parlamentares e de cercear a liberdade de expressão. Segundo ele, sua proposta deve beneficiar todos os usuários da internet, e não apenas políticos. “Hoje a internet, com o avanço do espaço virtual que tanto beneficia a sociedade, tem se tornado refúgio de criminosos covardes que se escondem em perfis fakes para perpetuarem crimes contra a honra de pessoas de bem”, explicou em nota.
    http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=125007

  23. Leonardo disse:

    A liberdade de expressão é um direito fundamental, mas não é absoluto, e não pode ser usado para justificar a violência, a difamação, a calúnia, a subversão ou a obscenidade. As democracias consolidadas geralmente requerem um alto grau de ameaça para justificar a proibição da liberdade de expressão que possa incitar à violência, a caluniar a reputação de outros, a derrubar um governo constitucional ou a promover um comportamento licencioso. A maioria das democracias também proíbe a expressão que incita ao ódio racial ou étnico.
    O desafio para uma democracia é o equilíbrio: defender a liberdade de expressão e de reunião e ao mesmo tempo impedir o discurso que incita à violência, à intimidação ou à subversão.Vamos reivindicar vamos, vamos lutar pelos nossos direitos vamos, mas temos que faze-los de forma que não nós igualemos a esses cidadãos que tanto nós os despresamos

  24. neli faria disse:

    Pior do que os políticos, é quem vota para eles.

  25. Antônio Sobral disse:

    Embora prefira aguardar o texto pra fazer uma análise responsável, entendo que o projeto é desnecessário. Já existem meios suficientes pra punir os excessos nessa área.
    Avalio como mais um tiro pela culatra, a Câmara sendo mais corporativa do que nunca.
    Mas não vejo nenhuma relação com censura (pelo que li aqui).

  26. lidiane disse:

    Já passou do absurdo isso é uma palhaçada, eles são pagos com nosso dinheiro, e quando a população critica as irregularidades, são punidas. Tanto coisa importante para ser votada, vem essa merda ai e querem votar em urgência! Monte de bandidos!

  27. Pablo Henrick Diniz disse:

    Ah tá mas e aqueles MAVS com perfil fake que ficam provocando as pessoas no Face?

  28. Leo Saint disse:

    Monte de lixo! Os criminosos tem que responder pelos crimes, desde que não sejam eles mesmos, pq esses querem ser intocáveis a qualquer custo

  29. aristides disse:

    Enquanto não é crime… vão tomar no rabo com essa lei! Criem vergonha na cara. Só isso. Falamos mal pois governam mal, projetam leis mal, trabalham mal – quando o fazem, querem que falem bem de que jeito? Façam seu labor bem feito, sem roubar, que a massa não fala mal…

  30. Ricardo José Tonet disse:

    Então vamos xingar esses FdP enquanto essa p*rra não for aprovada…
    Desobediência civil já!!! Ignorem as Leis que esses pilantras desgraçados implantarem, quero ver prender todo mundo…

  31. gislaine disse:

    kkk faltava só isso agora! Nem é preciso dizer o nome de um político corrupto, o fato é: QUEM ENTRA E PERMANECE NA POLÍTICA NÃO TEM INTERESSE EM AJUDAR O POVO DE FORMA ALGUMA, O INTERESSE É EM ENRIQUECER FÁCIL, À CUSTA DO NOSSO TRABALHO”. Simples. Precisamos encontrar uma forma de acabar com isso antes q ELES acabem conosco. Trabalhamos d+, somos obrigados a pagar o salário deles e os impostos absurdos para nos devolverem migalhas. Literalmente nos fazem de palhaços.

    Outro dia eu mesma vi, em um fino restaurante de SP, havia uma enorme mesa reservada e então chegaram vários deputados p almoçar, 2 eram conhecidos. Vários garçons os serviam, traziam muita bebida, sobremesas, td a vontade.. N consegui ter noção de qt poderia dar a conta no final, mas como conseguem pg, isso sabemos bem…

  32. Dadá Malheiros disse:

    ESSA QUADRILHA DE TERRORISTAS COMUNISTAS QUER A PERPETUAÇÃO DO PODER DITATORIAL, MAS O PODER É DO POVO INSTITUCIONALMENTE.
    FAREMOS UMA FAXINA GERAL, DESDE O VEREADOR AO EXECUTIVO COM O AUXÍLIO DE NOSSAS ARMAS, JÁ QUE TIRARAM AS NOSSAS, CONSTITUCIONALMENTE USAREMOS AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS QUE SÃO NOSSAS ARMAS, E QUE DE IGUAL MODO SÃO INSTITUIÇÕES PERMANENTES.

  33. Wilson de Souza disse:

    Só pode ser “piada-pronta” pro Macaco Simão. Vou até rir pra eles não ficarem sem graça: ha-ha-ha!

  34. Alan Pereira disse:

    Eles querem instaurar um governo comunista isso sim ! Fazendo as pessoas aceitarem aos poucos. ! https://www.youtube.com/watch?v=P3vnSR8ZngA

  35. Cândido Pereira disse:

    Verdadeiramente não há como duvidar.Os políticos são como os porcos,comem no mesmo cocho

  36. 13582196 disse:

    olhem o ministro Cardozo agindo como um fascista, ameaçando uma mulher:

    https://www.youtube.com/watch?v=myY4-YYJajU

  37. genival disse:

    Cajado deputado vejo-o pela primeira vez, e já propondo censura à população que o elegeu, parabéns deputado.

  38. El Wray disse:

    E teve os iludidos que acharam que o tal Marco Civil da Internet era coisa boa, agora aguentem, é so o começo:

    Artigo ótimo sobre o assunto.

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2179

  39. mord4z disse:

    Não quer que falem mal de você senhor político, não dê motivos, é mais simples e mais barato. Criar novas leis não resolve, hoje a internet como está é muito fácil e simples ocultar a identificação. Identificar alguém que se esconde na internet custa caro e requer trabalho árduo, ou seja: custará caro.

  40. Rafaela disse:

    Partindo pelo pressuposto que TODO MUNDO É CORRUPTO, não há motivo para falar mal de político, OU DE NINGUÉM. Afinal, a definição de ser humano pode ser tudo, menos humano, pois qualquer pessoa fala mal de tudo e de todos e comete atos, muitas vezes, bem pior que políticos. FLW VLW

  41. faadireito2015 disse:

    São eles contra nós o povo, temos que exterminar esta colônia de bactérias que assola o país. Vermes inúteis, pronto falei, e aí deputado vai fazer o que, mandar me prender, e o Collor que xinga FDP no plenário pode ?

  42. ALMANAKUT "17" BRASIL disse:

    Se quiser sair do virtual para o real, será o caminho andado para o inferno!

  43. Leonardo Ficz disse:

    Bando de vagabundo ordinário. É melhor dar um “cala a boca” no povo do que trabalhar… Raça imunda que é político.

  44. Nehemias Wagner Da Silva Fraga disse:

    Os políticos brasileiros, em sua embriaguez pela prepotência de seus cargos, não querem jamais serem questionados por seus atos, não querem ser falados. O interessante é que quem apoia está sendo questionado por recebimento de dinheiro de origem questionável. Para mim vivemos uma ditadura disfarsada.

  45. Silmara Ortiz Ribeiro disse:

    Achei ótimo assim o nível das discussões se elevam e o debate de ideias prevalecem.

  46. Farley Oliveira Almeida disse:

    TROPA DE BANDIDOS, FDP. PUNIR CORRUPÇÃO NGM QUER NÉ, TROPA DE VAGABUNDOS…

  47. Gabriel Von Der Heyde disse:

    Vai travar o judiciário com bilhões de ações.

  48. Marcos Rodrigues disse:

    Fechamento do congresso já, eles nos rouba mente e anda não querem que falamos mal.

  49. Leo disse:

    QUER dizer,que agora ninguém vai poder,,mas se indiguinar com os erros de vocês,,,fala sério,,,,,,toda vez que eu ver algo de errado vou coloca a boca no trombone,,,,,,,,,,e pronto sou cidadão tenho direito de aponta o roubar,e a corrupção de vocês.

  50. Alexandre Postigo disse:

    falar mal de politico é a coisa mais normal se eles estão incomodados saem da politica e parem de roubar o povo…..isso já está passando do limite politico não manda no povo politico é empregado do povo não é rei,não é deus,não é merda nenhuma é só mais um cidadão que resolveu aceitar a corrupção em sua vida,ou seja um meio de calar o povo e continuar roubando sem ser responsabilizado, devemos lembrar que quem manda no pais é o povo e não os politicos…

  51. Robson Mota disse:

    Criar Leis para punição de Parlamentares corruptos nem pensar….Só querem calar as pessoas que se revoltam e denunciam, como pessoas publicas devem incentivar isso, o povo deve cobrar com os meios que dispuserem, não querem ser foco das pessoas na internet, trabalhem e sejam honestos,ninguem faz piada com o Tiririca, mesmo ele sendo palhaço, por que será???????

  52. Eles querem criar censura agora. Bonito. Por que não mais rigor contra a corrupção? Por que não investir mais no bem estar do povo?

  53. Romerito Jose disse:

    O bicho esta pegando…O Comunismo esta aqui em cheio, parece tarde demais para Agirmos e melhor nos rendermos ao PT, e entregar nossas famílias, nossos filhos para serem feitos lavagem cerebral ; nossos bens entregues para o Bolivarianismo; Nossa Religiao cassada de Direito; Cristaos serão Mortos; e os Muçulmanos entrarão no Brasil….Isso e o PT.

  54. Valmir Ferreira da Silva disse:

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO SIM! CENSURA NÃO!……FAÇAM POR ONDE MERECEREM QUE NÃO FALAMOS MAL DE VOCÊS, POLÍTICOS CORRUPTOS DE MEIA TIGELA. ESSES VAGABUNDOS FAZEM UM MONTE DE MERDA E DEPOIS VEM QUERER TAPAR A BOCA DO CONTRIBUINTE ATRAVÉS DE LEIS QUE PROÍBAM O POVO DE SE EXPRESSAR CONTRA ESSES VERMES!!

  55. Valmir Ferreira da Silva disse:

    vamos fazer o maior barulho para essa lei não funcionar, é inadmissível a volta da censura só porque falamos a verdade.

  56. Marco Fernandes disse:

    Vamos entender direito: Se for em proteção à pessoa, estou de acordo com o projeto, pois ofensa à pessoa é crime. O que não pode é barrar a livre expressão dos internautas, que não são ouvidos nos canais “oficiais” dos agente públicos de mandato eletivo e vão às redes sociais expor seus queixumes para desabafar contra os descasos e desmandos que se vê cotidianamente na mídia.

  57. Manoel Francisco Martins disse:

    Sr Cunha tú quer punir quem falar mal de politico e simples sr Cunha não roube mais do que vc ja roubou e ninguém falará mal de ti seu ladrão safado quebra santo de merda..

  58. edson oliveira disse:

    BANDO DE POLITICOS LADROES E VAGABUNDOS AGORA FALAR MAL DE LADRAO E CRIME ESTA FALTANDO OQUE E IMORAL ESSA CAMBADA DE CORRUPTOS QUE TENTAM SE BENEFICIAR DAS LEIS ESSE PAIS E UMA VERGONHA PARA OS QUE AQUI MORAM

  59. Artur Vieira disse:

    Motivo pra gente falar mal esses desgraçados não querem parar de dar!!!

  60. Augusto Manuell Trigueiro Comu disse:

    OLHA A VOLTA DA DITADURA,,,, QUEREM INIBIR O UNICO JEITO DO POVÃO EXPOR SUA IDÉIAS. TURMA DE POLITICOS FILHOS DAS PUTAS…. QUEM PAGA OS SEUS SALÁRIOS SOMOS NOS OS BABACAS… VEJA SE TRABALHA M MAIS EM PROL DA NAÇÃO.PAREM DE ROUBAR, ISTO SIM…. SERÁ QUE SEREI PRESO POR DIZER ISTO?

  61. Marcos Da Rocha Carneiro disse:

    COM QUAL MORAL ESSA CLASSE POLÍTICA INDIGNA, CORRUPTA, VENAL, VIL TEM DIREITO DE CENSURAR QQ UM… VAMOS Á LUTA ! PENSEM MUITO BEM ANTES DE COLOCAR ALGUÉM NO CONGRESSO.

  62. DORIVAL disse:

    ESES VAGABUNDOS TÃO SE ESQUECENDO QUE POLITICOSS SÃO FUNCIONARIOS PUBLICOS PORTANTO SÃO EMPREGADOS DO POVO, QUEREM CRIAR LEIS PARA SE TORNAREM INATINGIVEIS, COMETEM AS ASTROCIDADES SE CORROMPENDO DIARIAMENTE SE VENDENDO PARA ESSA PRESID3NTE QUE OS COMPRA LIBERANDO VERBAS PARA QUE ELES GASTEM EM SUAS REGIÕES CONSEGUINDO ASSIM CONVENCER ESSES PANACAS A APROVAREM AS LEIS ABUSIVAS QUE ESSA IMCOPETENTE MANDA PARA O CONGRESSO, LEIS QUE CORROMPEM TODOS OS COSTUMES DE GENTE DE BOA FÉ , GASTANDO O DINHEIRO QUE ERA PARA SER INVESTIDO NO POVO QUE VOTOU NELA , NAS ESCOLAS NA SAUDE NAS INFRAESTRUTURAS BASICAS DE NOSSO PAIS , ONDE ESSA CORRUPTA LEVA NOSSO DINHEIRO PARA OS PAISES DE BLOCOS DITADORES QUE NÃO RESPEITAM OS DIREITOS HUMANOS COMO BOLIVIA VENEZUELA CUBA, E ISO JA VEM ACONTECENDO DESDE O GOVERNO LULA , QUANDO FIZERAM AQELA REFINARIA DA PETROBRAS NA BOLIVIA E O PILANTRA DO DITADOR DE LA NACIONALIZOU A COMPANHIA FICANDO ASIM COM TODOS OS INVESTIMENTOS FEITOS PELA PETROBRAS NAQUELE PAIS , E O LULA CONTINUOU INVESTINDO EM OBRAS NAQUELE PAIS , CONCLUSÃO O LULA QUE NEGOCIOU COM AQELE GOVERNO PARA TOMAREM OS INVESTIMENTOS DA PETROBRAS NAQUELE PAIS.

  63. Marco Sousa disse:

    Tanto é que isso é uma ARMAÇÃO PARA GOLPEAR À ESQUERDA porque se não fosse assim, com todas essas leis que no BraZil a Globo, A Veja, A Época, O Estadão, O Folha etc. já teriam tomado no (c…) como que fazem e dizem da esquerda, do PT, do Lula, da Dilma, das minorias religiosas e até da (MAIORIA) negra e mulata do país. Onde está o Ministério Público, a Polícia Federal e, naturalmente, os juízes para condenarem e aplicarem (as penas da Lei) com TODO RIGOR com toda essa mídia vil????. Logo, não se enganem, essa nova Lei só vai defender a escória da Direita, principalmente, um Cunha, o PSDB, etc.

  64. Marco Sousa disse:

    Essa LEI É UM PERIGO TOTAL!, simplesmente porque, IMAGINEM QUEM “ELES” IRÃO POLICIAR????. Enquanto que políticos do PT, PCdoB e de outros (social político) vão ser esculhambados a ter não quererem mais e, naturalmente, não vai ter POLÍCIA FEDERAL para investigar e, ou simplesmente, vão alegar que nada encontraram. É óbvio que a canalhada da (direita) vai usar de todos os artifícios que justifique a PF não investigar ou a frustrar qualquer investigação (já de má vontade da PF).

    • Jaime Sinclair disse:

      É fácil para nós, canalhada da direita, coxinhas, etc, escapar… É só dizer “nao sei de nada, não vi nada, não disse nada”. Sábios ensinamentos do nove-dedos e sua mulher-sapiens de coleira.

  65. Marcvs Antonivs disse:

    Bando de mala sem alça. Tá bom de irem trabalhar porque ganham demais para não fazer nada a não ser atrapalhar o país.!

  66. Mantiqueira Ciclismo Base disse:

    Querem ser os corrupto e, ladrões sem possibilidades de serem denunciados uma maravilha para estes vagabundos!

  67. Angelo Vidigal disse:

    Mais esses políticos estão cada vez mais ordinários mesmo, se os caras vivem fazendo merda, metendo a mão no nosso dinheiro, vão catar batatas na papuda, aonde é lugar de bandido.

  68. Flodoaldo Modesto de Medeiros disse:

    Cade o direito de ir e vir, cade a Nossa Constituição Federal??? Meu Deus agora eles apronta, roubam, agem com indiferença ao bem público e o cidadão não pode falar nada, Tem que engulir seco….

  69. Wanderley Afonso disse:

    isso e censura, o Cunha e seus comparsas querendo trazer devolta a ditadura, mas nao vai conseguir, mas uma hora se faz justica nesse pais e politicos como esse vao para a cadeia.

  70. Fabricio Freitas Alves disse:

    E ainda houve quem defendesse esse tal Marco Civil… A ditadura brasileira só piora, diz após dia.

  71. Marcelo Orfeu disse:

    vai ter que fechar as revistas veja, isto é e poutras, vai ter ue fechar o Estado. a rede globo, recor, SBT, FECHAR ESTADIOS DE FUTEBOL, FECHAR O BRAsil
    desmantelar a policia federal a policia civil

  72. neli faria disse:

    tinha que diminuir o número de deputados para apenas 200 ai não proporiam tantos projetos de leis BESTEIRAS.

  73. Antonio Tadeu Pinheiro disse:

    É SÓ PRA LEMBRAR LADRÃO E PÉ DE CUCA DA EM QUALQUER LUGAR !

  74. Augusto Alexandre disse:

    vou continuar falando mal, escrevendo coisas más sobre políticos e quero ver qual é o politico babaca que me impede!

  75. Dâniel Fraga disse:

    Eu quero ser o primeiro a ser “punido” por esse projeto 😀
    https://www.youtube.com/watch?v=fk-bqNBMprA

  76. Tony Fernandes disse:

    Palhaçada se não quer ser espinafrado o cara que vá para o privado aposto que 90% dos deputados e senadores sumissem para sempre do congresso não faria mau algum até melhoraria para a política de modo geral.

  77. manoel martiniano moura disse:

    SE isto for aprovado pela camara vai ser uma verdadeira guerra, pois onde ah fumaça ah fogo e o internauta aumenta mas não inventa. Estes politicos precisam tomar vergonha na cara se não querem ouvir a verdade pede a renuncia, pois não vão conseguir calar o povão.

  78. Félix Beserra disse:

    Esses bandidos roubam o povo e ainda não querem que o povo falem mal deles… Era só o que faltava! SE UM POBRE ROUBA UM BISCOITO É PRESO E QUASE LINCHADO, ENQUANTO OS POLÍTICOS TÊM FORO PRIVILEGIADO E SÃO CHAMADOS DE VOSSA EXCELÊNCIA.

  79. Paulo Ricardo Rossi disse:

    É só pararem de fazer tanta merda e começarem a legislar em prol do país e não de seus interesses pessoais… dai o povo aplaudirá! Sem isto é TOCA BOSTA NA GENI!

  80. Jairão Antunes disse:

    Política no Brasil virou sinônimo de crime, embora muitas vezes seja sinônimo de piada, o que não entendo é porque as pessoas comuns digladiam por isso ? Das duas uma, ou defendem o crime ou são muito idiotas para entenderem a piada, enquanto isso temos o país que merecemos, bandidos e comediantes eleitos pelo voto, ferozmente agarrados aos cargos, ditando regras e definindo destinos.

  81. Vando disse:

    Pô, Carlão Tidó. Quer dizer que o Negro e o Índio são burros? Precisam de cotas? Acho que são é muito inteligentes e em alguns quesitos, muito superiores aos que não são negros nem índios. Para mim não existem negros, nem índios, nem brancos, pois no meu cérebro não há espaço pra o preconceito que divide cores de pele. Para mim, existem gente. Só isso. É só estudar e garantir a vaga, amigão. Isso sim seria igualdade, pois o preconceito já passa a existir no momento que se cria tal seletividade, beneficiando alguns em detrimento de outros. Você concorda com tamanho preconceito? Não creio..

  82. André Veiga disse:

    A ideia mais ditatorial da história. Nem na época dos militares alguém seria capaz de pensar em tamanho absurdo

  83. gilson disse:

    E por essas e outras que o homem das NEVES, queria que retirassem do GOOGLE e YOU TUBE as criticas sobre o seu passado nefasto lá em minas, e perdeu na justiça, falar a verdade so pode de um lado do tucanto não pode.

  84. Luciano Monteiro disse:

    essa galera não tem vergonha na cara mesmo, vai fazer leis que sejam executáveis que bandido fique na cadeira e que politico fique sem poder se eleger pela vida toda, façam projetos que não só os beneficie e que sim faça a vida do povo de fato melhorar, pois com esse bando de medidas econômicas quem so se ferro foi o povo , pois vcs que são aposentados e ainda praticam a politica recebem integral o que é pro povo sempre é parcelado, tomem vergonha na cara!!!!

  85. Robson disse:

    Realmente os politicos querem tirar tudo de nos, ate o direto de xingar e protestar não teremos mais.

  86. gilson disse:

    Vamos ficar de olho neste pau-de-galinheiro, bem como no Cunha, que me parece cumplice desta ideia maluca, se fossem honesto e trabalhassem para o povo não teriam criticas, são esses ai que ficam criticando o GOV FEDERAL , e agora vem com essa ideia , criticar o Gov. pode , mas os digníssimos dePUTAdos não pode?

  87. Jorge Aragão disse:

    Se o foco for combater sites que “PERSIGAM, INSULTEM, ou ATAQUEM” a pessoa humana, ou CRIE falsidades contra a pessoa política considerada INOCENTE, é compreensível e iria da lógica de princípios como o respeito e integridade.
    Agora se for um protesto contra a pessoa política que detém crimes, como a corrupção por exemplo, é um absurdo, pois temos a OBRIGAÇÃO de criticarmos quem fere nosso país.
    Mas cá entre nós: Nossa justiça já se tornou parcial, a população menos intelectual aprende a mentir, e os políticos usam e abusam da esperteza, então fica difícil discutir os princípios deste país.

  88. vagner borges disse:

    Safados!!! Só tem políticos safados! Os mafiosos querem se proteger das coisas erradas q fazem diariamente para se beneficiar.
    Precisamos de lei q puna políticos logo em primeira instancias e afastem eles de imediato dos cargos. E não isso q tá ai, políticos envolvidos em corrupção e permanecem no poder.
    Safados, cânceres do brasil.

  89. Vando disse:

    Quanto vocês estão levando em grana pra suprimir manifestos expressivos? Estão acoloiados com a ‘troPa de eliTe’? Estão com medinho de pagar dindinzinho pro Lulinha? O medo dos militares incomoda Vossas Senhorias? Nunca leram nem ouviram um ‘palavrãozinho’ na vida. Não há problemas. Se fôssemos um país de valentes, de homens bravos e destemidos, seríamos unidos e, com a união, retiraríamos esses senhores ‘inofendíveis’ e ofendidos da onde estão.
    CONCLAME:
    Vamos marcar uma paralisação nacional, galera? Quem topa?
    Vamos todos à Brasília exigir a imediata saída de todos eles. Vamos começar do zero e, quem entrar, vai ter que ser igual ao “Pai Nosso”: vai ter que olhar por nós.
    Arrancar esses ‘senhores e senhoras’, filhos de progenitores diversos e não encontrados, dos cargos que ocupam.
    Senhores empresários, gente dos mais singulares aos mais altivos cargos: médicos, advogados, capitães, comandantes, ajudantes, office-boys, recepcionistas, militares, patrões e empregados de todos os segmentos; homens e mulheres do lar, desempregados, aposentados oprimidos pela desvalorização de seus ganhos; motoboys, perueiros, gente que luta pela moradia (não a sindicatos acoloiados ao governo); e sem a presença de qualquer político, para o movimento ser nosso, apartidário.
    Redes sociais como Facebook, portais como Uol, Terra, etc, também estão convidados.
    A importância da imprensa escrita, televisiva ou de difusão eletrônica, nacional e internacional também têm aqui os seu profissionalismo convidado.
    Dia 15 de Novembro de 2015.
    Pela recuperação da nossa dignidade, dos nossos direitos conquistados, pela educação, saúde e segurança pública com leis duras e severas; pelo maior número de escolas e maior número de presídios de segurança máxima para quem insistir contra o cidadão de bem.
    Vamos parar o Brasil, torna-lo ingovernável e colocarmos lá dentro gente direita, correta, que primem pelo bem estar de seu povo que os elegeu. Chega de salários astronômicos a políticos, leis em benefício próprio e tudo o mais. Onde estão os formadores de opiniões dessa nação? a OAB? O Ministério Público? Os senhores Juízes?
    Está na hora de nos armarmos, com as palavras e com as ações firmes e duras pra termos o que merecemos e não o que temos por imposição. Vamos nos unir e acabar com essa impunidade, banir esses caras do país, exilá-los.
    “Brasil: ame-o ou deixe-o!” Frase antiga que tem que estar no nosso sangue, no nosso orgulho. Somos uma nação rica e próspera, que só não vinga porque esses ‘meretríssimos’ políticos não deixam, enquanto se vendem a troco de cargos. Que povo somos nós? Que desunião é essa? Só porque uns são mais ricos do que outros? Não vimemos todos aqui? O patrão está satisfeito com a alta carga tributária? Eu to aqui, esperando adeptos. Se o governo está ‘falhando’, não fique triste, vote no VANDO. Boa noite.

  90. Rodrigues disse:

    Deveriam criar uma lei para tirar do ar politico ladrão safado, canalha, picareta, mentiroso, pilantra, corrupto, cara de pau.
    Eleitor indignado não é criminoso. só lembrando, Brasil, não tem vocação pra Cuba nem Venezuela.

  91. Carlão Tidó disse:

    O ódio se explica pelo números.

    “Criada com o objetivo de ampliar o acesso da população negra, indígena e a de baixa renda ao ensino superior, a Lei de Cotas, que completa três anos neste sábado, garantiu mais de 111 mil vagas para estudantes negros em cursos superiores de universidades e institutos federais; até o fim de 2015, o número deve chegar a 150 mil”

  92. Stalonne Hulk disse:

    Agora os ratos de esgoto querem retornar com a censura.

  93. Ernani Henning disse:

    ´dá nojo ouvir isto, só se auto beneficiam, além de roubar bilhões, deixar a população em geral a mercê, e em todos os sentidos, educação, saúde, etc. etc., se acham no direito de proibir nosso direito de retalhar….há… vão se catar safados…

  94. Vando disse:

    Quanto vocês estão levando em grana pra suprimir manifestos expressivos? Estão acoloiados com a ‘troPa de eliTe’? Estão com medinho de pagar dindinzinho pro Lulinha? O medo dos militares incomoda Vossas Senhorias? Nunca leram nem ouviram um ‘palavrãozinho’ na vida. Não há problemas. Se fôssemos um país de valentes, de homens bravos e destemidos, seríamos unidos e, com a união, retiraríamos esses senhores ‘inofendíveis’ e ofendidos da onde estão.
    CONCLAME:
    Vamos marcar uma paralisação nacional, galera? Quem topa?
    Vamos todos à Brasília exigir a imediata saída de todos eles. Vamos começar do zero e, quem entrar, vai ter que ser igual ao “Pai Nosso”: vai ter que olhar por nós.
    Arrancar esses ‘senhores e senhoras’, filhos de progenitores diversos e não encontrados, dos cargos que ocupam.
    Senhores empresários, gente dos mais singulares aos mais altivos cargos: médicos, advogados, capitães, comandantes, ajudantes, office-boys, recepcionistas, militares, patrões e empregados de todos os segmentos; homens e mulheres do lar, desempregados, aposentados oprimidos pela desvalorização de seus ganhos; motoboys, perueiros, gente que luta pela moradia (não a sindicatos acoloiados ao governo); e sem a presença de qualquer político, para o movimento ser nosso, apartidário.
    Redes sociais como Facebook, portais como Uol, Terra, etc, também estão convidados.
    A importância da imprensa escrita, televisiva ou de difusão eletrônica, nacional e internacional também têm aqui os seu profissionalismo convidado.
    Dia 15 de Novembro de 2015.
    Pela recuperação da nossa dignidade, dos nossos direitos conquistados, pela educação, saúde e segurança pública com leis duras e severas; pelo maior número de escolas e maior número de presídios de segurança máxima para quem insistir contra o cidadão de bem.
    Vamos parar o Brasil, torna-lo ingovernável e colocarmos lá dentro gente direita, correta, que primem pelo bem estar de seu povo que os elegeu. Chega de salários astronômicos a políticos, leis em benefício próprio e tudo o mais. Onde estão os formadores de opiniões dessa nação? a OAB? O Ministério Público? Os senhores Juízes?
    Está na hora de nos armarmos, com as palavras e com as ações firmes e duras pra termos o que merecemos e não o que temos por imposição. Vamos nos unir e acabar com essa impunidade, banir esses caras do país, exilá-los.
    “Brasil: ame-o ou deixe-o!” Frase antiga que tem que estar no nosso sangue, no nosso orgulho. Somos uma nação rica e próspera, que só não vinga porque esses ‘meretríssimos’ políticos não deixam, enquanto se vendem a troco de cargos. Que povo somos nós? Que desunião é essa? Só porque uns são mais ricos do que outros? Não vimemos todos aqui? O patrão está satisfeito com a alta carga tributária? Eu to aqui, esperando adeptos. Se o governo está ‘falhando’, não fique triste, vote no VANDO. Boa noite.

    • Carlão Tidó disse:

      Se o pateta pelo menos tivesse o caráter para verificar o nome e o partido desses deputados, não estaria publicando tolices.
      Tu é um babaca!

  95. Joel Guima Gguima disse:

    é so ninguem votar neles!!!!!!!.

  96. Lara Lara disse:

    Certeza que haverá!!! Nem vai ser via votação não. Antes fosse, kkkkkkkkk

  97. zigfild disse:

    marcar o nome e a legenda desses patifes, haverá revide !

  98. Lara Lara disse:

    Isso, é um disparate pra Nação!!! Vamos todos presos seus FDPs!!! Esperem a gente se manifestar novamente!!!

  99. Paulo Roberto Reis disse:

    nos vivemos em um país que, enquanto os nossos políticos são desorganizados,sem interesse na melhora de vida do povo Brasileiro,pois eles foram colocados la tirar a nação do buraco,mas olha no que vem acontecendo a cada dia mais corrupção,escândalos sem precedentes.
    os políticos brasileiros deveriam se assentar em uma mesa juntamente com o PCC mas não para incriminar se sim para aprender lá existe uma cartilha e todos seguem as regras, por isso se chama ” crime” organizado, queridos os verdadeiros gangster,facções,mafiosos,bandidos e criminosos que violentam nossas famílias todos os dias estão na politica e são os políticos e tem mais é a maioria deles.

  100. Brunno Dias disse:

    Bando de 100 vergonha, trabalhar que é bom nada,agora querem a lei da mordaça:…
    quero avisar para o deputado silvio costa que incitação aos
    crimes: assassinatos,linchamentos,chacinas,odio,espancamento,injuria,difamação
    vem da MIDIA ABERTA (tv) – dos pastores,ministros e bispo de igrejas
    evangelicas e conservadores de direita e programas sensacionalistas
    “BRASIL URGENTE DATENA” – “CIDADE ALERTA MARCELO REZENDE”
    que são todos da MIDIA ABERTA (tv) e não da internet…
    (1 minuto de incitação criminosa,odio,na MIDIA ABERTA é motivo
    p/causar muitas injustiças) não se esqueçam da escola base injustiçada
    pela MIDIA ABERTA(tv),,umbandista sendo assassinados e espancados pelos
    seguidores de silas malafaia que é da MIDIA ABERTA(tv),fabiane de jesus foi
    linchada depois que seu retrato falado apareceu no “BRASIL URGENTE
    DATENA” que é da MIDIA ABERTA(tv) pessoas sendo linchadas na rua por serem confundidas com retratos falados divulgados pela MIDIA ABERTA (tv)”DATENA E MARCELO REZENDE”. …Ta na hora dos senhores criarem vergonha na cara e cumprirem a constituição federal…
    DE QUEM É A RESPONSABILIDADE DE INCITAÇÃO AO
    ODIO,LINCHAMENTOS,CHACINAS,ESPACAMENTOS,…PELA MIDIA ABERTA(tv) QUE ACONTECE TODOS OS DIAS PELO SENHOR DATENA E MARCELO REZENDE…
    ISSO É MAIS UM PLANO DA DIREITA,CONSERVADORES E EVANGELICOS PARA DOMINAREM A INTERNET…DESAFIO QUALQUER UM A DEBATER COMIGO…E JA AVISO NÃO SOU FAKE…APENAS MAIS UM AMEAÇADO DE MORTE POR MILITARES ASSASSINOS E COVARDES.

  101. valente disse:

    A Câmara Federal e o seu Procurador precisam conhecer a Constituição Federal no que se refere à livre manifestação de pensamento, e que vivemos no país livre e democrático. Não podemos voltar para a Lei da amordaça, isto se constituiria em um retrocesso histórico-político.

  102. Tereza Lima disse:

    Não comento e não apoio, geralmente tiro as propagandas ou falas políticas do meu face mas este artigo pode ser definido como o retorno da censura!!!

  103. Antonio teodoro de oliveira disse:

    isso e gente do aecio ditador que nao respeita as eleiçoes tava demorando

  104. Antonio teodoro de oliveira disse:

    esses vagabundos se tivessem vergonha na cara nem pensavam tal coisa sendo eles mesmos os culpados

  105. Mario Paes disse:

    Antes que aprovem esta lei, deixa eu dizer o que penso dos políticos Brasileiros, de mendigos vereadores das mais pequenas cidades nos confins desse pais à presidenta da república. vcs são todos uns l i x o s.

  106. ADILSON disse:

    POR ESTE MOTIVO ESPERO QUE ESTE GOVERNO INCOMPETENTE ,FIQUE ATE O FIM DO MANDATO PARA QUE AQUELES QUE VOTARAM NELE PERCAM SEUS EMPREGOS ,PERCAM BOLSA FAMILIA ,PERCAM MINHA CASA MINHA VIDA .

  107. MARCELO FERNANDES NETO disse:

    40% não vai poder reclamar d enada, umz vez que tem ficha suja não é deputado… DITADURA NESSA HORA? SE FOSSEM TODOS HONESTOS MAS NAO SAO…VBAI SER DIFICIL PROCESSAR ALGUEM POR CALUINIA ETC…

  108. Yoshio Kawakami disse:

    O povo não tá com ódio não e por causa da internet , fórum, etc!! E porque quando recebe seu salário ele mal dá para pagar as contas, nem comprar o que quer para comer, na verdade até falta. E aí vemos esses políticos roubando milhões e vivendo vida de marajás as nossas custas!!! Isso que tem que acabar aposto que o senhor procurador nunca ganhou um salário mínimo na vida e nem sabe como e viver só com isso!!!

  109. E tem gente que chama isso de democratia…. Precisamos de uma intervençao militar pra por ordem neste galinheiro.

  110. ADILSON disse:

    MAS O MAIS BURRO E O POVO QUE NAO SABEM VOTAR ,E AINDA SE TROCAM POR UMA BOLSA FAMILIA ,UM SANDUICHI DE MORTADELA .

  111. ADILSON disse:

    TUTI FILHO DA PUTA

  112. Gerson disse:

    Corrupção pode………….

  113. Sergio Luiz Lavorato disse:

    E outra também deveriam acabar com a imunidade politica com relação a roubos, propinas etc e tal, pois o povo brasileiro confiam seus votos a essas pessoas honestamente quando são muitas vezes enganadas pelos mesmos.

  114. Yoshio Kawakami disse:

    Bando de safados que fazem as leis para eles se um procurador ou juiz e condenado ganha afastamento com aposentadoria precoce e salario integral!!

  115. Walter Moura disse:

    SE VOCÊS FOSSEM CONFIÁVEIS POUCAS CRÍTICAS TERIAM, MAS VEJA SE ALGUÉM AQUI FOI A FAVOR DESSE VAGABUNDO QUE TEVE ESSA IDÉIA

  116. Nikita George disse:

    Muito esquisito este negócio de dois representantes da oposição quererem implantar a censura na internet. As caúnias caem por sí mesmas com ou sem perfil falso.Censura só interessa a quem tem o rabo preso . Qualquer pessoa sabe escolher quais os sites que vale a pena acompanhar. Se não sabe, é alguém cuja opinião nem vale a pena levar a sério.

  117. Sergio Luiz Lavorato disse:

    Eles deveriam e soltar uma lei para que ninguém seja refém de eleições. Voto seria democrático vota quem quer, mas isso eles não fazem querem os brasileiros refém da eleição.

  118. Walter Moura disse:

    PORQUE VOCÊS DA CAMARA NÃO PENSAM EM PUNIR BANDIDOS, TRAFICANTES, PROTETORES DE TRAFICANTES, ASSASSINOS, QUE SE DIZEM POLÍTICOS, QUEM SABE VOCÊS NÃO TERIAM MAIS CREDIBILIDADE E MORAL

  119. Carlão Tidó disse:

    Todos querem a honestidade no Brasil?
    O congresso poderia apresentar uma lei para que a Receita Federal publicasse o nome de todos os sonegadores de impostos, nos grandes jornais.
    Já seria um grande avanço!

  120. Brunno Dias disse:

    Bando de 100 vergonha, trabalhar que é bom nada,agora querem a lei da mordaça:…
    quero avisar para o deputado silvio costa que incitação aos
    crimes: assassinatos,linchamentos,chacinas,odio,espancamento,injuria,difamação
    vem da MIDIA ABERTA (tv) – dos pastores,ministros e bispo de igrejas
    evangelicas e conservadores de direita e programas sensacionalistas
    “BRASIL URGENTE DATENA” – “CIDADE ALERTA MARCELO REZENDE”
    que são todos da MIDIA ABERTA (tv) e não da internet…
    (1 minuto de incitação criminosa,odio,na MIDIA ABERTA é motivo
    p/causar muitas injustiças) não se esqueçam da escola base injustiçada
    pela MIDIA ABERTA(tv),,umbandista sendo assassinados e espancados pelos
    seguidores de silas malafaia que é da MIDIA ABERTA(tv),fabiane de jesus foi
    linchada depois que seu retrato falado apareceu no “BRASIL URGENTE
    DATENA” que é da MIDIA ABERTA(tv) pessoas sendo linchadas na rua por serem confundidas com retratos falados divulgados pela MIDIA ABERTA (tv)”DATENA E MARCELO REZENDE”. …Ta na hora dos senhores criarem vergonha na cara e cumprirem a constituição federal…
    DE QUEM É A RESPONSABILIDADE DE INCITAÇÃO AO
    ODIO,LINCHAMENTOS,CHACINAS,ESPACAMENTOS,…PELA MIDIA ABERTA(tv) QUE ACONTECE TODOS OS DIAS PELO SENHOR DATENA E MARCELO REZENDE…
    ISSO É MAIS UM PLANO DA DIREITA,CONSERVADORES E EVANGELICOS PARA DOMINAREM A INTERNET…DESAFIO QUALQUER UM A DEBATER COMIGO…E JA AVISO NÃO SOU FAKE…APENAS MAIS UM AMEAÇADO DE MORTE POR MILITARES ASSASSINOS E COVARDES.

  121. jasmim disse:

    Crie uma lei,para que parem de roubar tanto…. não se proíbe o povo de dizer a verdade,anão seu que o SR tbem tenha seu rabinho presa

  122. Alex disse:

    CENSURA………… Ainda reclamam da ditadura…

  123. Brandon Marlon disse:

    Políticos: Fodam-se todos vocês.

  124. Marcos Silva disse:

    Gostei da proposta. O povo tem que se fuder mesmo. Quando os gays protestaram contra esse Eduardo Cunha por ser homofóbico a maioria ficou a favor dele. Agora que eles querem impor uma ditadura vem os levantes contra ele. Dessa vez eu gostei. Tem que oprimir alguns HT’s, brancos e de classe média alta para ver o que é bom.

  125. Yan Alexandre Vello disse:

    absurdo isso o brasil é um país é um país livre e eu tenho o direito de mandar qualquer um tomar no cú

    • Carlão Tidó disse:

      Nenhum problema em mandar quem você quiser tomar no c.. Afinal, seu eu não acredito no que o sujeito diz, posso manda-lo também.
      O que não pode é dizer que o sujeito meteu a mão sem apresentar provas.
      O que não pode é chamar o sujeito de bandido e ficar só nas palavras.

  126. DECIO disse:

    vagabundo , tem medo do que , faz a coisa seria , que ninguem fala nada , querem defender o roubo , vagabundo , tanto CLAUDIO CAJADO , COMO EDUARDO CUNHA , TUDO PILANTRA METIDO EM FALCATRUA , E AINDA QUEREM ESCONDER A CARA , V A G A B U N D O S

  127. Orlando Sabka disse:

    Penso que o cidadão honesto, aquele que paga altíssimos impostos, tem todo o direito de meter a boca em políticos ladrões e incompetentes.

  128. Carlão Tidó disse:

    Os maiores criminosos no Brasil não são os políticos.
    São os donos dos grandes jornais, portais, rádios e Tvs.
    Não teríamos esse congresso que temos, se não fosse essa mídia safada e criminosa.

  129. Claudio Carrera disse:

    Acho que só tem uma maneira de evitar que se fale mal de politico, na internet. Acaba com a internet!!! Ou então, trabalhem à favor do povo e justifiquem os altos salários e as mordomias que recebem. Simples…

    • Carlão Tidó disse:

      Não há problema algum em criticar políticos.
      O que não acho correto são as baixarias, grosserias, palavras de baixo calão e o ódio.
      Isso não é crítica política.

  130. fernando m jacobsen disse:

    Lei da mordaça?Político safado,ladrão,sem caráter quer ser elogiado?Vamos continuar metendo a lenha em cima desses aproveitadores do dinheiro público.

  131. Yoshio Kawakami disse:

    Se o L.ula for preso, tem que ficar em cela comum, ele não tem curso superior, se possível lá em Pedrinhas!!

  132. Gilberto Brito dos Santos disse:

    No congresso tem gente que honra o cargo? Tem, claro. Mas tem o que xinga “…f.d.p”, tem o que vê pornografia, tem hipocrisia, tem fraude, tem um ambiente multicultural, enfim. O corporativismo é um pouco mais complicado, devido às diversas matizes ideológicas, mas na hora de se blindar contra a crítica da plebe, pode ter certeza que todos se arrepiam ao mesmo tempo. A mídia interativa é o microfone invisível, sem limite decibélico, que dá vez e voz a quem custeia a atividade política partidária, agora mais do que nunca. Não é ético inibir a crítica, ela é construtiva e representa um direito tácito do cidadão. Outra coisa é a calúnia, que já tem amparo no art 138 do Código Penal, não precisa inventar. Ao trabalho, nobres deputados.

  133. Detonando Tudomais disse:

    São uns palhaços mesmo!!!!!!

  134. Cleberson Albuquerque disse:

    Aos poucos querem voltar com a Ditadura, mascarada com essa democracia demagoga! Lamentável…

  135. jose carlos cardoso disse:

    Que tal vocês trabalharem por um salário mínimo,afinal não são produtivos,de onde veem seus ganhos; é o salário da maioria dos Brasileiros. Simplesmente descontam na fonte dos nossos salários não nos perguntam nada; quanto posso pagar, se concordo ou não com os valores que sou obrigado á pagar.
    E não pode falar nada desta corja.Fala sério.

  136. Yoshio Kawakami disse:

    Porque esse procurador não faz como a justiça do Paraná e tenta mudar a lei para prender esses corruptos de Brasilia, beneficiados pelo foro privilegiado, tem o rabo preso também e muito menos coragem!

  137. po_si_ti_vi_da_de_ disse:

    Resumindo: CENSURA!

  138. ajaime disse:

    Agora teremos a ditadurinha da ‘democracia’, é? Bandidos querendo catar os cacos de suas máscaras quebradas e posar de mocinhos bondosos e respeitáveis?! Respeito conquista-se, não se impõe! Os caras são incompetentes, corruptos e muitos, se não a maioria, crápulas infiltrados na política. Portanto, têm autoridade zero perante a população – que deveriam representar exemplarmente. Comprovadamente irresponsáveis e omissos quanto a essa representatividade, traidores da causa pública, o povo é quem deveria puni-los exemplarmente retirando-lhes o mandato que usurparam em nome dos cidadãos, com a finalidade única de sustentarem lobbies de grupos particulares que financiaram suas campanhas e os usam para sangrar os cofres do Brasil, que nós recheiamos continuamente através dos pesados e ineficazes impostos que recolhemos, na marra, para enriquecer esses calhordas inúteis à sociedade. Melhor fariam se em vez de punir essa ou aquela acusação, olhassem para o próprio umbigo, fizessem a mea culpa, envergonhassem, e tratassem de resolver os problemas do Brasil que se acumulam vegetativamente e por conta das burradas e negócios escusos que praticam no congresso o tempo todo! “Quem não deve, nada há que temer.” Em vez de fazer ‘pautas-bomba’ e se agadanharem como bestas selvagens para controlar e devorar os fundos partidários e aprovar emendas que sangram hemorragicamente os cofres públicos, deveriam ser, isto sim, expulsos do congresso nacional pela população brasileira, que melhor conduziria os destinos do país se não tivesse esse tipo de gente que compõe o governo predador atual – legislativo, executivo e judiciário como um todo – e sim uma nova república surgida dos movimentos de rua. O que temos atualmente como governantes são aventureiros e parasitas, que nem ladrões competentes são, porque furtam sob o ar condicionado milhões e bilhões de programas sociais absolutamente indispensáveis à sociedade sem correr risco algum! Fora, inúteis!

  139. J.V.Ramalho disse:

    Parece até que os políticos têm caráter, honestidade, patriotismo e vergonha na cara. Ainda acho que o pior lixo desse País é a dita JUSTIÇA. Depois vêm os políticos sem exceção. Se a dita JUSTIÇA funcionasse, não estaríamos no caos que estamos.

  140. mariossergio disse:

    Então vamos aproveitar enquanto a gente pode meter o pau neles: salafrários, bandidos, maus-caracteres, escroques…

  141. Ememau disse:

    Que tal procurarmos cadeia para este suposto procurador, chega de crápulas na políca, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  142. Mauricio Nunes disse:

    Tal lei seria até justa se houvessem puniçoes exemplares para esses politicos sórdidos e corruPTos , que são na realidade os piores bandidos do pais.

  143. Yoshio Kawakami disse:

    Tenho amigos políticos e todos ganharam mais em 4 anos o que muitos levariam a vida toda ou nunca teriam a longo da vida o que eles tem agora! E só cego para ver que eles governam para eles, quem aumenta o próprio salário em mais de 50% quando o Brasil tá em crise, tá na cara que fazem mais e leis em beneficio próprio o resto e só para tapear a população!!!

  144. Vando disse:

    Galera, como ainda não está valendo, vamos arrancar essa corja de filhos da puta daí? Na porrada, na bomba, no piquete, Quem topa parar o Brasil inteiro e botar um fim nessa roubalheira? A gente só volta pro trampo quando essa corja sair daí com PT junto. Vamos banir esses caras do país. Exilar essa corja e botar os militares pra gente pelo menos poder sair às ruas e viver nossa vida sem medo, com direito a saúde, a educação e ao livre pensamento e manifestações. Não estou incitando o quebra-quebra, nem a violência contra patrimônios públicos ou privado, mas a retirada pura e simplesmente dessa raça do caralho que fuderam os direitos trabalhistas, empobreceram a nação e acabaram com o nosso orgulho: a Petrobras. Agora, querem cercear os nossos direitos de manifestar nossas opiniões, xingando ou não. Ofendidos estamos nós de confiar nesses lazarentos e ainda ter que engolir ameaças de quem tem que trabalhar para o nosso bem. Nós somos quem tem que aprovar ou desaprovar o que quer que seja nessa merda desse país, terra de ninguém. Esses caras tão loucos! Nós, povo é quem botamos eles lá e podemos tirar. Vamos parar de sermos “viados” (todos nós), passivos e submissos desse bando de safados que só fodem a gente e agente ainda canta e bate as asas de felicidade, igual galinha depois do acasalamento. Vamos nessa galera! Uma andorinha só não faz verão.
    To com o saco cheio de ver cara de Lula, Dilma e o raio que o parta sempre na net ou jornais, estampados lançando medidas pra fuder a gente.

  145. Ememau disse:

    Que tal este procurador ir buscar um meio de ficar na câmara , ao invés de colocar motivos absurdos na mídia. Temos que ir buscar meios que garantam aos cidadãos o direito de questionar, seja de que forma for, os integrantes da câmara de deputados. Até porque, o mandato pode, de acordo com o Código Civil Brasileiro, Fazer aos tais, mostrar os atos executados em nome dos que concluiram o mandato em nome destes procuradores

  146. Tobias Biehl Ferraes disse:

    Ole,olê olê olá censura

  147. LUIZ BARALDI disse:

    ENTÃO JA QUE E PROIBIDO FALAR NUMA DEMOCRACIA , ENTAO QUE VENHA O EXERCITO. ASSIM A ORDEM SERÁ CUMPRIDA DE MANEIRA OFICIAL E ORDEIRA. NÃO DA MANEIRA COM ESTA SENDO CONDUZIDO

  148. Carlão Tidó disse:

    Basta Eduardo Cunha, e toda bancada evangélica (que estão propondo) dizer que esse projeto é abençoado por Deus.
    Logo todos os coxinhas, todos aqueles que são contra o “comunismo bolivariano”, estarão nas ruas para defende-lo!
    rs,rs,rs,rs,rs

  149. Renato Amaro Goldschmidt disse:

    hmmmmm o nome do projeto deverá ser BANDIDO BLINDANDO SEUS COMPARSAS” sim pois, só pode ser coisa de Bandido e não de Parlamentar sério!!!!…….Não é possivel e nem aceitavel que o nosso Congresso e/ou Camara federal estejam querendo criar leis diferenciadas para parlamentares……ou seja em nossa DEMOCRACIA ESTAMOS CRIANDO CASTAS OU ELITES….com legislação especifica para cada PERSONALIDADE……..só rindo mesmo pois, quem esta criando isto não pode ser levado a sério!!!

  150. cival disse:

    Três pensamentos me ocorrem ao ver a matéria e os comentários que se seguem:
    Inibição: Não tenho formação superior como sugerem alguns sobre si mesmo.
    Vergonha: por ter em meu pais parlamentares,(eleitos por nos como bem disse alguem) que criam leis pra proteger sua própria categoria enquanto deveria proteger qualquer pessoa que fosse ofendida injustamente através da rede.
    Falta de esperança:Quando pessoas que se dizem esclarecidas defendem este ou aquele partido, pois na atual conjuntura quais partidos ficaram ilesos quanto a corrupção negociatas e tudo o mais?. Pessoas esclarecidas torcendo por partidos políticos como se fossem times de futebol, que não importa o quanto percam continuamos torcendo da mesma forma.
    Com certeza em algum momento já votei em alguém que esta neste governo, mas votaria de novo? Não sou cego nem surdo.
    Não foi este governo que inventou a corrupção, mas sabe muito bem como sê-lo,
    a questão senhores e como corrigir tudo isso e com certeza não é blindando parlamentares que o brasil conseguirá.

  151. solange disse:

    B
    onito isso né! porque ao invéns de criar lei pra punir falatórios, não vão se preocuparem como tirar o país da crise, estamos precisando de políticos que façam crescer o país, pra isso que vcs políticos foram eleitos e não pra punir as pessoas que falam o que pensam quando estão com a razão. È brincadeira enquanto o país esta afundado a inflação crescendo o desprego aumentado a saúde cada dia pior a educação precária a sociedade clamando por ajuda,estão precupados com falatórios , comecem a fazer leis para beneficiar a sociedade,baixar a corrupção que ninguém vai falar mau de politico.

  152. Bacharel disse:

    Aonde que xingar politico de ladrão, bandido e estelionatário é falar mentira?

  153. Homem Bom disse:

    Não, que é isso, político é tudo santo… (Oficial batendo na porta)

  154. Carlão Tidó disse:

    Se eu chamar um deputado de bandido, salafrário e outros nomes bem piores, posso ficar livre, leve e solto.
    Já seu eu chamar pelos mesmos nomes o catão da ética Moro, ou o amiguinho de FHC, Gilmar Mendes, pode ter certeza, que logo irá aparecer na porta de minha casa um oficial de justiça.

  155. ricardo disse:

    o nosso congresso se sente acima do bem e do mal

  156. sampaio disse:

    ditadura ja acabou muito tempo

  157. Eri Oli Alves disse:

    so podia ser do demo mesmo essa desgraça

  158. Homem Bom disse:

    Querem calar a população, só isso.

  159. rzatoni@uol.com.br disse:

    Estes deputados primeiro queriam controlar a imprensa , e agora querem impedir as opiniões na rede mundial de computadores ..parem de atacar a democracia , ontem já rasgaram o boneco do ali baba no centro de SP agora vem com esta conversa .. vcs .são anti democráticos comunistas .

  160. Braz José Freitas disse:

    ao invés de punir os ladrões punirão quem falar dos mesmos???

  161. Yoshio Kawakami disse:

    Alguem sabe quanto um artista cobra por uma hora de show, um certo mais votado sem citar nomes ganhava 20.000 para ficar uma hora em alguma inauguração de um comercio e ele tinha agenda lotada porque quis ser politico para ganhar pouco mais do que ganhava em só uma hora!!! Tá certo que eles fazem consultorias para empresas de milhões para as maiores empresas do Pais, pois eles são experts em gestão, uns que nem tinham estudos ganham mais que PHDs fazendo palestras FANTASMAS!!!

  162. Maria Martins disse:

    Sou totalmente contra a ‘agressões gratuitas’. Mas, caso não sejam ’gratuitas’, até compreendo. Justifico: haja vista as tais ‘imunidades parlamentares’ que tantos absurdos já propiciaram. Convém avivar que estas (‘imunidades parlamentares’ ) nem sempre foram usadas de forma devida e, com isso, INJUSTAMENTE, acabaram protegendo uma quantidade enorme de comportamentos indevidos por parte daqueles que atuaram mal diante de suas possibilidades de representatividade. Em linhas gerais, a verdade é que nem todas as pessoas têm a devida disciplina diante das possibilidades de prerrogativa à liberdade de ações ainda mais em uma ‘Cultura Corrupta, Extorsiva e Fantasiosa’ como a nossa. Lamentável.

  163. Eri Oli Alves disse:

    revolução já!

  164. Homem Bom disse:

    Sem cultura.

  165. Homem Bom disse:

    Bastardo.

  166. Eri Oli Alves disse:

    se fosse em um país onde o povo fosse politizado, esses politicos brasileiros iam ter que se comportar direitinho ou levaria pau

  167. Fratezzi Fe disse:

    Agora sim, o comunismo chegou para nos calar. Cambada de vagabundos.

    • Carlão Tidó disse:

      Hilário!
      O “comunismo” vem da bancada evangélica.
      A bancada do amado e idolatrado de todos os coxinhas.
      Vem de Eduardo Cunha.
      rs,rs,rs,rs,rs,rs

  168. Homem Bom disse:

    Louco, pateta, débil imbecil demente cacete e cego.

  169. João Fall disse:

    Apenas uma coisa, essa PL vai proteger somente os politicos ou qualquer um que xingar e ofender o outro pela internet???

  170. Trust Nooneguy disse:

    hoje em dia falar bem de político só em seu velório. A coisa tá braba! tá difícil tirar um que preste.

  171. Abilio disse:

    criatividade baiana a serviço do congresso

  172. Homem Bom disse:

    Desgramado esse procurador da câmara um idiota besta.

  173. Eri Oli Alves disse:

    não voto mais em nenhuma praga dessas

  174. Cacilda Galiotto disse:

    Que pecado, contra eles, judiação, eles não merecem!

  175. Eri Oli Alves disse:

    pior raça que existe são esses vermes desses políticos queria ir embora dessa desgraça

  176. Homem Bom disse:

    Foi bom o Esuardo Campos ter morrido, pois era corrupto. Pronto falei. E ai vou ser processado?

  177. Eri Oli Alves disse:

    Agora eles vão processar o povo é, e o povo pode processar esses safados tb?

  178. Simone Moreira disse:

    INCISO IX DO ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 05/10/1988.
    “É LIVRE A EXPRESSÃO DA ATIVIDADE INTELECTUAL, ARTISTICA, CIENTIFICA, E DE COMUNICAÇÃO, INDEPENDENTE DE CENSURA OU LICENÇA.”

    ESSA CÂMARA DE DEPUTADOS SÓ QUER SE ESCONDER ATRÁS DESSES PROJETOS E EMENDAS!!! ONDE JÁ SE VIU, ENGANAM O POVO NAS ELEIÇÕES COM UM ELEITORADO NO MÍNIMO QUESTIONÁVEL E QUER PUNIR QUEM PUBLICA O QUE ELES REALMENTE SÃO? ME POUPE..

    • Certo, mas está também estabelecido:
      IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

      – O cidadão pode se manifestar, sem causar calúnia ou difamação, pois responderá em juízo, a questão são os Anônimos e ou Fakes…

  179. Edmar disse:

    É dei uma olhada nos comentário abaixo, e vi que os corregionários dos descambaram pro lado partidário e quase nada se falou de resseciamento da liberdade de expressão contra os politicos, ou seja, a vergonhosa lei que que penaliza o comentários que eles acharem difamadores será passivo de penalidades conforme a Lei do Sr. Cajado do DEM.

  180. Homem Bom disse:

    Mas ainda dá tempo de caluniar o pesseba inútil?

  181. Carlão Tidó disse:

    Na Alemanha, França, Inglaterra, EUA, qualquer pessoa que ameace, agrida a honra, responde judicialmente pelo que postou nas redes sociais. E lá, ninguém diz que é “censura”. Agressão, baixaria, palavras de baixo calão, ameaças, racismo, não é debate político.

    • Yoshio Kawakami disse:

      Você falou bem!!! Só se esqueceu de um detalhe lá filhos e parentes de Presidentes não ficam milionários, e se ganharem dinheiro, para depois beneficiar empresas perdem o cargo e ficam um bom tempo na cadeia e alguns países a vergonha e tão grande entre os familiares que eles se suicida como lá no Japão, não ficam zombando do povo levantando a mão com o se fosse mártir!!!

  182. Eri Oli Alves disse:

    infeliz maldito

  183. Joaquim Silva disse:

    Querem nos amordaçar:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

  184. Marcelo Matiello disse:

    Entendo! Além de roubar centenas de milhões do nosso dinheiro eles agora querem nos roubar da liberdade de expressão! Se essa monstruosidade acontecer é só usar um serviço de proxy e postar as mensagens em anonimato

  185. Joaquim Silva disse:

    Vem ai o Ato Institucional Nº 1 do Parlamento brasileiro contra o cidadão!

  186. Lucia Silva disse:

    Eu também quero um projeto de lei que puna com pena severa quem desvia o dinheiro publico! Estes politicos são tds ditadores isso sim!

  187. evandro Francisco disse:

    são todos um bando de ladroes que se escondem atrás de um traje pra roubar de nós brasileiros, só faltava essa agora vao procurar o que fazer corja de ladroes,

  188. Joaquim Silva disse:

    Não somente o PT, mas todos os partidos políticos, afinal temos um dos congressos mais oneroso do mundo e sem necessidade. Que venha o modelo sueco de parlamento.

  189. Gaetano Galtieri disse:

    Então que comecem punindo Dilma Rousseff , PT e João Santana e equipe pelas injúrias e mentiras propaladas em sua campanha.

  190. Luiz Assis disse:

    Se eu fosse deputado desonesto, aprovaria essa lei imoral. Como graças a Deus não sou político, considero essa nefanda iniciativa um atentado à democracia. Pelo que tal proposta, indecente, dá a entender, é que, em roubando, como geralmente acontece, o povo ficaria “proibido de externar seu pensamento sobre o meliante. Quanto cinismo!

  191. Yoshio Kawakami disse:

    Esse pessoal pago pelo P.tralhas são demais só falando que quem está contra eles são coxinhas e Tucanos, a maioria aqui só deve estar e com raiva e desse bando de corruptos , que só querem governar para encher o bolso deles mesmos

  192. NIGHT-HUNTER-666 disse:

    kkkkkkkkkkkk petralhas sujos

  193. Jose Maria disse:

    As eleições estão por vir, gravemos esse nome, CLAUDIO CAJADO, DEM – BA. Isso é CENSURA, e a Constituição brasileira é terminantemente contra. baixa a bola, deputado. Todos querem passar impunes. Assim é o Brasil? Não, não é?

    • Carlão Tidó disse:

      Desculpa, mas isso NÃO é censura.
      Quem está impedindo que o sr. publique o que quiser publicar na Net?
      Ninguém!
      Pode postar o que quiser postar.
      Só terá que responder judicialmente por aquilo que escrever.
      Qual o problema?

  194. kleber disse:

    Seria uma boa piada pronta só rindo mesmo desses abutres que fazem o que querem no congresso nacional alias não fazem nada a unica coisa a fazer é mamar nas tetas do governo temos que falar mal sim e xingar sim bando de FDP voces que destroem esse pais humilhado e desagreditado foras bando de ratazanas.

  195. Carlão Tidó disse:

    Todo cidadão, que se acha no direito de chamar um deputado, senador, presidente, governador, prefeito, (ou qualquer pessoa) de ladrão, bandido, salafrário, etc, deve estar amparado em provas. Se não, que responda judicialmente.
    Isso não é censura e nunca foi. Ninguém está impedindo ninguém de publicar na Net, as m… que quiser publicar.

  196. Marcelino Pachuczki disse:

    Ofender a honra dos políticos? Poucos a tem!

  197. Danilo Bernardes disse:

    Quadrilha? Do facebook?

    São esses os termos então, criminalizando o uso da internet.

  198. Ricardo mané disse:

    É! a ditadura está voltando aos poucos.

  199. Caio César disse:

    Eu serei o PRIMEIRO a xingar os políticos se essa lei fosse aprovada

  200. Maria Virgínia disse:

    Tinha mesmo que ser esse congresso podre para propor tamanha afronta a sociedade deixa os imbecis se fazerem de poderosos nas redes sociais vomitarem sua frustrações seus complexos sua ignorância dos fatos sua falta de vergonha e de memória porque esses comentários dão náuseas

  201. Maria disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XINGAR VOCES NÃO PODE NE, FALAR A VERDADE TAMBEM! ORA, VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!!!

  202. Fernando Bueno disse:

    Ta chegando a hora de juntar milhões e tirar um por um de la, Passou da hora desses sem vergonhas voltarem a entender que eles não mandam em nada nesse país, eles tão la apenas pra fazer as vontades da população. Que eles são meros subordinados e não donos de nada

  203. Maria disse:

    FORA TUCANADA SAFADA!!! QUEREM MAMAR OUTRA VEZ!! A DE VOCES JÁ PASSOU E NADA FIZERAM TAMBEM!!!! FORA ABUTRES!!!

    • Yoshio Kawakami disse:

      Minha filha quem e que tá politizando e você, que aqui e Tucano a gente tá contra e ladroagem incluindo os tucanos se eles tiverem envolvidos

  204. André disse:

    Não interessa se é posição ou situação, ou qualquer partido que seja. Nos manifestar é uma liberdade que não pode ser retirada. Temos que estar atentos com o acontece, independente de quem estiver lá, porque no final é tudo farinha do mesmo saco … legislam por interesses próprios e não do povo!!

  205. Yoshio Kawakami disse:

    Porque eles não se preocupam em acabar com o foro privilegiado para crimes de corrupção!!! Eu Adoraria participar se júri no dia do julgamento desses safados!!

  206. debocaberta disse:

    essa corja é posta la pelo povo e essa mesma corja quer trabalhar contra o povo????????vão ver nas urnas daqui pra frente. bando

  207. Maria disse:

    TODO POVO NÃO DEVIA VOTAR PARA DEPUTADO, SENADOR E VEREADOR, NÃO PRECISAMOS DESSA CORJA!!! É CONFIRMADO QUE AS MELHORES ESCOLAS FORAM FEITAS PELOS MILITARES!!!! VOLTEM AO PODER PARA LIMPAR ESSE CONGRESSO!!!FORA FHC VAGABUNDO, FORA AECIO E SUA CORJA!!!!SE ESTÁ RUIM, COM ESSES DAI VAI SER PIOR, ELES ACABARAM COM O BRASIL! A VERDADEIRA HISTORIA SABE DISSO!!! PARTE DESSA HISTORIA EU VIVI!!!!

    • Carlão Tidó disse:

      Eu também vi aquela época!
      Ninguém podia fazer qualquer critica ao governo, (essas criticas que você faz), sem ser preso.

    • Yoshio Kawakami disse:

      Então você viveu!! E você viu agora??? você ate que escreve bonitinho tendo estudado nessa época eu tambem estudei e o ensino piorou em vez de melhorar!! A prima de minha esposa terminou o colegial ano passado na publica e foi escrever o nome de uma amiga chamada ISIS ela simplesmente escreveu ICEIS e ainda acha que estava certa!!!!

  208. Francisco Vieira disse:

    uma hora dessas que eu, sem qualquer receio, pergunto como o marcelo rezende: onde andam os militares??? os caras se aproveitam da boa vontade alheia, jogam uma conversa fiada (que nem chegam a pagar), pra conquistar o posto. fazem o que querem em função dos próprios bolsos e ainda querem que ninguém diga nada?? maGavilha!!

  209. Yoshio Kawakami disse:

    A Internet sempre teve verdades e mentiras, só se incomoda que tem culpa no cartório!!!!

  210. Maria disse:

    VAGABUNDOS!!! CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÁOI!!!! ISSO NÃO É DEMOCRACIA, AINDA MAIS COM UNS CARAS SEM MORAL, NÃO PRECISAMOS DE NEM UM DE VOCES!! FORA CANALHAS!!!!! VAZEM!!! SÓ LEGISLAM EM CAUSA PROPRIA A VERDADE TEM QUE SER DITA!!! GRITADA PELO POVO!! FORA FHC!!! FORA AECIO E SUA CORJA!!!!

  211. Thiago Nähring disse:

    bando de porcos imundos!!!

  212. Oscar disse:

    O Glênio lá em baixo falou certo: Criou universidades e escolas (sempre em obras superfaturadas). Só que não formou corpo docente, não providenciou salário digno para professores e nem investe no aparelhamento e na conservação das mesmas. Ainda mais, facilitou o acesso de alunos despreparados e a formatura dos mesmos. Essa foi a grande jogada do PT: Encher o País de diplomados ignorantes, os analfabetos funcionais que acreditam nas mentiras dos políticos por falta de conhecimento e raciocínio lógico. É só constatar qual a qualificação do Brasil nos índices internacionais de instrução. Mas os lulopetistas não leem e se leem não entendem. É a massa ignara que garante a manutenção dos políticos que querem cada vez mais se blindar. Esses políticos intocáveis que podem roubar o seu dinheiro e tripudiar sobre sua ignorância com mais um projeto de censura.

  213. Raimundo Almeida disse:

    se tu posta na net que teu colega de trabalho e ladrão, tu vai ter que provar, e tem que se identificar,e se responsabilizar pela a postagem. não e sair por ai escrevendo que alguém e ladrão. nas postagem abaixo, nos temos o igor, Leandro, pacificador,ivam, claudio, mas todos eles podem escrever com nomes fictícios.falou besteira, tem que mostrar a identidade.isto não e ditadura, porque nem um de vcs sabe o que e ditadura. na ditadura, estas besteiras que vcs falam, muitod de vcs já teriam sido identificados, casados e preso e torturados.

  214. Marcio Monteiro Marcio disse:

    TUDO BEM OS BRASILEIROS PODEM ACEITAR ESSA LEI MAS PRIMEIRO FAÇA A LEI ONDE TODOS POLITICOS AGENTES PUBLICOS SE FOREM PEGOS ROUBANDO VAI PARA CADEIA E PERDEM TODOS SEUS BENS INCLUSIVE OS BENS ANTES DE SEREM AGENTES PÙBLICOS SERIA COMO JUROS DAQUILO QUE FOI ROUBADO .ENTÃO AI ACEITAMOS A SUA LEI DE NÃO OFENDERMOS POLITICOS E AGENTES ………… DESSA FORMA OS BRASILEIROS ACEITAM CERTO …

  215. Onix Sheldon disse:

    Cadê a reformulação do CPP e CP? Os políticos querem se apoderarem do dinheiro do erário, participar de corrupção e o povo que os elegem tem que ficar calado? Tem vergonha na cara e sejam democratas e não me venham com um dispositivo ditador, isso fica bem para os países do Maduro, Evo e Ortega, além do maluco da Coréia do Norte, Cuba, Rússia e China. Se os políticos atacam qualquer um, por que o povo, que são por eles representado, tem que assistir a pouca vergonha com mordaças? Sejam éticos e honestos que ninguém vai meter o pau em vocês.

  216. Jujuba disse:

    Aproveitem e rasguem a Constituição! Quem se sente ofendido, já tem o judiciário para buscar a reparação. Fazer lei punitiva de liberdade de expressão, protegendo políticos é um absurdo! É mais um privilégio! Façam leis que punam políticos e seus gastos públicos escandalosos. Façam lei que reduzam seus salários. Façam leis que acabem com suas mordomias parlamentares. Façam leis que reduzam para menos da metade, o número de deputados e senadores. Façam leis para o bem da Nação e não para V,Exas., pois não foram eleitos para isso!

  217. Guilherme Appel disse:

    Bando de vagabundos, corruptos, ladrões e enganadores, me processem, vai!!!

  218. luizxavier36 disse:

    isso é censura, a verdade é que o brasil nunca foi um país democrático, a nossa democracia é só de “faxada”, as coisas mais importantes o povo não decide e nem fica sabendo de nada.

  219. Que seja para TODOS, pois a lei já existe: A Constituição Federal garante a livre manifestação
    do pensamento, mas veda expressamente o ANONIMATO ou fake (art.5º, IV).

    De acordo com a Justiça, a publicação não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal de quem publica ou de quem comenta na web.

  220. Paulo Correa disse:

    Ridículo!!! Trabalhem em prol do povo brasileiro e não em prol do próprio umbigo que ninguém fala mal

  221. Raimundo Almeida disse:

    a lei a pra identificar quem faz uma acusação improcedente. se alguém da tua rua diz que tua mulher te coloca chifre, ou tua mae trai o teu pai,coloca nas redes sociais tudo isso, tu certamente vai ficar indignado. vai pedir pra provar.e ai ate desfazer a mentira, tu e teu pai continuam cornos.tu vai querer saber quem e o autor da publicação.se ele não se identifica,e provedores também não e tu não e corno,teu prejuízo moral e tamanho que tu não pode nem sair na tua rua.portanto, a lei e pra isso.responsabilizar.

  222. ana alves disse:

    ABSURDO!!! democracia virando comunismo. querem roubar e não querem ser chamados de bandidos. Camara sem moral não pode punir os brasileiros, CERCEANDO A LIBERDADE DE COMUNICAÇÃO?

  223. Danúbia disse:

    Temos o direito de participar da nossa administração publica, claro com respeito a todos. Continuaremos a debater e a discutir o que e bom ou ruim para o nosso país uma vez que ele e administrado com o nosso dinheiro. Não que ser alvo de chacotas NÃO seja um politico CORRUPTO! pois assim vocês terão o RESPEITO que qualquer cidadão de BEM tem!

  224. André Luiz disse:

    Falar mal de “políticos” corruptos ? Ele já é o mal em pessoa atribuindo infelicidades a toda nação brasileira. Ao bem da verdade temos que separar o joio do trigo pois, remotamente, ainda acredito haver entre 100 “políticos” uns 3 que ainda não envergonharão seus filhos e netos. Preocupação, responsabilidade com o país. patriotismo é o que faltam nos gabinetes desses indivíduos e sobram corporativismo, maracutaias, corrupção e interesses escusos. Quase 40% dos “senadores” tem ficha criminal ….. e ainda querem cercear a liberdade de expressão da população via internet. O correto é irmos todos ás ruas exigir punição severa para toda essa massa corrupta que apodrece nosso país !!!.

  225. Anderson Pagezine Zerovox disse:

    Seria melhor acabar é com os deputados. #PraQueDeputados NÃO precisamos de atravessadores para dizer o que fazer, precisamos de médicos, engenheiros e técnicos qualificados. Esse negócio de deputado tal, trouxe verba, para tal cidade, é pura politicagem. #FimPopulismo – precisamos é de investimento em tecnologia, aliado a um bom levantamento demográfico (ibge) para que obras de infraestrutura, escolas, etc … sejam executadas, e não deputados. Temos que deixar de sermos habitantes e nos tornarmos melhores cidadãos. #SouCidadao

    • Carlão Tidó disse:

      Sem representantes do povo, não há democracia.
      Simples assim.
      Quer acabar com a bandalheira?
      Acabe com todo financiamento privado para as campanhas políticas.

      • Anderson Pagezine Zerovox disse:

        sim eu sei disso, mas politica é o o quinto item da constituição, é isso que quero dizer.

        Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

        I – a soberania;
        II – a cidadania;
        III – a dignidade da pessoa humana;
        IV – os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
        V – o pluralismo político.

        Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

        • Carlão Tidó disse:

          Ou temos representantes eleitos, o teremos que fazer como na antiga Grécia. Hoje com mais de 100 milhões de eleitores, não dá pra fazer como na Grécia.
          O que o Brasil precisa é urgente é aprimorar os meios de participação da sociedade na política.
          Que tal um referendo revogatório como existe na “comunista” Venezuela? Há cada dois anos, o povo é chamado para aprovar ou revogar os mandatos de todos os políticos.

          • Anderson Pagezine Zerovox disse:

            sim isso ajudaria, o que temos que mudar é a forma como é conduzido a politica, o cara entra na politica como forma de mercadologia e não em trabalhar para o país. todo trabalhador de carteira assinada é um financiador do Brasil, para uma cambada fazer mau uso da arrecadação, ou seja ficam numa roleta russa usando as verbas como querem, um país que tem +30 partidos políticos e mais uma penca para serem registrados, o nome já diz tudo, tá partido. para coisa funcionar tem que ter oposição no melhor uso seria um cabo de guerra, e não o que vemos no país, um monte puxado a corda para todos os lados.(ou melhor para si mesmos).

          • Carlão Tidó disse:

            Eu critico diariamente os políticos.
            Mas, sem política e os políticos, resta a ditadura.
            Vi gente aqui, falando em “intervenção militar constitucional”. É uma besteira atrás da outra. Como querem reclamar da censura desses deputados, e ao mesmo tempo defender ditadura? Coisa de maluco!
            Os políticos tem culpa, e muita. Mas não podemos esquecer também o judiciário. Não foi o STF quem disse que a clausula de barreira de 5% era inconstitucional? Como acabar com essa bandalheira de 30, 40 partidos, se o STF se mete onde não deveria se meter, (na política)?
            A critica aos políticos deve ser diária, implacável.
            O que ninguém deve aceitar (NINGUÉM) são as baixarias, grosserias, mentiras, palavras de baixo calão.
            Isso não é e nunca foi critica política.

  226. Yoshio Kawakami disse:

    Quero ver qual politico ficou mais pobre depois de entrar para politica! Porque artistas que ganhavam mais de 50.000 reais para fazer um show desistiram da carreira para ser politico?????? Porque queriam ajudar o Brasil????KKKKKKKK. Acha que o Povo e burro!!!

  227. Meio Kilo disse:

    Um Italiano falou: – Nossos cientistas transplantaram o
    cérebro de um homem e depois de 16 semanas ele já estava procurando emprego.

    O Americano respondeu: – Isso não é nada! Nossos cientistas
    transplantaram o cérebro dum homem e depois de 8 semanas ele já estava
    procurando emprego e se preparando para a guerra.

    O brasileiro interveio: – Ah! Isso não é nada: Metade dos
    nossos eleitores pegaram uma mulher sem cérebro, colocaram na presidência e
    depois de 30 dias metade da população estava procurando emprego e a outra
    metade estava se preparando para a guerra.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  228. Gendo Ikari disse:

    Só na Banania mesmo…

  229. Meio Kilo disse:

    ROUBAR DOS POBRES, PODE! ROUBAR RECURSOS DA EDUCAÇÃO, PODE! ROUBAR RECURSOS DA SAÚDE, PODE! ROUBAR RECURSOS DA SEGURANÇA, PODE! ROUBAR RECURSOS DO TRABALHADOR, PODE! FALAR MAL DESSA CAMBADA DE POLITICOS CORRUPTOS, NÃAAAAOOOOO POOOOOODEEEEE?!

  230. Sebastian Djhow disse:

    A camara deveria aprovar a lei que transforma a CORRUPÇÃO em crime hediondo, já existe a mais de 10 anos e ninguém se manifesta para aprovar… outro dia passou no Fantástico na Rede Globo.

  231. Danúbia disse:

    PT Eduardo cunha Dilma tudo Farinha do mesmo saco

    • Carlão Tidó disse:

      Essa foi a melhor!
      Até outro dia, todo coxinha que se preze, aplaudia de pé do sr. Cunha.
      Pelo visto, não é só o caráter coxinheiro que é seletivo, a memória também.

  232. Dilo Macnasty disse:

    A CARAPUÇA SERVIU E ELE MESMO SE ENTREGOU. FRACO DEMAIS. ASSIM ELES ADMINISTRAM O BRASIL. COITADOS.

  233. Edson disse:

    Para quem defende a atual gestão da câmara dos deputados apenas por se opor ao governo me parece uma enorme dicotomia o projeto “mordaça”. E agora? Será que só o governo ou governistas são o “vilão” da história? Será que a oposição também não protagoniza a deterioração das instituições políticas brasileiras? O detalhe é que a grande maioria que brada por moralização da política quer que se use de meios escusos para tal! Onde está a coerência nisso? Será que realmente os fins justificam os meios? Se o que se deseja é moralizar e limpar a política, que o “sabão” utilizado lave TUDO, e não apenas uma parte….

  234. Ronaldo Schirmer disse:

    Censura descarada.

  235. Ana Maria Mendonça disse:

    Então, fazem as coisas mal feitas e não querem a opinião do povo. Muito bonito!!!
    Onde está a democracia??? É claro que os comentários tem que serem educados e construtivos. O que não se pode é ficar calado, não acham?????

  236. Yoshio Kawakami disse:

    Estão começando a ficar com medo das próximas eleições!!! Façam o que prometeram antes de entrar e mudem realmente o Brasil, Vocês vão entrar para história como os partidos e politicos mais corruptos e no futuro seus netos terão vergonha de ter o sobrenome desses corruptos!

  237. Vou deixar aqui um “Vai tomar no cú” a todos os filhas da puta envolvidos com isso, porque por enquanto pode né? Ah mas depois vou continuar mandando quero ver se vai rolar cadeia haha

  238. Alimara disse:

    “Vocês que fazem parte dessa massa,
    Que passa nos projetos, do futuro
    É duro tanto ter que caminhar
    E dar muito mais, do que receber. “

  239. William Suiane disse:

    processar só? pq naum tirar logo a internet do país, igual no Irã, ou prender de uma vez, tipo na Venezuela… Quem sabe matar e sumir com o cadáver igual na Coréia do Norte… Nossos políticos saum deuses da democracia… Intocáveis… Podem até ser analfabetos, mas, uma vez eleitos, saum doutores! Deveria mesmo ser proibido criticar esses seres de luz que nos enchem de orgulho! A luta continua, companheiro!

  240. Neto disse:

    O Brasil afundando, dilapidado pelo governo do PT, o mundo inteiro sabe disto e ainda tem pessoas com venda nos olhos e algodão nos ouvidos que não acreditam… Luz subiu mais de 50% este ano, arroz, feijão, tomate, cebola, alho… tudo está cada vez mais caro, reflexo do aumento nos combustíveis, e principalmente pela má gestão dos nossos políticos, que só pensão em amealhar dinheiro do povo, como se o salário deles já não fossem o suficiente para se viver muito bem…

    • Carlão Tidó disse:

      Trensalão do PSDB em São Paulo, a Privatairia de FHC, compra de votos para a releição, Mensalão tucano em Minas, Mensalão do DEM em Brasília.

      Eu sempre amei as crianças e os idiotas!

      • Neto disse:

        Tá todo mundo ferrado!! a moda no Brasil é copiar o que não presta!! Tem muitos exemplos de boas administrações no mundo, mas o brasil só escolhe o piores exemplos para seguir, vide a aproximação do nosso país com o ditadores da América Latina!
        diga-se Bolívia, Venezuela e Cuba, os governantes vivem na luxúria e o povo na míngua!!!

  241. Jorge Carvalho disse:

    Os “nobres representantes do povo” não imaginam que se conseguirem levar a frente essa abominação, serão eles os principais prejudicados. Dá para imaginar por quê ?

  242. Mendes Silva disse:

    Os caras roubam pra caramba (a maioria), e ainda por cima querem nos cercear as manifestações. Ou seja: roubam e querem que fiquemos calados. Cara, tá difícil demais viver nesse país.

  243. Dilo Macnasty disse:

    COMO DISSE O OLAVO DE CARVALHO, TODO PETISTA É FILHO DA PUTA, E ELE TEM RAZÃO.

  244. Joaquim Arraes disse:

    Ou seja, querem censurar a internet e a população. Só pode falar bem, mesmo que o Brasil inteiro saiba que são rematados calhordas. Vamos ver o nome dos que apoiam esta merda, para darmos o troco na próxima eleição.

  245. Capitão Kirby disse:

    O objetivo, é acabar com o marco civil, sites punidos pelos comentários novamente…

  246. Gambá Seboso: Campeão Série B disse:

    Criar sites com dinheiro público, a fim de falar bem dos próprios políticos, como o site 247, daí vagabundo nenhum quer proibir.
    Lei para prender políticos ladrões Eduardo cunha nenhum quer fazer, né???

    • Carlão Tidó disse:

      Igual aquele que o governo do PSDB de São Paulo pagava 70 paus por mês.

      • renan disse:

        temos um MAV aqui, Não existe nós e eles seu babaca aqui é BRASIL PORRA, LEI DE MERDA!!! E A HISTÓRIA PROVOU QUE SEUS ESCRITORES FAVORITOS SÃO A GÊNESIS DE CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, EQUADOR, CHILE DE BACHELETE ENFIM ANENCÉFALO!!!!!!

        • Carlão Tidó disse:

          Com esse “nível” não dá pra debater.
          Quantos anos tu tens? 10 ou 12?

          • renan disse:

            EU TENHO 26 SOU FORMADO E TENHO LIVROS EM CASA E UM EMPREGO DIGNO. E VC PHD POLITICO BABACA QUE TÁ QUI A HORAS FALANDO MERDA TENTANDO JUSTIFICAR A ABJETA CONDUTA AMORAL DESSES COMUNISTAS, VEJE QUE EU TO CAGANDO SE É PT OU DEM OU PSDB OU OS MAIS DE 30 SIGLAS PARTIDÁRIAS. MAIS DIZ AI TÁ GANHANDO QUANTO????

  247. Paulo Rodrigues disse:

    censura total…. entramos na ditadura

  248. Vládes Dinaelle disse:

    Bando de pilantras…. Não vou me calar nem que eu seja preso toda semana…

  249. Rodrigo disse:

    Se isso se confirmar, o google sairá do Brasil, assim como fez na china. Comunistas desgraçados.

  250. quinta disse:

    Bando de filhos da puta

  251. LEILAM disse:

    Além de sermos espoliados ainda não poderemos falar mal dos ladrões? Isso é ditadura!

  252. gimdegarsa disse:

    GENTE NA CABEÇA DOS PETRALHAS QUE ROUBA TUDO QUE SE VE, A CULPA NAO SAO DELES,, A CULPA EH DO DINHEIRO QUE ESTA ALI,HA VISTA,. FACIL DE PEGAR,,PORQUE NAO ESCONDERAM O DINHEIRO.

    • Carlão Tidó disse:

      Idiota pateta! Vá ver o Transalão, a Privatairia, o mensalão tucano em Minas o do Dem em Brasília. A seletividade dos “honestos” da internet é de vomitar.
      Toma vergonha nessa sua cara!

  253. Mario Jose Rodrigues disse:

    Eles podem até manipular alguns órgão de imprensa, porém não vão calar as redes sociais não vão calar o povo e a.Liberdade de expressão jamais será tirada de quem tem o direito de se manifestar. Querem nos calar ?

  254. Carlão Tidó disse:

    Alôoooooooo! Alôooooooooo!
    Pelo que sei, não existe NENHUM político, presidente, governador, prefeito, senador, deputado federal, estadual, vereador, que não foi eleito pelo VOTO.
    Vamos parar de papo furado!
    Tem muito pateta postando tolices, e nem lembra mais em que político votou.
    Tomem vergonha na cara!
    Se querem mudar alguma coisa, procurem eleger da próxima vez, os políticos em que acreditam. Saiam às ruas, façam campanhas para seus candidatos.
    Melhor ainda! Saiam candidatos!
    Tô de saco cheio de ver tantos babacas na Internet!

    • renan disse:

      IGUAL A VC NÉ….. REALMENTE TODA MERDA DO PASSADO LEGITIMA AS AÇÕES DO PT QUE TE PAGA PARA FALAR GROSELHA AQUI. NUNCA ANTES EM 25 ANOS TIVEMOS ÍNDICES ECONÔMICOS TÃO RUINS A CULPA É DO OVO OU DA GALINHA? O QUE VC ACHA PHD EM CIÊNCIAS POLITICAS??

      • Carlão Tidó disse:

        Pesquise antes de postar tolices!

        • renan disse:

          PESQUISAR O QUE SEU IDIOTA, HA DESCULPA AI AFINAL OS ORGANISMOS ECONÔMICOS INTERNACIONAIS NÃO TEM CREDIBILIDADE, VIVA O EXERCITO DE STÉDILE, EU QUERO VER CARLÃO TIDÓ GUANDO ESSA MERDA VIRAR UMA GUERRA CIVIL AONDE É QUE VC VAI ENVIAR SUAS OPINIÕES MERDA, PORQUE VCS MAVS ESCROTOS TÃO BRINCANDO COM COISA SÉRIA!

  255. LÉO FAVIO disse:

    É de dar nojo ouvir uma história dessas, o Vagabundo foi eleito para defender os interesses do povo, ser seu representante no congresso vocês são pagos para isso, tem que fazer o melhor se não quer ser xingado seja um político honesto!…VAGABUNDOS.

  256. Julio Ardigó disse:

    A DITADURA CONTINUA SE INSTALANDO, ENQUANTO ISSO OS POLITICOS PODEM FERRAR COM O POVÃO SEM PROBLEMAS, VERGONHA DE SER BRASILEIRO ……………………

  257. Toninho Fernandes disse:

    Senhores, SEJAM honestos ai só terão elogios, simples não.

  258. Leandro_Rocha disse:

    Punir a grande imprensa, em especial a Globo e a revista veja não querem. Porque será?

  259. gimdegarsa disse:

    kkkkk agora nao pode falar que os deputados rouba..falar oque do PT a unica que eles sabe fazer muito bem e roubar

  260. ninguém disse:

    Observem de que partidos partiu a iniciativa: dos mesmos que, nos últimos tempos, alardeiam ser defensores inequívocos da democracia brasileira! E, claro, a manada inculta que só presta atenção no que o governo faz ou deixa de fazer, não vai perceber o que está sendo feito por baixo dos panos pelos “seus representantes” até ser tarde demais!

  261. João Melo disse:

    Também deveriam votar uma lei que acabasse com imunidade parlamentar para crimes comuns, principalmente crimes de corrupção, formação de quadrilha, enriquecimento ilícito. Proibir também o uso de hospitais, escolas particulares para si e membros de sua família enquanto estivessem no poder. O descredito na população com a classe política está na corrupção sistêmica dessa classe

  262. Adisson Nunes disse:

    A verdade é que o Brasil é uma fartura:
    Farta um Presidente;
    Farta senadores;
    Farta deputados;
    Farta saúde;
    Farta segurança;
    Farta vergonha na cara de políticos picaretas;
    e ai vai.

  263. José Masson disse:

    Ladrões fazendo lobby corporativista. PQP é pra acabar…..

  264. Welington Bortolini disse:

    Então deixa eu mandar todos para pqp pela última vez!

  265. marcos antonio gonçalves disse:

    Tinha era que fazer como no oriente médio, cortar a mao desses filhos da puta, O problema e que so teria maneta no congresso. Aquilo ali é pior que sodomo e gomorra.

  266. algorges disse:

    é só trabalhar para o povo, que não tem problema. mas como hoje não é isto que acontece, VSF BANDO DE F…

  267. Coehnn Goldhill disse:

    “A nossa tese é que quem pratica o crime tem de responder. E quem ajuda a divulgar esse crime tem de ser corresponsável”. Também acho, então deveria valer para o usu´rio de drogas. Não ofendi ninguem.

  268. kerwson lisi disse:

    isto é mais uma manobra destes políticos ladrões em busca de uma respeitabilidade que nunca tiveram, já nasceram bandidos.

  269. negro_malconx disse:

    S.O.S MILITARES! INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL!
    E novas eleições em seis meses, com mudança geral na constituição, o único ministério que vai existir vai ser o de “observação internacional”, que terá o papel de ver tudo que dá certo em outros países para ser implantado aqui. Inclusive redução penal, corrupção será crime hediondo, porte de armas para a população, prisão perpetua para estupradores, o voto não será obrigatorio, e principalmente não existira mais a urna eletronica.
    E desta vez não terá anistia para os comunistas!

  270. solra disse:

    SERÁ NECESSÁRIO DESENHAR PARA ESSES CALHORDAS QUE ELES NÃO MANDAM NO BRASIL?….NÃO SÃO AUTORIDADES E SIM SERVIDORES PÚBLICOS (PÉSSIMOS POR SINAL, BANDIDOS ) RECEBEM VENCIMENTOS BEM ACIMA DO QUE MERECEM E PAGOS PELO TRABALHADOR HONESTO, QUE TEM FAMÍLIA, CRIANÇAS, DOENTES. SE ACOBERTAM POR LEIS TRAIÇOEIRAS. SÃO BANDIDOS PERICULOSOS. SÃO SERES SEM IDEOLOGIA, SEM BERÇO , SEM FAMÍLIAS. SÃO NA VERDADE AS MERDAS DE SOLAS DE SAPATOS.

  271. Carlão Tidó disse:

    É hilário ver gente falando de políticos “ladrões” e esquecendo que a maioria dos que estão nas cadeias em Curitiba são grande empresários, que até outro dia, eram louvados e aplaudidos por todos os patetas que defendem o “capitalismo”, o “liberalismo”.

  272. Adisson Nunes disse:

    Depois dessa deve ter gente com saudade da ditadura, AI5 e etc…É melhor comprar um mordaça para cada brasileiro ou cortar a língua de todos

  273. Thiago Costa disse:

    Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Cláudio Cajado (DEM-BA), vão saudar a mandioca…. seus alienígenas, querem fazer deste país uma Coreia Nortista, vão fazer censura na casa do ………..

    Não querem postagens ofensivas, façam as coisas de forma correta animais.

    • Carlão Tidó disse:

      Um décimo das grosserias postadas na internet do Brasil, fosse feito nos EUA, as cadeias daqui estariaram lotadas de fascistas e nazistas.

  274. Evan disse:

    Falar mal é contar as falcatruas ? Então que sejam retos e dignos de ocupar tais cargos. Quem não deve não teme. Simples assim.

  275. Victor Khalo disse:

    Bando de salafrários. Gastam o que não devem, roubam o que podem e não punem ninguém. NÃO PASSA UM!

  276. Tetsuo Shimura disse:

    Estão criando uma mordaça para a população enquanto esta escória de políticos que não valem o que comem podem falar besteiras atrás de besteiras. Não querem ouvir comentários depreciativos então trabalhem em prol do país e da população e, não em beneficio próprio e de familiares. Quero uma democracia onde qualquer lei exerça o mesmo poder coercivo também para os políticos vagabundos e que todas a leis tenham obrigatoriamente passar por plebiscito popular, pois, se dependermos desta escoria nauseabunda estamos F*#$&@s.

  277. Carlão Tidó disse:

    Basta entrar nos sítios e blogs da Veja, Folha/UOL, para ver a quantidade de grosserias, baixarias, racismo. O problema no Brasil atual é que os ignorantes e fascistas perderam a vergonha na cara.

  278. Roberto Pizarro disse:

    não concordo, as opiniões de todos que circulam pelos inumeros veículos da mídia digital devem sim continuar sem censura alguma, afinal, já foi o tempo da ditadura.

  279. Marcelo Ribeiro Faria disse:

    POLITICOS FILHOS DA PUTA…DEPUTADOS CORRUPTOS….SENADORES LADROES….PREFEITOS BANDIDOS… PRESIDANTA IGNORANTE E CORRUPTA, BANDIDOS FILHOS DA PUTA….

  280. Dilo Macnasty disse:

    ENTÃO OS POLÍTICOS PODERÃO COMER O SEU CU, E VOCÊ AINDA TERÁ QUE PEDIR DESCULPAS, POR ESTAR DE COSTAS PRA ELE. É ISSO?

  281. Matusalém Muniz disse:

    É o fim da picada mesmo com certeza Estamos novamente adentrando ao regime da ditadura ,e a lei da mordaça . onde os caras vão te roubar roubar e você simplesmente terá que ficar olhando e assistindo de camarote . Más isto é para que os brasileiro tome vergonha na cara e continuem comparecendo em urnas nos dias de eleições para votar para estes bandos de covardes que só fazem leis para beneficiarem eles próprios . e não ao povo.

  282. Manoel disse:

    Esses politicos foram eleitos para servir a sociedade e não legislar em causa propria.
    Não esta satisfeito. Então desocupe o lugar…..

  283. Silas Daniel disse:

    Então o camarada é um safado, pinta e borda, rouba, e ainda quer processar criminalmente quem reclama?!?!
    Não devem nem ser presos.. devem ser executados…

    bando de canalhas imprestáveis

  284. Dilo Macnasty disse:

    E A ELITE BRASILEIRA, QUE TEM CULPA NO CARTÓRIO, SOFRERÁ AS CONSEQUENCIAS? OU SÓ SERÃO ELES OS PRIVILEGIADOS PELA RIQUEZA PRODUZIDA PELOS ESCRAVOS BRASILEIROS.

  285. Hilario Antonio Alves disse:

    O que o congresso deve fazer é PROIBIR O LULA FALAR NA INTERNET QUE EM 2018 ÊLE VOLTA E EU ESPERO QUE ACONTEÇA ,PORQUE VAI LEVAR UMA NO LOMBO QUE VOU FAZER KKKKKKKKKKKK ATÉ AMANHÃ CÊDO

  286. gimdegarsa disse:

    este pt ladrao,, fazer oque com eles?

  287. Dilo Macnasty disse:

    ELES VÃO SABER, O QUE EU COMO, O QUE EU FAÇO, O QUE EUTENHO, A QUE HORAS VOU CAGAR E FODER. ISSO SE CHAMA COMUNISMO.

  288. Joaquim Ribeiro Oliveira disse:

    É só eles andarem na linha que ninguém vai injuriá-los, tenha certeza disso senhor da câmara. O problema é que 99.9% dos políticos têm rabo preso, só isso…ou estou errado?

  289. gimdegarsa disse:

    AI fica dificil, ser falar que deputado nao rouba esta mentindo. eh crime. se falar que eles roubam eh processado.. assim nao da….enquanto nao aprova a lei vou aproveita, deputados ladroes, safado, canalhas, cancer da naçao. urubus . f d p.

  290. Lu Marinelli disse:

    Bem, antes que a lei seja aprovada, quero que a maior parte do congresso vão tomar no olho dos seus cuzão, bando de safados sem vergonha e corruptos.

  291. RODRIGO disse:

    isso chama repressão a liberdade de expressão

    ou seja você não vai mais poder chamar a dilma de jumenta ou o lula de pinguço burro (duas verdades)

    eles querem controlar todos os meios de comunicação para que a população fique atada e não possa protestar pela internet

    vamos aproveitar enquanto podemos né!

    LULA CACHACEIRO DEVOLVE MEU DINHEIRO

    DILMA SUA JUMENTA LARGA A MANDIOCA

  292. Atento nessa Terra disse:

    MUITO EM BREVE NINQUÉM PODERAR MAS SE MANIFESTAR PROTESTAR
    DENUCIAR A CORRUPÇÃO ERRO ENGANO ESPERO QUE ESSES MORADORES
    DA TERRA FICA ATENTO O MAL NESSES LUGARES SÃO PERFERSO E MUITOS
    PRESIDENTES LEGISTATIVO CONGRESSO JUSTICIARIOS E LÍDERES
    RELIGIOSOS FAZEM PACTO COM ESSE MUNDANISMO LEVANDO MUITAS
    PESSOAS PRO INFERNO A ESPERA DO ANTICRISTO
    SE DESPERTA O TEMPO É CHEGADO.

  293. Lyz Zyl disse:

    Algumas propostas de leis que jamais serão aceitas: Que 8 meses antes da eleição seja apresentado publicamente em todas redes de noticias publicas o balanço de ganhos e perdas e suas justificativas ao povo dentro do governo que esta saido. . Isto evitaria de acontecer o que esta acontecendo no RS, tarsinhuuuu gastou até….falir o estado e agora não tem dinheiro pra pagar um cafezinho. Alguém votaria num cara destes de novo? ele simplesmente saiu e o poovo que se lasque sem ter um vintém pra nada. Pois é. Outra propsta seria que aumento de salario de politico teria de passar por plebiscito com voitação a favor minima de 70% e outra que não há aposentadoria em cargo de de politico. Que paguem INSS pelo máximo depois concorram ao que a lei determina a todo cidadão, ganhos que vão até o cara ganhar um mínimo mesmo tendo pago por 10 salários. Todas estas propostas podem ser feitas pelo povo basta arranja 1 milhão de assinaturas. Quem se habilita a começar a moralização aqui antes de virar esfarrapado pelas ruas comendo de lata de lixo sustentnado os reis da carniça e suas sandices nos governos? Ditadura é isto, tem de ser assassinado e ainda achar bom, ficar quieto frente a todas canalhices que vê. Votaram nos atrasos de vida por décadas agora….

  294. Edgard disse:

    Eu achava q nossos politiqueiros eram BURROS, mas q isto, são MEQUETREFES. nas próximas eleições vocês terão o troco, VOTE NULO.

  295. Alceu Begueldo disse:

    Depois dizem que a ditadura acabou, nem nos tempos dos militares era assim….

  296. Darcy Maria Ramos Souza disse:

    gente, ainda não perceberam que esse glenio é um mav, vai ficar 24 horas no ar só pra discordar de quem fala do partido dele, .nunca discuta com um petista , deixe o falando sozinho, eles ganham pra isso , ( vide reportagem ,gente ganhando até 6 mil pra isso)
    não sabem nem o que estão falando, respondem o que já está na cartilha ideológica.muito cuidado com os idiotas, eles no momento são maioria, elegem até presidente. só acho

  297. Dilo Macnasty disse:

    PELO MENOS JÁ NÃO ESCONDEM SEUS OBJETIVOS E MOSTRANDO O QUÃO FILHOS DA PUTAS SÃO.

  298. gimdegarsa disse:

    este glenio eh um petezao. eh dos 125 mil adotados pelos petralhas

  299. Soares Guiamar disse:

    Dá-lhe Orwell! É isso aí, depois de tirarem tudo ainda querem acabar com a liberdade de opinião. Depois as revoluções acontecem e não sabem por que.

  300. Fernando S. Filho disse:

    HOJE EU JÁ COMEÇO A MUDAR: OS POLÍTICOS BRASILEIROS SÃO TUDO GENTE BOA. LEVE UM PARA A SUA CASA.

  301. John Doe disse:

    Incrível como a corrupção escancarada não gera nenhuma reação no povo. Os membros do Executivo e Legislativo, sejam da situação ou oposição, deitam e rolam porque estão amparados pelos membros do Judiciário que os inocentam quais sejam as barbáries que cometem, uma vez que o Judiciário também é composto tanto por situação como oposição. Enquanto alguns ficam na internet brigando numa discussão partidária, esses políticos corruptos riem da nossa cara. É como se roubassem diante dos nossos olhos e dessem tapa na nossa cara rindo dela!

  302. Marcus Valerio XR disse:

    Não entendi. Quanto a restringir e punir anonimato usado para difamar eu concordo plenamente. Mas do jeito que está a reportagem parece que a iniciativa se aplica a qualquer tipo de crítica. Vou ser processado por sempre ter assumidamente falado, em alto e bom som, que Eduardo Cunha É O CANALHA MAIS ASQUEROSO da política brasileira atualmente?

  303. Dionisio Chaves disse:

    Poxa, Cpmf, mordaça, pauta bomba, será que esses cara não tem mãe????

  304. Dilo Macnasty disse:

    OLAVO DE CARVALHO, NOS SOCORRA, POR FAVOR!

  305. Hilario Antonio Alves disse:

    É claro que eu vou falar desses políticos CORRUPTOS,LADRÔES,sabe porque?êles odeiam o BRASIL ,não vou falar do PAPA porque este sim É DO BEM

  306. Antonio Batista disse:

    O que se nota é que fatos novos vêm sendo criados para retirar o foco da discussão sobre a corrupção. Todo dia algum assunto polêmico é levantado para que as manchetes de sites, jornais, revistas, blogs, etc… não reflitam o grande problema com que devemos nos preocupar: a limpeza da sujeira que estava embaixo do tapete. O fato é que a corrupção já está instalada há muito tempo nos governos, porém isso se tornou algo tão grande, que saiu do controle dos nossos “representantes” atuais. Não há santos. E o povo não confia na classe política. Sou PSDB convicto; penso, sim, que o Brasil de 2002 foi entregue ao PT em condições econômicas extremamente favoráveis, após décadas de inflação. Mas houve um desvario nas pessoas que entraram no poder, contrariando tudo o que pregavam até consegui-lo. E hoje praticam a tática de tentar desviar os olhos do maior objetivo da sociedade: a limpeza. Um assunto como esse é apenas para gerar polêmica em relação à nossa liberdade de expressão. E já existem maneiras de se punir pessoas que difamam outras na internet. Não vamos ser hipócritas, afinal também somos uma sociedade corrompida que precisa de um choque de moralidade. O exemplo vem de cima!!!! Esta notícia é mais um factoide da classe política, independente de partidos.

  307. aa disse:

    E Políticos que criam documentos falsos, contas fantasmas, projetos fictícios, dados mentirosos, descumprem promessas de campanha, desviam verbas, cancelam investimentos, matam inocentes, etc Quando estes canalhas serão processados, julgados e presos? Quando?

  308. Emerson Tracci disse:

    Ja imaginou se os ladroes entao nos processar ao gritarmos por socorro quando um nos assaltar. Realmente e uma corja querendo se beneficiar fazendo leis a seu favor. So existe um Deus e nao e este senhor. Continuarei postando se achar que devo.

  309. Dilo Macnasty disse:

    QUEM DIRIA, QUE O COMUNISMO DEPOIS DE 1989, AINDA FARIA ESTRAGOS AQUI NA AMÉRICA.

  310. marcos antonio gonçalves disse:

    Politico nao ROUBA! adianta salário.

  311. Dilo Macnasty disse:

    CADÊ A O.A.B, O EXÉRCITO E OS DIREITOS HUMANOS! SÓ NOS RESTA APELAR PRA ORGANISMOS INTERNACIONAIS. ATÉ CHEGO A PENSAR QUE OS E.U.A, ESTÃO POR TRÁS DA IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO NA AMÉRICA LATINA.

  312. Alex Sanctum disse:

    Muda o nome dessa porra de Pais … coloca como Coreia do Norte

  313. Reinaldo de Oliveira disse:

    O que tem que acabar são as ofenças por anônimos, reparem que aki mesmo ninguém tem coragem de mostrar a cara muito menos de colocar o nome verdadeiro.

  314. Osnizinho Santos disse:

    Em breve, estaremos como a Venezuela, onde é proibido fazer oposição ou falar mal do governo, sob pena de prisão. O Brasil vive um momento impar onde a corrupção tomou conta de todas as esferas do poder, e quando acreditamos que a classe vai re reinventar e criar leis contra corrupção, eis que somos surpreendidos com leis pró corrupção. Este país esta perdido e não a luz no fim do túnel.

  315. Reinaldo de Oliveira disse:

    Seria a volta da censura nesse pais… o autor desse projeto é um aprendiz de ditador que merce ser colocado para fora do sistema democrático… A lei já prever o crime de calúnia para quem se julgar ofendido… um exemplo recente foi o caso do Romário que processou a revista Veja e ganhou;

  316. roberto disse:

    safados fdp

  317. Claudio disse:

    Bem que podiam votar uma lei que reduzisse em no mínimo 40% o numero de deputados, redução do numero de assessores e cargos de confiança, diminuição dos rendimentos dos parlamentares, que fossem obrigados a uma severa prestação de contas……Vai buscar pelo em ovo esse tal de Cajado

  318. Luis Carlos Azevedo disse:

    Querem transformar nosso pais numa nova Venezuela. E se fizermos o seguinte: Temos muitos amigos e parentes para compartilhar, podemos fazer uma corrente com todos. Será que nos processariam por atacado??? E a democracia como é que fica??? Está esquisito tudo o que estão planejando, o povo tem que acordar de vez.

  319. Beto disse:

    Desde quando criticar político corrupto é injúria…?…eles que provem que não são…

  320. RobsonPB disse:

    A proposta, além de criminosa e inconstitucional, é uma admissão de culpa. Será que os Parlamentares sérios vão aprovar a censura da internet brasileira?

  321. marcos antonio gonçalves disse:

    Socorro Estado Islamico!!!!!!!!

  322. ADILSON disse:

    VAO TODOS TOMAR NO CU

  323. Everton Everton disse:

    Mas o pessoal exagera, o que fazem não é criticar um político, e sim difamar, chamando de Terrorista, Traficante e coisas do tipo

  324. ADILSON disse:

    PT PARTIDO DE FILHOS DA PUTA ,LADROES CRIMINOSOS .

  325. indignado disse:

    KA-KA-KA……………..NÃO FALTAVA MAIS NADA NESSE PAÍS!……QUE VOLTE A DITADURA ENTÃO!…..SE FALAR MAL VAI PRO XADREZ!….SÓ PODE ELOGIOS ENTÃO??

  326. Pedro Pereira Furtado disse:

    Aqui não é uma Rússia, China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela. Esses projetos vai ao encontro dos anseios comuno petistas.

  327. Romy Di Vitti disse:

    OLHA A MORDAÇA AÍ, GENTEEEEEEE !! E A CHAMBONGA FALANDO EM DEMOCRACIA … LIBERDADE DE EXPRESSÃO … PARA OS CANALHAS , SÓ ELOGIOS SÃO BEM-VINDOS . CRÍTICAS – JAMAIS . SEI !

  328. jim_r0x disse:

    O Engraçado que os políticos que apoiam estão envolvidos em corrupção, ou estão no mensalão ou estão na lava-jato, e depois de aprovado na câmara vai pro senado onde 40% dos senadores tem ficha criminal e outros sendo investigados… ta de brincadeira né, se isso acontecer num vai mudar nada, ou quem sabe o povo brasileiro mané para de falar e agir mais.

  329. Junior Infa disse:

    Então na verdade e chamada ditadura do proletariado sempre foi isso que a esquerda quis plantar

  330. Giuseppe Bonella disse:

    Quando a imunidade parlamentar criada na Inglaterra no século XVII aterrissou em terra brasilis a partir de então a impunidade passou a imperar e muitos politicos usam desse subterfúgio para se safarem de suas macacutaias inclusive assassinatos e outras barbáries. Agora temos essa nova modalidade onde os ditos politicos podem tudo nos restando assistir caladinhos, quietinhos e ordeiramente. Guardada as devidas proporções, a Revolução Francesa se deu em virtude da total imcompetência do rei Luiz XVI cujos desmandos e indiferenças levaram a uma enorme agitação politica e social no país onde seus cidadãos ressentidos e em total miséria resolveram tomar as redeas da situação e mudar seu destino mandando toda a realiza para a guilhotina. Nossa situação é bem parecida com o periodo que antecedeu a Revolução Francesa, pena que do lado de cá só tem brasileiros e com esssa gente não se faz revolução, temos sim, submissão e subserviência.

  331. Ivanildo Pontes disse:

    Esta ditadura política PTista tirou até o direito que eu tinha em plena ditadura militar de ter uma arma em minha residência para me defender e a minha família dos “de menor” que hoje, matam, estupram nossas filhas e esposas são milhares de pais de família por este Brasil afora a mercê destes lixos da sociedade e se não bastasse ainda somos assaltados pela maioria dos déspotas que estão no poder.

  332. brauliobo disse:

    não tem problema, pq o cunha está tirando o PT do governo, ele é bom!!

  333. Luiz Santos disse:

    Ora, sao gestores da coisa publica e, ninguem fala mal de politico sem que tenha razao. No grande lamaçal da politica no Brasil, poucos se salvam. Outra coisa, nao falar de politico não soa bem…ou ja estamos numa ditadura?

  334. Dilo Macnasty disse:

    ESTAMOS INDO MUITO MAIS RÁPIDO PRO BOLIVIARISMO DO QUE IMAGINAMOS. MORDAÇA NA VENEZUELA, CUBA, EQUADOR, ARGENTINA E ETC…… ESTÃO ACABANDO COM A AMÉRICA LATINA. O OLAVO TEM RAZÃO.

  335. Arnaldo Façanha disse:

    Boa tarde
    O Senador Fernando Collor na tribuna chamou o Sr. Janot de fdp.
    Com certeza isso vai passar no congresso com uma velocidade surpreendente.
    Agora votar contra o foro privilegiado,saúde pelo Sus,gasolina por conta deles,
    aposentadoria por mandato etc etc etc. N A D A . Agora eu pergunto como podemos lutar contra isso se todos estão na mesma sala?

  336. Marcelo Caminhoneiro disse:

    Então vamos falar bem deles. Mas podemos falar mal da mãe deles?! Cambada de FDP.

  337. Luiz Gonzaga disse:

    Bom, concordo, vai. Por equanimidade, só coloca uma emenda no Projeto: qualquer cidadão pode propôr recall de político, destituindo-o do cargo, por desídia ou má-fé, ou mal-versação de dinheiro púbnlico, ou tráfico de influência, ou nepotismo e ou outras infindáveis safadezas. Aí sim!

  338. ADILSON disse:

    SR SERGIO MORO VAI TE PEGAR,,,,,,,,,,,,,MOLUSCO ESTA MAIS ERTO DOQUE IMAGINA TEM MAIS 8 DELACOES PREMIADAS A SE FAZER SEMANA QUE VEM .

  339. marcos antonio gonçalves disse:

    Puta Que Pariu!!!! os caras nao fazem porra nenhuma, ganham dinheiro pra cacete, roubam pra caralho e eu nao posso falar!!!! tinham era que colocar uma bomba la naquele antro de marginas bem arrumadinhos e explodir a porra toda.

  340. Edson Herdy disse:

    Então os nobres deputados (com letra minúscula mesmo) devem primeiro ter vergonha na cara. Vocês, e a classe política em geral, são criticados pelo povo porque dão todos os motivos pra isso. Grande parte é corrupta, roubam os recursos de um País que não sai da classificação de País do futuro (há mais de 40 anos ouço a mesma ladainha), trabalham em causa própria e não para o bem estar do povo e vai por aí a fora. Mudem para o povo também mude a visão deste Congresso falido, retrógrado, ultrapassado e corrupto.

  341. ADILSON disse:

    E AGORA A SANTA ESTA NO PMDB SAIU DO PT KKKKK Q PIADA .

  342. ADILSON disse:

    AI ALVARO VC ESQUECEU DE COLOCAR CORNO ,POIS O SUPLICI FOI XIFRADO COM UMS 50 KKKKK

  343. Dilo Macnasty disse:

    PRA MIM, É O FIM DO PAÍS. SÃO TODOS AMIGOS, UM DEFENDE O OUTRO. O BARCO JÁ AFUNDOU, SALVEM-SE QUEM PUDER.

  344. Ivanildo Pontes disse:

    Gostaria de ter a honra de ser o primeiro cidadão brasileiro a ser processado por esta corja de ladrões do meu suado e honesto dinheiro que me é roubado em tudo que eu compro para sustentar estes bandidos.

  345. João Carlos Gonçalves Pereira disse:

    Xi, tá mal da cuca a Casa dos vampiros. Criar lei para punir quem falar mal de políticos? Vão ter que processar o país todo. Uai, “eles” não pregaram sempre que “lutaram” pela democracia?! Simples, parem de vez com as falcatruas e pensem no Brasil. Apenas isso, senhores.

  346. José Carlos Guerra Guerra disse:

    Já não chegam as punições com redução das aposentadorias,avassoladores aumentos dos planos de saúde, e desvio de bilhões que poderiam estar gerando produção, mais empregos etc. etc. etc.? Regime totalitário?

  347. ADILSON disse:

    AI ODEBREXA ENTREGA LOHO O LULA SE NAO ENTREGAR VAI APODRECER NA CADEIA E SUA MULHER VAI GASTAR TODO OS 13 BILHOES QUE VC ROUBOU COM OUTR.

  348. SE À MEDIDA FOR APROVADA, CONFIGURARÁ UMA MORDAÇA EM DEFESA DOS OPERADORES DA BOLSA DA CORRUPÇÃO.
    QUE DEUS NOS PROTEJA!

  349. Edna Aparecida De Oliveira Ber disse:

    A FUNÇÃO DOS “NOBRES PARLAMENTARES” , COM CERTEZA, NÃO É FICAR SE PREOCUPANDO COM AS REDES SOCIAIS… PORTANTO, VÃO FAZER O QUE LHES É OBRIGAÇÃO E DEVER.

  350. Álvaro José China Cavalieri disse:

    BOM, ENTÃO DEIXEM-ME APROVEITAR OS POUCOS MINUTOS DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE AINDA NOS RESTAM: VAGABUNDOS, LADRÕES, CANALHAS, CAFAJESTES, ORDINÁRIOS, RATOS, ENTREGUISTAS, MAFIOSOS, PIRANHAS, TRAIDORES, SANGUESSUGAS, TRAÍRAS, SAFADOS, VENDILHÕES, INÚTEIS, ABUTRES, PUTAS, VERMES, ESCROQUES, PATIFES, IMBECIS, PORCOS, CORRUPTOS, XEXELENTOS, CORRUPTORES, MAL-INTENCIONADOS, INSETOS, FACÍNORAS, PALHAÇOS, APROVEITADORES, MÃOS-LEVES, BANDIDOS, LIXO, BOÇAIS, LAZARENTOS, CROCODILOS, DESGRAÇADOS, SUJOS, ENERGÚMENOS, FILHOS DA PUTA, NARCO-TRAFICANTES, LESA-PÁTRIA, JUMENTOS, INFELIZES, VÍBORAS, COVARDES, VENDIDOS, COMÉDIAS, MORFÉTICOS E POR AÍ VAI….

  351. ADILSON disse:

    CAMBADA DE FILHOS DA PUTA .

  352. ADILSON disse:

    TUDO BANDIDO TEMOS QUE TER UMA REVOLUCAO NESTE PAIS ,

  353. guida vieira disse:

    Unica forma de limpar isso e acabar com o voto obrigatorio so votara quem realmente sabe, e nao o pobre coitado q troca seu voto por uma dentadura

  354. Paulo Cezar Cordeiro disse:

    POXA..O TRIPLEX DO LULA CAVIAR VAI FICAR SEM RESPOSTA

  355. Marcus Ataide disse:

    PMDB, DEM, PSDB, PT… Será que existe partido que se salva neste Pais? Meu deus!!!

  356. Álvaro José China Cavalieri disse:

    BOM, ENTÃO DEIXEM-ME APROVEITAR OS POUCOS MINUTOS DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE AINDA NOS RESTAM: VAGABUNDOS, LADRÕES, CANALHAS, CAFAJESTES, ORDINÁRIOS, RATOS, ENTREGUISTAS, MAFIOSOS, PIRANHAS, TRAIDORES, SANGUESSUGAS, TRAÍRAS, SAFADOS, VENDILHÕES, INÚTEIS, ABUTRES, PUTAS, VERMES, ESCROQUES, PATIFES, IMBECIS, PORCOS, CORRUPTOS, XEXELENTOS, CORRUPTORES, MAL-INTENCIONADOS, INSETOS, FACÍNORAS, PALHAÇOS, APROVEITADORES, MÃOS-LEVES, BANDIDOS, LIXO, BOÇAIS, LAZARENTOS, CROCODILOS, DESGRAÇADOS, SUJOS, ENERGÚMENOS, FILHOS DA PUTA, NARCO-TRAFICANTES, LESA-PÁTRIA, JUMENTOS, INFELIZES, COVARDES, VENDIDOS, COMÉDIAS, MORFÉTICOS E POR AÍ VAI….

  357. André Manzano disse:

    Pois é, mais por exemplo, temos o sujeito lá que recebe 20.000 por mês para fazer a tal página “Dilma Bolada”, a qual é não somente defender a presidente, mais atacar tudo e todos que sejam contrários a ela e ao partido!

  358. guida vieira disse:

    Entao na proxima eleicao vamos tirar este lixo q esta no congresso no senado e no planalto

  359. ELP disse:

    É muito simples seus políticos safados. Não querem que falem mal de vocês, não façam as merdas que fazem. Vocês podem roubar, fraldar, legislar em causas próprias, mas não podem ser repreendidos e criticados? Antes de mais nada, tomem um pouco de vergonha na cara.

  360. le disse:

    vou aproveitar então e vou xingar esse filhos da puta antes de sermos censurados mas no dia do juízo final quem vai calar a boca e soh esperar o gastigo vai ser vc ladrao

  361. Christiane disse:

    HO HO HO HO

  362. Edmo Rodrigues de Oliveira disse:

    Não seria melhor pararem de se corromper para evitar que falem mal de políticos? Mas como estou com “meda” vou esclarecer o seguinte: NÃO HOUVE MENSALÃO, NÃO HOUVE LAVA JATO E NENHUM POLÍTICO É CORRUPTO E ESTÃO TODOS SENDO VÍTIMAS DA INTERNET.
    .

  363. Ricardo Garcia disse:

    ahahaha…. isso chama-se ,,Ditadura , nos tempos da dentadura.. Adeus ao direito de expressao… e meu Brasil sil sil silllllllllll

  364. Jose Silva disse:

    Esse deputadozinho, o Caiado é figura carimbada na Bahia, ele e a mulher dele saquearam a cidade de Dias D´ávila.
    Deveriam estar presos.

  365. Paulo Garcia disse:

    BANDO DE FILHOS DA PUTA (pra ser curto e grosso)

  366. guida vieira disse:

    Uma casa que so Faz lei em beneficio proprio….que vergonha faca primeiro a lei para prender politico q rouba o dinheiro do povo…que faz maracutaia e conchavo para enriquecer ilicitamente…corja

  367. le disse:

    falam tanto da ditadura agora vem com essa ai …. tamos ferrado, que pena que ela escapou da ditadura… de da dura que nao eh chegada

  368. srgioafonso disse:

    Terão que punir toda uma nação!!!!!!!

  369. mario perz disse:

    À guilhotina todos corruptos desse país indistintamente, até os do PSDB, que até agora gozam de privilégios!!

  370. joe luis pinheiro disse:

    Já podem começar, me processado. Vocês, políticos, vocês mesmos, não passam de uns canalhas, marginais, bandidos que se utilizaram da ignorância e imbecilidade de um povo igualmente medíocre para ganharem o direito de praticarem seus delitos, de forma oficial. Eu tenho NOJO de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  371. SouzaC disse:

    Depois desta intenção, o que dirão “VIVA A VENEZUELA”?

  372. Max Oliveira disse:

    Agora o povo pode nem mais se expressar, pronto falta mais nada! “ISSO NÃO É DEMOCRACIA”…

  373. claudio disse:

    HOJE EM DIA VC ARRANCA MUITO MAIS RISOS DO POVO VESTINDO DE POLITICO DO QUE DE PALHAÇO.

  374. zemané disse:

    É claro que isso não será aprovado. Enquanto a lei não vem, acho que podemos dizer que esse “deputado”, que não tem o que fazer, devia ir para a pqp.

  375. Wilson de Jesus Costa disse:

    Falando os censores. Não querem permitir ao povo conhecerem suas fraquíssimas atuações para continuarem fortunas de maneira fácil.

  376. renan disse:

    agora falar a verdade como a que Antônio Dias Toffoli ministro do STF é bandido com ficha criminal colocado pelo PT na suprema corte merece processo criminal?
    Será que os MAV vão ser presos? E o dolero Youssef vai sofrer mais um processo por ameaçar delatar as canalhices de Eduardo Cunha?
    Eita Lei de Murf………..

  377. noNatuss disse:

    Está aí o seu ídolo, COXINHAS!

  378. ADILSON disse:

    SR CLENIO GOSTARIA DE SUA OPINIAO PARA MELHORAR O BRASIL ESTE GOVERNO FICA OU ESTE GOVERNO SAI .

  379. Wagner disse:

    Também devemos sugerir um projeto:
    Que os filhos e familiares dos parlamentares sejam obrigados a frequentar escolas públicas, sejam atendidos pelo SUS e obrigados s usar o transporte público ou comercial (proibido voos fretados ou carro exclusivo) durante a duração dos seus mandatos.

  380. guida vieira disse:

    Antes nao podia falar por causa da censura militar agora nao pode por causa dos generais ditadores do congresso …….vejam bem , na proxima eleicao corre-se o risco deles estarem ai de novo….

  381. claudio disse:

    O PT PAGA APOSENTADORIA VITALICIA PARA A ESPOSA DE TCHE GUEVARA COM O NOSSO DINHEIRO..

  382. claudio disse:

    O PT PAGA APOSENTADORIA VITALICIA PARA A ESPOSA DE TCHE GUEVARA COM O NOSSO DINHEIRO.

  383. claudio disse:

    FASER TRINCHEIRAS E PEGAR EM ARMAS ……

  384. Caio Lopes Negociador disse:

    O POVO NAO DIFAMA NINGUEM VCS POLITICOS QE SAO TUDO PILANTRA MESMO OU VCS ACHAM QE VAO METER A MAO NO DINHEIRO PUBLICO E NAO VAMOS FALAR NADA ? SE APROVAREM ESSA LEI O POVO TEM QE INVADIR O CONGRESSO E TOCAR FOGO COM AQELES FDP TUDO DENTRO !! GRUPO TERRORISTA JA NESSE BRASIL CONTRA POLITICOS QE SO ENGANAM E ROUBA A PÓPULAÇAO !!

  385. ADILSON disse:

    OLHA SEI NAO MAS ESTE CLENIO DEVE ESTAR RECEBENDO DINHEIRO RDESVIADO DA PETROBRAS VAMOS INVESTIGAR ESTE CLENIO .

  386. ADILSON disse:

    HORA SE O POVO NAO PODE SE MANIFESTAR CONTRA LPOLITICOS CORRUPTOS ,POQUE ENTAO NAO CORTAM O HORARIO POLITICO O EXEMPLO TEM QUE VIR DE CIMA ,MAS COMO EM CIMA SO TEM INCMPETENTE ANALFABETO ,MENTIROSO BEBUM E PLANTADORA DE MANDIOCA ENTAO COMO FAZEMOS AAAAAJA SEI PERGUNTA PARA O CLENIO ELE DEVE TER A SOLUCAO ,KKK

  387. Whitaker Can Ant disse:

    TANTA COISA IMPORTANTE PRA FAZER FICAM INDO ATRÁS DISSO AI , FAZER O QUE SÃO PAGOS PRA FAZER NÃO QUEREM NÉ , FAREMOS O SEGUINTE , VAMOS TROCAR TODOS DEPUTADOS E SENADORES , TODOS SEM DIREITO A REELEIÇÃO , E PAGA-SE UM SALÁRIO FIXO DE R$ 5.000.00 , PARA CADA UM , E ELES DEVEM MORAR ONDE ATUAM , QUERO VER QUEM VAI SE HABILITAR A MAMAR EM TETA MIRRADA …

  388. Gyba disse:

    Porque não fazem uma lei para colocar “esses” coruptos atraz das grades???

  389. claudio disse:

    DESDE QUANDO FALAR A VERDADE E FALAR MAL.
    .ENTÃO TA BOM !
    O MENSALÃO NUNCA EXISTIU !
    O PETROLÃO NUNCA EXISTIU !
    O BNDS NUNCA CONSTRUIU PORTO EM CUBE E ENVIOU BILHOẼS PARA VENEZUELA E BOLÍVIA !
    O LULINHA NÃO E DONO DA FRIBOI , OI E ESTA COMPRANDO AIRLINES !
    ZE DIRCEU, PALOCCI, GENOINO E ETC ….ETC..ETC

    TUDO ISSO E CALUNIA…MENTIRA GROTESCA…COITADINHOS DESTES INOCENTES !!!.

  390. estenio disse:

    Político profissional jamais tem medo do escuro. Tem medo é da claridade, estes ladroes de sindicato ja transformaram o pais em sindicato de ladroes e se acham cheio de direito se acha que pode tudo ate calar a nação brasileira nós não estamos em uma ditadura se vocês políticos tivesse vergonha na cara não usa-se o cargo em beneficio próprio e não assaltasse os cofre públicos a população brasileira não criticarias vocês, primeiro vocês fazem parte de uma quadrilha que esta no poder que afundou o pais e querem que a nação brasileira fiquem calada vocês não tem este direito de falar alguma coisa ou melhor não tem direito de falar nada vocês são empregados da população brasileira vocês são pagos para trabalhar em beneficio da população brasileira não sao pagos para assaltar os instituições em beneficio próprio ate porquer lugar de bandido ladroes e na cadeia não no congresso{ será porquer que ladres não gosta que as pessoas
    chame eles pelo o verdadeiro nome]

  391. Lenine de Carvalho disse:

    Porque só contra políticos ?? Porque não contra todo e qualquer cidadão que for injustamente ofendido ? Ou trata-se de mais um foro especial só para os políticos ??

  392. klequinho disse:

    Bando de fi**** d** P***, canalhas, melfistofeles, divergentes de uma figa, incaltos desgraçados, se acontecer isso que vocês preveem com certeza a população apartir deste dia não vai deixar “pedra sobre pedra” com protestos que não vai deixar vocês sossegados. Pode printar.

  393. Valdir disse:

    Ditadura branca???? Prefiro a Ditadura Militar!!!
    Esses pulhas (políticos, de todos os partidos) têm que entender que não são os donos do Brasil, mas representantes do povo e portanto temos o direito sim de falar mal dos que roubam e só legislam em benefício próprio. Se não gosta, sai da política e vai trabalhar, pegar numa enxada, por exemplo.

  394. Caio Lopes Negociador disse:

    ESSE BRASIL SO TERA JEITO O DIA QE FO CRIADO UM GRUPO TERRORISTA PRA EXTERMINAR TODOS ESSES POLITICOS QE ACHAM QE O POVO E TROXA …VAO QERER CALAR AS OPINIOES DOS USUARIOS DA INTERNET AGORA? TEM UM BANDO DE POLITICOS QE SO ROUBAM O BRASIL TUDO LADRAOOOOOOOOOOOO E PONTO FINAL … BORA TOMAR O PODER POVAO ESSE BRASIL E NOSSO E NAO DE 6 DUZIA DE LADROESSSSSSSSSS FALEI NESSA PORRA E FODASSE !!

  395. claudio disse:

    APARTIR DESTA LEI ENTÃO SERA QUE NEM NA COREIA DO NORTE!
    SALVE O PRESIDENTE E OS SEUS GOVERNANTES !

  396. mario perz disse:

    que democracia é essa? Punir quem fala mal desses corruptos?

  397. Celio Lourenco Filho disse:

    Se esta incomodando e porque a carapuca esta servindo.

  398. claudio disse:

    PAÍSES DEMOCRÁTICOS, o voto não e obrigatório !!!
    Mas na republica das bananas é.

  399. Luiz Gonzaga Pinhal disse:

    Ora, ora. Então a verdade deve ser punida???? Se a maioria dos políticos são corruptos, safados ladrões e desonestos não podemos dizer a verdade??? Então vamos lá:- Lula foi e é o político mais honesto que o Brasil conheceu; Dilma é uma pessoa tão inocente que não sabe de nada que ocorre em seu governo, ela é a pureza em pessoa; o presidente do senado e da câmara dos deputados são pessoas honestíssimas, nunca receberam propinas ou fizeram algo que os desabonassem como políticos ou homens, pois o lema de ambos é a honestidade. Não vou enumerar todos os políticos honestos e que trabalham para o povo, senão está lista não teria fim. Viva a honestidade. Viva a verdade. Viva nossos políticos.

  400. Nelson Menezes Santana disse:

    PQP os caras estao querendo calar a INTERNET e tem b a b a c a brigando por partido c. nenhum presta suas B E S T AS !!!!!!!!!!!

  401. Jonas Miranda disse:

    Eleito pelo povo e cria leis para oprimir os que o elegeu. Fala de honra de um deputado, mas esquece da honrar o povo que o elegeu. Como pode esta especie chegar a um nivel bestial de mediocridade crepuscular tão indecente.

    http://www.jornali9.com/noticias/denuncia/deputado-federal-claudio-cajado-dem-ba-foi-acusado-de-corrupcao-eleitoral

    http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/90901,patrimonios-de-deputados-federais-do-dem-dobraram-em-4-anos.html

  402. José Corsi disse:

    Que Deus Nosso Pai e Criador e N.S.Jesus. o Cristo que me perdoe, sobretudo nos proteja desses calhordas que compõe o nosso Congresso Nacional. Sou cidadão brasileiro, sempre trabalhei e sempre paguei os impostos e agora querem punir quem mal fala deles. Que vão para as putas que os pariu…!

  403. Bira disse:

    Sem falar nos tolos que acreditam que Cunha e outros não trabalham para o petismo uahuahauahuah

  404. Antonio Fausto disse:

    É claro que é mais fácil para os nobres deputados tentarem coibir ofensas – que em sua maioria é efeito do comportamento daqueles. É muito mais difícil, todavia, eles passarem a ser íntegros. Isso lei nenhuma repara. Se querem respeito, que se façam respeitar!

  405. luiz disse:

    Se essa lei for aprovada, não vou votar em mais ninguém. Será o ápice da sem-vergonhice. Deveriam já aprovar uma lei que os tornassem inimputáveis de uma vez, não importando quanto eles roubassem ou o que fizessem. Pobre povo. Pobre país. Realmente político brasileiro não presta.

  406. claudio disse:

    ROUBAM…ROUBAM E ROUBAM E não devolvem nem 10% e ainda tem DELAÇÃO PREMIADA !!!! e na próxima eleição se eleger tudo de novo !

  407. Bira disse:

    Censura brava chegando. O politico quando é pego solta projeto de censura. Será que o judiciario se venderá por jaba? Se sim, acabou a liberdade.

  408. Tarcisio Alfredo Sturmer disse:

    Se fechar a Camara para calar os deputados eles nao vao gostar mas o povo podem calar , eu por exemplo para nao ter confusao vou fechar meu Facebook pois se eu curtir ou compartilhar vou estar errado, estao calando a boca do povo , so pode ser coisa de politico.

  409. Marcio disse:

    Eles deveriam obrigar partidos a colocar o que seus deputados e outros querem ganhar como salario e vamos votar no partido que tem mais a oferecer a população com menor custo , isto sim que eles tem que criar uma lei urgente , será que algum partido se manifesta sobre este assunto .

  410. Roger André disse:

    podíamos fazer um acordo, só pararíamos de ofender os dodóis se eles parassem de roubar. que tal?

  411. Ediclenis Silva disse:

    …que ironize ou atinja a honra de um deputado… Que honra????! São todos canalhas que só legislam em causa própria. O que querem é roubar… roubar… roubar e não serem punidos… aliás como já ocorre atualmente, já que o STF não pune políticos.

  412. Juliano Guilherme disse:

    Palhaçada! E falar a verdade agora é atacar o político. Tenha dó!

  413. claudio disse:

    não vejo a hora dos plantões de tv anunciar…” OS TANQUES DO EXERCITO CERCARAM O PLANALTO “..

  414. ADILSON disse:

    SO TEM LADRAO NESTE PAIS VOLTA REGIME MILITAR A UNICA FORMA DE POR ESTES LADROES PRA CORRER COMO EM 1964

  415. ADILSON disse:

    DEPOIS FANAM QUE ESTE PARTIDO DO PT NAO E COMUNISTA KKKKKCAMBADA DE FDP

  416. claudio disse:

    não vejo a hora dos plantões de tv anunciar…” OS TANQUES DO EXERCITO CERCARAM O PLANALTO “.

  417. claudio disse:

    não vejo a hora dos plantões de tv anunciar…” OS TANQUES DO EXERCITO CERCARAM O PLANALTO “

  418. Daniela Reis disse:

    A única coisa que acho ruim com relação aos comentários dos internautas é que tem gente fica tão fanático por atacar ou defender um certo partido, que nem leem a matéria, nem veem os políticos que estão envolvidos de fato, na coisa. Acabam brigando contra a pessoa errada e o errado fica como santinho. O povo briga entre si e a política fica na mesma, não importando quem esteja no poder. Os políticos sempre são beneficiados e o povo, quem paga o pato, independente de quem esteja no poder, de qual o partido da situação.

    • John Smith disse:

      Já ouviu falar em deputado vira casaca, contratado a peso de ouro pra aprovar projetos de interesse de outros partidos, chama-se mensalão, e adivinha quem vai sair beneficiado nesta lei proposta por esse cara? Quem é o mais corrupto de todos os tempos??? Veja a noticia pelo lado mais amplo, procure lembrar do passado, o PT propôs e aprovou o marco civil que nada mais faz do que regulamentar o uso da internet, agora com base nisso eles conseguem colocar esta lei, pode até parecer que é ideia de outros, mas tem o dedo deles no meio.

  419. Juca disse:

    muito bem sr procurador…nao vamos nos proteger no anonimato pra falar verdades…vamos cometer crimes á luz do dia como fazem os nobres parlamentares ..protegidos pela certeza da impunidade…
    nao precisamos coibir desvios milionarios…vamos apenas aumentar impostos e nomear mais incompententes em cargos inócuos…

  420. Carlos Roberto disse:

    É o povo tem que fechar o congresso e mostrar para esses filhos…….que o povo pode até estar calado, mas não é trouxa aceitar essa safadesa. Será que já esqueceram quem em 2013 ficaram até de madrugada para votar e cassar o safado Dep. Donadon de RO. Ficaram até tarde porque são bunda moles e ficaram com medo, mas olha o povo não esta dormindo heim……

  421. edu disse:

    Não querem que xinguem não né? Que gracinhas … e quando roubam na mão grande o nosso bolso, como fica?

  422. Miro Carvalho disse:

    São os intocáveis da corrupção e bandalheira e lógico, não vão gostar de ter seus nomes e atos divulgados. Basicamente, é uma verdadeira censura…

  423. Paulo Araujo disse:

    Vamos começar! Deus abençoe esses homens do bem. Lutam , brigam, largam família para honrar a educação e saúde de nosso povo. Não medem esforços para combater a bandidagem , corrupção e se acabam para valorizar nossa agricultura e melhorar as condições de nossas estradas. Que Deus continuem abençoando essa Brasilia que conservam pessoas escolhidas a dedo. Homens de fé que so pensam na prosperidade de seu povo. Ficou bom gente?

  424. claudio disse:

    ACHO QUE SER OBRIGADOS A VOTAR JA FOGE DA DEMOCRACIA…..
    OBRIGADOS A VOTAR !!
    VIVA A DEMOCRACIA……( mas e logico, “quem votou em nos foram vcs “).

  425. claudio disse:

    ACHO QUE SER OBRIGADOS A VOTAR JA FOGE DA DEMOCRACIA…..
    OBRIGADOS A VOTAR !!
    VIVA A DEMOCRACIA……( mas e logico, “quem votou em nos foram vcs “)

  426. Juca disse:

    é o inicio no brasil do estilo de ditadura que ja foi extinta em muitos paises hoje democraticos.
    retorno á ditadura capitaneada por senadores e deputados no mais puro estilo stalinista e leninista

  427. Adilson Da Costa Cruz disse:

    … SAIBAM OS QUE TÊM UM MÍNIMO INTELIGÊNCIA QUE ” TODA CENSURA É BURRA ” … FERE OS PRINCÍPIOS DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO …

  428. Elson disse:

    Sinceramente não sei o que é pior: O projeto de poder a qualquer preço do PT ou a implantação da Monarquia imposta pelo Sr Eduardo Cunha.Ambos os lados concondam com a falta de ética e a tirania.

  429. claudio disse:

    CUBA ????

  430. Juca disse:

    e quem ira punir os deputados corruptos?

  431. Fernando disse:

    Isso é ais um grande motivo para o povo sair mais uma vez para as ruas. Esses mesmo políticos falam sempre em liberdade de expressão, querem nos calar.

  432. Luis Coelho disse:

    Bando de vagabundos

  433. Blade Runner disse:

    Aproveitem o embalo e voltem com a ditadura….kkkkkkk…(ironia)

  434. Luizedz disse:

    Esta é a democracia petista.

  435. MAJOR YURI SMITH disse:

    KKKKKK Querem punir quem fala dos polítticos, mas políticos que roubam, dão desfalques, cria contas milionárias na Suiça e nas Ilhas Cayman eles não querem punir. Quanto tempo mais irão os brasilieiros sofrer estes abusos sem se rebelarem: Brasileiros são bobos, deixam os políticos fazerem o que querem. Em outros paises, o cidadão se rebela e causa uma guerra civil. O brasileiro aceita tudo e nao age.

  436. Luiz Claudio Troccoli disse:

    A câmara quer garantir total impunidade de seus membros criminosos, não querem que o povo diga claramente o que pensão deles.

  437. Raimundo Anderson Amorim disse:

    Querem se blindar de toda forma, para que seus crimes e imoralidades sejam acobertados. Senhores deputados, senadores e demais pessoas públicas, vocês estão aí pela população que votou em vocês e não o contrário.

  438. claudio disse:

    PARA PRESIDENTE DO BRASIL..
    “JOAQUIM BARBOSA”
    VICE PRESIDENTE
    “JAIR BOLSONARO”.

  439. ADILSON disse:

    TUDO FDP

  440. Zé Meirelles disse:

    Isso é para provar que essa historia de democracia é conversa para boi dormir .. conto do vigario .. MILITARES JAAAAA.

  441. Beto Magalhães disse:

    Nos dê motivos para falarmos bem então…….

  442. Angelo Pascoal disse:

    A cada dia me covenço mais ainda que vivemos num pais podre; a unica coisa que não se pune é a robalheira,o mau caratismo, a mentira, isso pode….

  443. Renato Tararam disse:

    Está mais do que na hora de pararmos este país, não parar em finais de semana como tem acontecido, parar literalmente, ninguém mais trabalhar até que esses malditos sejam retirados do poder, mudar essas leis que só dão benefícios a esses canalhas e colocá-los na cadeia, além de tirar todo o dinheiro que eles possuem.

  444. Carlos Assis disse:

    Querem esconder as falcatruas censurando o povo?

  445. Beto Magalhães disse:

    Brincadeira, tem gente que defende partido politico…..3

  446. Marx Charles Passos disse:

    Bandidos! Agora querem censurar a livre expressao. Isso so pode ser coisa do presidente pilantra, Eduardo Cunha.

  447. claudio disse:

    PARA PRESIDENTE DO BRASIL..
    “JOAQUIM BARBOSA”
    VICE PRESIDENTE
    “JAIR BOLSONARO”..

    • John Smith disse:

      Com todo respeito cara, não sei não, Joaquim afinou e deu o fora quando o país mais precisava dele, jamais votaria em alguém assim. E o outro não preciso nem falar né.

  448. Osmar disse:

    Políticos de esquerda, de centro ou de direita, todos pensam da mesma forma. Todos são amigos entre si, se protegem e atacam o povo. Literalmente, apropriaram-se do país. O poder não emana mais do povo, o poder é somente dos políticos. Agora querem censurar opiniões e punir quem acredita que os políticos brasileiros são todos safados. O problema, é que eles são mesmo, com talvez uma meia dúzia de honrosas excessões .

  449. claudio disse:

    PARA PRESIDENTE DO BRASIL..
    “JOAQUIM BARBOSA”
    VICE PRESIDENTE
    “JAIR BOLSONARO”.

  450. claudio disse:

    PARA PRESIDENTE DO BRASIL..
    “JOAQUIM BARBOSA”
    VICE PRESIDENTE
    “JAIR BOLSONARO”

  451. Ronaldo disse:

    Punir quem fala mal de político eles querem e querem também impedir as investigações da Lava Jato e da PGR. Quanta hipocrisia!

  452. szaleslie disse:

    Que é isso? Rússia de Putin?

  453. Henrique Aires disse:

    Deve ter sido uma brilhante sugestão do ex-motorista de ônibus, Sr. Maduro ou dos irmãos Castro. Que absurdo! Isso sim é a instalação de uma mordaça desta verdadeira Ditadura democrática. E de mais a mais, o que é atacar? É comentar a qualidade do caráter e das intenções reais destes nossos EMPREGADOS? Lei para destituir vagabundos infiltrados no Congresso Nacional ele não quer, não é mesmo????

  454. ildo disse:

    E dizem eles que os ditadores são os militares,isto ai é o que?nova forma de governar, chama-se Democracismo,liberdade para eles falarem e roubarem a vontade e como no comunismo freio no povo que não poderá comunicar-se pelas redes sociais pois é a forma mais rápida que o povo tem de divulgar as falcatruas destes larápios.

  455. claudio disse:

    Que nem dizia a musica de Bezerra da silva :
    ” SE GRITAR PEGAR LADRÃO” ….não fica um meu irmão !!
    kkkkkkkkkkkkkkkk.

  456. claudio disse:

    Que nem dizia a musica de Bezerra da silva :
    ” SE GRITAR PEGAR LADRÃO” não fica um meu irmão !!
    kkkkkkkkkkkkkkkk.

  457. Fabmeyer disse:

    Este bandidos estão brincando com a sorte político bom é político morto!!! Cambada de pilantra e cara de pau, safados mesmo.

  458. Daniela Reis disse:

    A gente precisa é de leis que tirem os direitos políticos de qualquer um que tenha sido condenado por atos de corrupção. A gente precisa de leis rígidas contra os políticos que nos roubam. Agora querem nos censurar. A gente tem que aguentar calado os escândalos. Eles tem que dar o exemplo de boa conduta antes de reclamarem de supostas ofensas. Se eles permitissem que as leis anti corrupção fossem cumpridas rigorosamente, não haveria tanta indignação, tanta reclamação na Internet. Acabar de vez com esse excesso de benefício que eles tem, uma falta de respeito com nós que pagamos tantos impostos. Nem em momento de crise, abrem mão de seus aumentos exorbitantes. Quando o foco da mídia é um problema em particular, a maioria deles se aproveitam da situação pra votarem o que bem entendem, sem se preocupar de fato, com o crescimento do Brasil.

  459. Thiago Adomaitis disse:

    “Apoiada por Eduardo Cunha[…]”

    rsrs.

  460. claudio disse:

    DESDE QUANDO FALAR A VERDADE E FALAR MAL.
    ENTÃO TA BOM !
    O MENSALÃO NUNCA EXISTIU !
    O PETROLÃO NUNCA EXISTIU !
    O BNDS NUNCA CONSTRUIU PORTO EM CUBE E ENVIOU BILHOẼS PARA VENEZUELA E BOLÍVIA !
    O LULINHA NÃO E DONO DA FRIBOI , OI E ESTA COMPRANDO AIRLINES !
    ZE DIRCEU, PALOCCI, GENOINO E ETC ….ETC..ETC

    TUDO ISSO E CALUNIA…MENTIRA GROTESCA…COITADINHOS DESTES INOCENTES !!!.

    • Daniela Reis disse:

      Quem quer apresentar a proposta é um deputado do DEM.

      • John Smith disse:

        Daniela, quem propôs e aprovou a lei do marco civil da internet foi o PT, e graças a isso, eles podem vir agora com essa monstruosidade pra censurar todo mundo, entendeu agora, deputados de outros partidos comprados pelo PT tem aos montes.

  461. Edson Souza disse:

    Devagar a ditadura comunista vai se impondo até calar a boca de todo mundo de vez. Punir essa corja de vagabundos instalados no Congresso e Senado ninguém fala nada né…país de m….

  462. Saulo Oliveira disse:

    Tem que explodir tudo se fizerem algo assim

  463. JOSE DRUMOND SOUZA disse:

    Cade o direito de expressão, a liberdade de ir e vir; enfim os principios da constituição????? Vcs estão preocupados pq a suas maracutais e falcatruas estão sendo publicadas……bando de corruptos

  464. David Emanuel De Souza Coelho disse:

    Aliás, já pode me identificar aqui: esse deputado é um bosta!

  465. claudio disse:

    DESDE QUANDO FALAR A VERDADE E FALAR MAL.
    ENTÃO TA BOM !
    O MENSALÃO NUNCA EXISTIU !
    O PETROLÃO NUNCA EXISTIU !
    O BNDS NUNCA CONSTRUIU PORTO EM CUBE E ENVIOU BILHOẼS PARA VENEZUELA E BOLÍVIA !
    O LULINHA NÃO E DONO DA FRIBOI , OI E ESTA COMPRANDO AIRLINES !
    ZE DIRCEU, PALOCCI, GENOINO E ETC ….ETC..ETC

    TUDO ISSO E CALUNIA…MENTIRA GROTESCA…COITADINHOS DESTES INOCENTES !!!

  466. David Emanuel De Souza Coelho disse:

    A ditadura, a cada dia, dá mais as caras no Brasil.

  467. Mônica Masini Garcia disse:

    Tanta coisa indo pelo ralo e esses indecentes preocupados em editar lei para isso. Só aqui o bananistão mesmo. Pra começar, já existe o crime de injuria no CP e pra terminar, deem o bom exemplo e motivos para elogios e não para críticas e xingamentos. Homem público que rouba o erário e enriquece ilicitamente não tem moral pra exigir respeito de ninguém, Morram!

  468. Elson Junior disse:

    As almas dos políticos ficam presas no astral ilusório e todos eles são instrumentos de formas-pensamento predatórias. Anota aí pra não esquecer.

  469. Saulo Oliveira disse:

    Estão de brincadeira, só pode…querem uma nação caladinha…

  470. johony disse:

    Tornar corrupção crime hediondo, inafiançável e imprescritível, tem jeito??????.

  471. Celso Junqueira disse:

    Eles não querem receber críticas, não é? Estão acima do Bem e do Mal. Basta NÃO roubar, não traficar drogas(Perrela) não contrabandear, não liderar quadrilhas de roubos de caminhões, certo? Bando de picaretas!!

  472. Aurismar Tavares disse:

    É palhaçada né? Os caras fazem cagada uma atrás da outra, a população só se ferra e ainda querem o direito de não serem criticados? manda esses vagabundos para uma fila de hospital, agendar um atendimento médico pelo SUS, os filhos deles estudarem em escolas publicas, ganharem um salario minimo para ver se sobrevivem como milhões de pessoas honestas que sustentam suas famílias. cambada de vagabundos, sugadores!

  473. Paulo Joel Trama Trama disse:

    Isso processa o país inteiro seus ratos…Quando a população instituir o confisco direto vcs vão pensar duas vezes antes de cometerem corrupção. Lei severa de corrupção JÁ!!!!!. APOIO AO MPF (10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO).

  474. Jorge Leal disse:

    E depois disso o que virá?
    Uma proposta dessa é motivo para um novo protesto nos moldes de 2013

  475. Tom Estrada disse:

    Simples… é só guardar o autor do projeto e todos que concordarem e simplismente riscar seus nomes das urnas…

  476. Geraldo Garcia de Meireles disse:

    Digamos que a lei já existe , ou seja ,” direitos e deveres ou obrigações” dos políticos. Pois bem , se os políticos não cumprirem com seus ” deveres ou obrigações” , não é justo que percam os direitos ? Não seria lógico então os internautas adquirirem o “direito ou obrigação” de criticá-los ? Se eu estiver errado, por favor , expliquem qual é justiça que estão querendo para beneficiar os corruptos.

  477. Pedro Bet disse:

    Nossa que bom…. Ideia e iniciativa maravilhosa de um governo formado por civis, democráticos, que combateram o velho e autoritário governo dos militares, de quem o povo e a mídia na época tinha tanto o que falar e criticar. Fico feliz mesmo em saber que como hj nada acontece de errado ninguém pode falar nada…. Aliás não se tem nada o que dizer sobre os politico maravilhosos desse pais, não tem nada acontecendo de importante……. Sem vergonhas, bandidos, safados….

  478. lincon marques disse:

    O projeto deveria ….politico envolvido em corrupção, roubo…seja banido, processado, e com pena minima de 30 anos em regime fechado sem previsão de progressão de pena.. os bens da famila se tornariam indisponivel durante a pena pois deveria ser para pagar as custa do estado de manter ele preso e leiloado para tal fim, se o Politico em Questão fosse PRESIDENTE DA CAMERA OU SENADO ou msmo presidente ou governador a PENA SERIA EM DOBRO……

  479. MAURICIO disse:

    EU GOSTARIA DE DEIXAR MEU RECADO PARA ESTE PRA-LAMENTAR PORQUE OS LADRÕES NÃO GOSTAM DE SER DENUNCIADOS, PORQUE TENTAM A QUALQUER PREÇO AMORDAÇAR AS PESSOAS NOS MEIOS DE COMUNISCAÇÃO ? SABER PORQUE ESTES MALDITOS QUEREM ROUBAR SOSSEGADOS SEM INTERFERENCIA NENHUMA. EU ESTOU PEDINDO E VOU GRITAR EM ALTA VOZE BOM SOM NO ANHEMBI DIA 7 DE SETEMBRO INTERVENÇÃO MILITAR IMEDIATAMENTE, PASSANDO ESTA OPORTUNIDADE ACHO BOM SAIR DO PAÍS PORQUE QUEM PROZIR ABANDONAR O PARASITA VAI MORRER DE FOME

  480. Hugo Lucas disse:

    Vagabundos, chupins, ordinários, imbecil … Seu salário é pago com o meu trabalho… ou seja vc trabalha para os brasileiros seu incompetente!!!… Se quiser elogios faça por merecer… Vamos fazer um plebiscito para todos os políticos trabalharem 18 horas por dia… morarem em conjuntinhos minha casa minha vida… andarem de bicicleta… e com metas para cumprir… tipo; fazerem uma arrumação na casa do judiciário para qualquer processo não demorar mais de 1 ano para ser definido… Todo servidor eleito pelo povo não terá salario, viverá de voluntarismo e doações do povo com fiscalizado pela Receita Federal. A aposentadoria deverá ser igual a todos os contribuintes… sem privilégios algum… O servidor de qualquer nível deverá ser atendido sempre e independente da situação financeira pessoal em hospitais públicos. Ai eu quero ver se vcs terão tempo para ficar com lorota, tentando achar que são os donos da verdade… O país esta com muitos problemas e vcs não ajudam… só atrapalham… Vai trabalhar tonto…

  481. Joao B.A.Lima disse:

    Arnaldo isso pode?????????
    Devemos ficar de olhos abertos com esses tipos de Deputados que so defendem seus interesses, para nas proximas eleições mandar plantar batatas.

  482. roberto disse:

    O que aconteceu com vcs. Viraram um site ralé!!! Olhem a chamada comprometendo o presidente da camara sem antes apontar o autor da proposta. Sei que os dois parlamentares sao pessimos. Mas pior ainda é a noticia de quinta categoria, que site sem vergonha, tendencioso e malicioso. Voltem a ser o que foram um dia ou serão odiados com a Veja e a Carta Capital. Editorial Reflite…!!!!

  483. Lara Lara disse:

    Liberdade de expressão!

  484. vilma amaro disse:

    Punir quem fala de maus deputados? Não estamos ainda numa ditadura fascista. Vão trabalhar pelo povo e não ficar enchouriçando o governo e o povo com esses projetos descabidos. vocês querem votos ? Então pratiquem a democracia e não a violência. A internet é livre e não precisa de projeto absurdo como este. Quem ofende já pode ser processado , normalmente. mas projeto fascista é o fim, este congresso não tem credibilidade.

  485. Rosangela Ferreira disse:

    Como assim? Eduardo Cunha é o maior apoiador dos Revoltados on line e o Vem pra Rua…um dos site mais patéticos , agressivos e mentirosos….ah! deve ser porque agora o centro das piadas é com ele… Pois é! o feitiço virou contra o feiticeiro, não foi? kkkkk

  486. Bolsonaro 17 neles! disse:

    OLHA A CENSURA AÍ GENTE!

  487. João Mascarenhas disse:

    bando de filho da putas…. por que essas desgraças não morrem de uma vez… lixos inúteis políticos de merda tem é que jogar uma bomba na cabeça desse filho da puta

  488. Carlos Ribeiro disse:

    o povo não pode permitir isso

  489. Lara Lara disse:

    Político = ladrão corrupto. Não existe um sem o outro e ponto final!!

    Ps.: O Brasil reconensará ols bons políticos. Sabemos quem vocês são, embora a GRROOOBOO denigra suas imagens. O Brasil sabe!!

  490. Luiz Cunha disse:

    Estão de brincadeira, se eles acham que vamos aceitar isso, chega de ditadura, isso é cerceamento de liberdade sim, vamos pra rua pra impedir isso. Os políticos já manipulam outra midias e agora querem calar a boca do povo na internet, sem chance

  491. Janderson Linhares Cunha disse:

    Espero que pelo menos sejam homens de fazê-lo em votação aberta e nunca mais serão eleitos. As ruas serão tomadas e desta vez não só por quem é contra a Dilma, mas por todo o povo brasileiro. Tem cada idiota que nem vale a pena discutir, vale a pena punir e vamos fazê-los. Ninguém pode proibir a divulgação da lista e a propaganda massiva contra estes pulhas. E tem mais o primeiro vagabundo que jogar santinho em meu quintal (invasão de privacidade, agressão ao meio ambiente, etc…) será responsabilizado, nem que seja pra dar porrada.

  492. Daniel Andreassa disse:

    Projeto de um deputado do DEM…

  493. Guthym disse:

    Meu voto eu ja falo agora 000000 “CONFIRMA”. Pronto ja votei.

  494. F.M Palmer disse:

    Como dizia um tio meu ao menos no tempo da ditadura tinhamos escolas e hospitais publicos de qualidade e os politicos não roubavam, alias não são poucos os militares daquela epoca que morreram pobre. Talvez hoje a nossa unica solução é uma passagem sem volta pra bem longe do Brasil, porque parece que quando mais o tempo passa a coisa piora por aqui…

  495. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    SIMPLES… VOCÊ, POLÍTICO QUE NÃO QUER SER CHAMADO DE BANDIDO, SAFADO, SEM VERGONHA, VAGABUNDO, DESONESTO, QUADRILHEIRO, AMIGO DO ALHEIO, ACHARCADOR E CORRUPTO, É SÓ NÃO SER NADA DISSO… OU É MAIS FÁCIL CALAR A OPINIÃO PÚBLICA?… É SÓ O QUE FALTA PRA ESSE POVO, NÉ?… COITADO E CALADO… FAÇA-ME O FAVOR, VIU?…

  496. Lara Lara disse:

    Constituição Federal, Título I, Art. V:

    “Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos OU DIRETAMENTE.”

  497. Lara Lara disse:

    Fodaaaaaaa!! Esse MAGOTE DE CORNO sequer pensar em FALAR uma coisa dessas com nós aqui do País babando de ódio, já. Ódio justificado pelo assalto aos nossos bolsos. Tirando a comida da nossa boca. Minha feira diminuiu e faz tempos que não vou nem em uma lanchonete. Tiram a comida de nossas bocas e se sentem no direito de curpir em nossa cara. VOCÊS VÃO PAGAR CADA CENTAVO!!!!!

  498. Censura Bolivariana…..

  499. Souza Souza disse:

    querem tirar o direito do povo reclamar, isso já estava demorando, não querem ser expostos ao ridículo, a verdade, que o Brasil veja quem são eles, será uma vergonha que aprovar essa lei, pois tirará o direito do povo de ser expressar.

  500. Lara Lara disse:

    Constituição Federal, Título I, Art. V:

    “Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos OU DIRETAMENTE.”

    Será que o DIRETAMENTE não vale mais? Atenção, deputados, senadores,
    generais e importantões em geral : Quem meteu na sua cabeça que a ordem
    constitucional é personificada só pelos representantes e não, muito
    acima deles, por quem os elegeu? Parem se ser hipócritas: defender “as
    instituições” contra o povo que as constituiu é TRAIÇÃO. A vontade
    popular é clara e indisfarçável: FORA DILMA, FORA PT, FORA O FORO DE SÃO
    PAULO. Contra a vontade popular, o Congresso e mesmo o comando das
    Forças Armadas NÃO TÊM AUTORIDADE NENHUMA. Se vocês não querem fazer a
    vontade do povo, saiam do caminho e deixem que ela a faça por si.

  501. Ergon Eproh disse:

    VAI TRABALHAR VAGABUNDO PARA FAZ POR MERECER SEU 40 MIL MENSAIS

  502. Lara Lara disse:

    VAMOS COLOCAR GENTE NA LATA DE LIXO DIA 7, UHUUUUUUUU!!

  503. Lara Lara disse:

    Constituição Federal, Título I, Art. V:

    “Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos OU DIRETAMENTE.”

    Será que o DIRETAMENTE não vale mais? Atenção, deputados, senadores,
    generais e importantões em geral : Quem meteu na sua cabeça que a ordem
    constitucional é personificada só pelos representantes e não, muito
    acima deles, por quem os elegeu? Parem se ser hipócritas: defender “as
    instituições” contra o povo que as constituiu é TRAIÇÃO. A vontade
    popular é clara e indisfarçável: FORA DILMA, FORA PT, FORA O FORO DE SÃO
    PAULO. Contra a vontade popular, o Congresso e mesmo o comando das
    Forças Armadas NÃO TÊM AUTORIDADE NENHUMA. Se vocês não querem fazer a
    vontade do povo, saiam do caminho e deixem que ela a faça por si.

  504. Charles Santos de Medeiros disse:

    Chega de manifestações pacificas, chegou a hora de fazer a coisa acontecer!!!!Pra frente Brasil…chega de corrupção…estão pensado que ão nos calar…ai que dó!

  505. Jesusmar Nunes disse:

    Seria brincar com a inteligência e disposição do brasileiro.

  506. Пират disse:

    Sorte deles que o povo brasileiro é gado até na internet, se concentra em ferramentas corporativas que se aliam fácil ao Estado (Facebook, Twitter, Instagram, etc)… Se o povo soubesse que dá até pra anular a tributação através de pagamento online, esses de Brasília acabariam com essa graça.

  507. Janderson Linhares Cunha disse:

    São uns fanfarrões, daqui a pouco vão querer passe livre para matar, roubar, prevaricar, etc… Faça-me um favor senhor meu empregado (sim, empregado sem dúvidas), criem leis rígidas para punir a corrupção e as negociatas no congresso onde se vendem votos como mexirica na feira.

  508. Jin Kurst disse:

    Quando é no “rabo” deles, os malandros conseguem acelerar e aprovar as coisas.
    Quando é do interesse do povo, a máquina burocrática trava, demorando meses ou até anos pra algo sair do papel.
    O povo está cansado de tanta roubalheira.
    Corte os gastos com estes políticos safados, que irá sobrar bilhões para investir no nosso País.

  509. Tia Pri disse:

    É bem típico deste DESGOVERNO, por aí começará a INSTITUCIONALIZAÇÃO da DITADURA e do tal CONTROLE SOCIAL tão desejado pelos políticos. Agora resolver os problemas do BRASIL vocês não querem né seus SAFADOS, sim SAFADOS, pois a política esta virada num angar de status de benfeitoria pessoal para os tais adeptos. Enquanto isso a SOCIEDADE BRASILEIRA definha com grandes perdas, má educação, máqualidade de visa, má saúde etc…Até quando nao sabemos, mas 2018 está aí, capaz de elegerem o tal lula de novo…o povo é burro, esquece. Mas nós vamos aprender, nem que leve uma geração, de tanto sofrer, perder e apanhar vamos entender que a política Brasileira é mesmo uma máquina de dinheiro em benefício de uma grande maioria de políticos.

  510. Jason Santos disse:

    Não valem nada. Cambada de corruptos sem vergonha.

  511. Mor Isa disse:

    O objetivo é um sonoro cala-te bocas

  512. Lara Lara disse:

    Esses políticos deveriam ser julgados em praça pública pra sentir o ESCÁRNIO da Nação. Seus SEM VERGONHA!!! Derrubamos o País mas não aceitaremos vocês!! Morreremos pelo Brasil se preciso for!

  513. Caio Rigolin disse:

    A liberdade de expressão é garantida pela Constituição. Se comentários são feitos sobre os Deputados, Senadores e até mesmo a Presidente, os mesmos só elucidam a verdadeira conduta irregular destes, que a meu ver são representantes do povo.
    Porque agora a Presidente não faz um Plebiscito perguntando ao povo o que achamos disso.
    Mas se ela quiser, pode economizar nosso dinheiro que respondo, isto é CENSURA, eles fazem o que querem com nosso dinheiro e não podemos falar nada.
    Belo país dirigido por incompetentes e ladrões que agora querem dar um CALA BOCA no povo BRASILEIRO;
    ACORDA BRASIL.

  514. Mauricio Santurian disse:

    Esse é o único meio em que nós os cidadãos, que pagamos os gastos faraônicos desses “nobres senhores”, temos para expressas nossos sentimentos em relação a eles. Dessa maneira, deve ser criado um mecanismo que nós, cidadãos lesados por eles, possamos punir criminalmente esses “nobres senhores” que cometerem ilícitos, o que é usual para eles.

  515. João Batista disse:

    Então os parlamentares deveriam dar exemplos de trabalho, honestidade, competência, integridade, retidão, virtudes essas que estão distantes deles.

  516. Lara Lara disse:

    Não há nada de bom pra falar deles. Agora querem amordaçar nossas líguas por falarmos A VERDADE!!!!!

  517. Enrico Momo disse:

    Deviam ser punidos os políticos corruptos e ineficientes que são atacados na internet pois se não estivessem fazendo cagadas não estaria nessa posição e mais onde entre a liberdade da expressão nessa ameaça???, ou seja, a “Câmara” pode ameaçar abertamente outros Órgãos e não tem problema nenhum???Eu pensava que não poderia ficar pior mas estamos diante de problema de valores muito sério onde novamente “DITADURA” esquecemos dos verdadeiros valores da vida.

  518. Eduardo Candido disse:

    Esse projeto é CENSURA pura e simples.

  519. Kleber curvello de araujo disse:

    Tudo que possa coibir o direito do cidadão os parlamentares se apressam em elaborar leis , projetos de emendas constitucionais , e tudo que possa deixar que os mesmos permaneçam encobertos . Dificilmente e com algumas raras exceções os
    contribuintes são atendidos em reinvidicações . Gostaria que os parlamentares eque prejudicam os aposentados , e o povo em geral explicassem o que os leva a aprovarem aumentos de salários deles próprios dos servidores públicos e outras categorias funcionais e nesses momentos esquecerem-se das dificuldades econômicas que alegam para vetarem aos que beneficiam o povão . ACHO QUE COM MAIS ALGUMAS SEMANAS DE DESCOBRIMENTO DAS MAZELAS QUE SÃO COMETIDAS PELA MAIORIA DOS CONGRESSISTAS SERA APRESENTADA NOVA LEI DE IMPRENSA RESTABELECENDO A CENSURA . HOJE O GRANDE SONHO DE ALGUNS PARLAMENTARES

  520. Adriano disse:

    O cidadão só serve para entregar o poder dando um voto, depois vira lixo, sem opinar,e sem importância, resultado, muito como eu acreditam que para o cidadão honesto e trabalhador os militares eram melhor.

  521. Marcello Castellani disse:

    Políticos são nossos empregados. Nós pagamos seus salários. Está na hora de mostrarmos a esses elementos quem de fato manda.

  522. BR disse:

    Nossa… desaparece 1 Milhão ali… outra lá… e não poderemos falar mal… teremos de falar que são mágicos que a cada milhão desaparecidos significa a ruína de algumas dezenas de cidadães honestos! que perdem a vida todos os dias no Brasil pela violência, falta de assistência médica etc… tudo isso causado pelos mágicos que governam nossa pátria! me desculpa mais os P desse lugar são verdadeiros CAPETAS!

  523. aassvr disse:

    É inconstitucional. Esse projeto de lei não vai pra frente pois a constituição, que está acima da lei, garante o direito de livre expressão. Esses políticos não conhecem nada de direito constitucional.

  524. Paulo Ruiz disse:

    JUSTIÇA SEJA FEITA, LADRÕES NA CADEIA.

  525. F . D . P …….ele quer impor a CENSURA COMUNISTA…tal e qual as ditaduras….Coreana…Chinesa….Cubana…Russa….tudo p/ defender a Quadrilha Governista……LULAPETISTA……

  526. RONEY RUIVO FERREIRA disse:

    Desculpem minha ignorancia, mas é por este e muitos outros motivos que desejo a volta dos militares. Certamente esses desmandos, roubalheiras e insegurança não existiriam. Essa é minha opinião, opinião de um cidadão que ainda vive em um país Democrático. Abçs.

  527. Ricardo J F Almeida disse:

    Interessante!!!…. Não me causa estranheza esta atitude… E em nada mudará a forma como venho expressando o que observo de podre no campo da política de meu país.. Quanto aos lançamentos de mentiras, manipulações e ataques a honra, na maioria das vezes esta conduta parte, exatamente, do maior partido político do Brasil… Quem? O Partido da Imprensa Golpista, porta voz da direita fascista a qual é a responsável pela disseminação do ódio pelas redes sociais e pela internet…Enganam-se os que acreditam que: a sociedade ainda não despertou para as manobras de manipulação midiática. … Quanto aos fakes, para eles a justiça.. Para isto já existem leis, tipificando as ações dos crimes que cometem e podem ser usadas na responsabilização dos mesmos…. Tirar a minha liberdade por conta destes imbecis, contratados, exatamente, pelo próprio membros da politica, ai será o mesmo que colocar mais lenha nesta fogueira. ..

  528. Jose Clovis disse:

    Nossos políticos fazem Leis para se proteger
    dos eleitores e não para beneficiar o povo

  529. Paulo Ruiz disse:

    Bem, os políticos querem punir quem fala mal dos tais, vejo aí uma tremenda inversão de papéis. Hajam de maneira HONESTA, legislem com INTEGRIDADE, executem com CARÁTER e julguem que IMPARCIALIDADE, e recebemão aplausos.

  530. Maria Luiza Chemin disse:

    SAFADO! vai punir o rombo que voces provocam no país! #cansadadegenteburra

  531. eduardo disse:

    Democracia- Quem faz o que quer – ouve o que não quer.Deveria fazer projeto de lei para afastar sumariamente do cargo, sem receber salários e proventos, o político que fosse acusado de qualquer maracutaia.Se ele conseguisse provar que é inocente retornaria ao cargo.

  532. Basta disse:

    O jeito e’ ficar de bico calado e sair matando um por um.

  533. Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

    Ah então quer dizer q eles podem roubar, fazer conxavo, todo tipo de desmando e malandragem e ninguém vai poder falar deles!!! Q maravilha. Só no país do lula, dilma e renan!!!

  534. Wilson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vai faltar advogados, juizes e foruns para processar a maioria imensa das milhões de pessoas que não se acovardarão e continuarão a xingar esses calhordas.

  535. Rubens Gonçalves disse:

    A saga dos deputados e senadores em querer calar a boca dos internautas não tem dispares no regime socialista comunista bolivariano que esta sendo implantado no BRASIL. pergunto então ao PGR RODRIGO JANOT: cade a lista dos 50 deputados e senadores que ROUBARAM os cofres públicos com o PETROLAO? FALAR MAL DELES PODE? HIPOCRITAS!

  536. Basta disse:

    Esse Brasil esta a maior zueira com politicos roubando sem dizer chega e agora querem impor uma opressåo contra o livre arbitrio.Sempre falei mau de politico e sempre falarei.Tenho minhas razoes.A verdade doi.

  537. Atentoaosfatos disse:

    Não que eu seja a favor de ofender alguém, ainda mais injustamente. Porém, na verdade, isto me parece mais uma vez os deputados do Brasil, míopes por conveniência, legislando em causa própria. Não sei aonde iremos para com esta pseudo-democracia “da boca para fora” que há décadas reina neste país.

    • Rafael disse:

      Amigo, se tu ler um livro sério de história do Brasil vai perceber que essa de governar em causa própria começou com a Corte de D. João vindo pro Brasil. O seja, nos transformamos de colônia para metrópole com um governo nascendo errado. FU.DE.U.

  538. Andre Souza disse:

    OI??? democracia e liberdade de expressão?? como é??

  539. Alex disse:

    Só acho que a realidade é outra… a questão aqui é que os políticos não dessem motivos pra falar mal, que tentem ser honestos e trabalhar a favor da população pra fazer o teste, duvido que alguém vá falar mal..

  540. Robson01 disse:

    hum, deputado do DEM com apoio do pastor Cunha, e o povo não pode detonar a bandidagem. E os movimentos nem tocam nos nomes desses caras. Entendi.

  541. Ana Virgilio disse:

    Voltamos aos tempos da censura? Eu não sabia.
    Aliás, se dependermos de certo setor da imprensa, não saberemos nada, ou melhor, saberemos apenas o que ELES quiserem que nós saibamos. Fazer páginas nas redes sociais para falar bem deste ou daquele político pode, né? Fazer página financiada por determinado político ou partido tb está valendo, né? Entendi…
    Para o salário que os nobres deputados, senadores e vereadores recebem, estarem preocupado com redes sociais é pouco demais para mim.
    Vamos trabalhar em coisas mais sérias?

  542. Sandro disse:

    acho que eles estão com medo da verdade vir a tona esse é o Brasil

  543. Giuseppe De Franco disse:

    Seria razoável isso se os políticos brasileiros, todos eles, do Executivo ao Parlamento, não fossem partes integrantes de Organizações Criminosas, como eles são no Brasil. Isso é só um meio de tentar intimidar as manifestações de revolta contra esses criminosos de colarinho branco do que qualquer outra intenção de reparo moral, haja vista que criminoso não tem caráter e moral para defender.

  544. brothermoi7 disse:

    O Brasil , aliás o povinho brasileiro tem que acordar para que esses “VAGABUNDOS” não sejam eleitos, para tanto, o povo brasileiro tem que deixar de ser inerte, ir às ruas e até comprometer a ordem pública para que isso não aconteça; eles estão tranquilos demais, temos que dar um jeito nisso, mesmo que isso nos leve até últimas consequências…

  545. Vania Mendonça Miranda disse:

    Cadê a liberdade de expressão? Se não houvesse tantos motivos , se vocês politicos fossem mais competentes e menos ganaciosos, quem sabe não haveria tanta critica!! Isso é um absurdo!! Socorro FFAA!!!

  546. Rafael disse:

    Vou processar esses LADRÕES, CORRUPTOS, NEPOTISTAS por serem corruptos.

  547. Mak Mak disse:

    Está parecendo aquele caso de uma senhora que roubou uma lata de leite em pó para alimentar o seu bebê e está presa a anos.
    Já aquele deputado que roubou milhões dos cofres públicos equivalente a 30 carretas carregadas de leite em pó está solto.
    Vai entender a cabecinhas desses políticos das terras das bananas,brasilis.

  548. Uelson Mario Chaves disse:

    Falar mau de deputados na internet não pode, mas mandar a presidente tomar no C_, chamá-la de piranha e puta , pode!! Não gosto do governo dela como muita gente, mas ofender a autoridade máxima do país é de uma falta de educação primária e de um desrespeito sem fim.

  549. Rafael disse:

    Eduardo Cunha: FILHO DA PUTA.
    Cláudio Cajado: FILHO DA PUTA.
    Deputados e senadores a favor: FILHOS DA PUTA.

    Me processem.

  550. Rudinei Isaias Dos Reis disse:

    Partido politico no Brasil é crime organizado os caras ganham milhões em salarios roubam fazem o que bem entendem e depois o povo vota neles tai o resultado das eleições no Brasil! os ladrões da impunidades!

  551. Weliton Dos Reis disse:

    O BRASIL SEM CRIMINOSOS POLÍTICOS É O FUTURO DESSE PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  552. Carlos Machado disse:

    Acho igualmente muito cínico da parte destes politicos quando um presidente da CUT em “comicio”, ou um ex-presidente, afirma que se necessário, ou seja contra a vontade da maioria, vai pegar em armas para “defender” a presidente e nada é feito. A liberdade de expressão é sagrada e um dos pilares da democracia, que se atacado só vai proporcionar mais revolta.

  553. Gustavo disse:

    Deputados fdps!!!!!!!! Tudo ladrão que só pensam no próprio umbigo. Em vez de fazerem leis que realmente vão melhorar a vida dos brasileiros, ficam fazendo leis para se protegerem. Quero ver eles ou alguém da família deles serem mortos indiretamente por causa da falta de investimento em saúde, educação e segurança que falta neste país. Eles não entendem que uma hora ou outra as consequências das ações deles chegam neles ou em alguém próximo a eles.

  554. Erico Souto disse:

    GENTE VAMOS NOS SITUAR,ESTA ABERRAÇÃO É DO congresso brasileiro E NEM DO EXECUTIVO OU JUDICIÁRIO.
    ENTENDEU:congresso brasileiro

  555. Weliton Dos Reis disse:

    BRASÍLIA É UMA PENITENCIÁRIA A CÉU ABERTO!!!!!!!!

  556. Amilton Oliveira disse:

    É A CENSURA!, DISFARÇADA DE PROJETO DE LEI. NÃO PRECISA CRIAR LEI. A CONSTITUIÇÃO JÁ GARANTE INDENIZAÇÃO A QUEM SE SENTIR OFENDIDO. É MAIS UM PROJETO DE MORDAÇA!

  557. Sérgio Gerdulli Valério disse:

    Do total de políticos,quanto presta?

  558. roberto disse:

    Pra começar o político não trabalha, vai ao congresso (tudo pago) 3 dias por semana, recebe aux. paletó, auxilio combustível, alimentação, despesas de correio, auxilio sapatos, moradia, viagens de jatinhos, assistência médica padrão executivo inclusive dependentes (um dos hospitais melhor do mundo), reembolso de despesas, aposenta-se integralmente com 2 mandatos (8 anos) ganha um mega salário para não fazer nada, recesso (3 meses final de ano e 2 meses em junho e julho). VIVA O CONGRESSO NACIONAL E O SENADO BRASILEIRO. AGORA QUEREM SER TRATADOS COMO “B E N Z I N H O S Q U E R I D I N H O S ? ”
    QUEM PAGA SUAS MORDOMIAS É O POVO SOFRIDO BRASILEIRO QUE NÃO TEM COMO RESPIRAR. ADVINHAM O QUE PENSO DE VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  559. Joel Mentzinger disse:

    e a FABULOSA DILMONA GRITA – DEMOCRACIA.
    DITADURA PROLETÁRIA – ISSO SIM.

  560. Weliton Dos Reis disse:

    DEUS OS PUNAM E MOSTRE PARA ELES O QUANTO ELES SÁO CRIMINOSOS E ABUTRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  561. Charles Silva disse:

    É, é assim que começam os regimes autoritários. Uma proibição aqui, outra ali, uma censura aqui, outra ali, um abuso de poder aqui, outro ali, e quando vemos estamos como cordeiros nas mãos dos lobos. Obrigado brasileiros, continuem elegendo estes vigaristas.

  562. brothermoi7 disse:

    É “VAGABUNDO” protejendo “VAGABUNDO”

  563. Joel Mentzinger disse:

    Enquanto pode – TOMAR NO RABO TODOS VCS – PETISTAS – PICARETAS – LARÁPIOS – COMUNISTAS E IDIOTAS.

    • Silvio Tuleskis disse:

      Vc lêu a reportagem? De quem é o projeto? Caiado é petista? Vc acha que o pt está dando no seu cú….quem lhe está dando é DEM, PSDB e PMDB.

  564. Leandro A. S. Santos disse:

    Vocês querem continuar montando esquemas de desvio de dinheiro público e impor a lei do silêncio, tirando a liberdade de expressão e pondo em xeque as liberdades democráticas. Vocês são a escória da humanidade!

  565. Weliton Dos Reis disse:

    E ONDE VAI FICAR MESMO O DIREITA Á LIVRE EXPRESSÁO???? HIPÓCRITAS CRIMINOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E O INFERNO, PARA ONDE TODOS ELES IRÁO, ELES VÁO TAMBÉM MUDAR AS REGRAS LÁ? E ELES TAMBÉM VÁO MUDAR AS LEIS UNIVERSAIS E DIVINAS PARA SE OCULTAREM DE CRIMES CONTRA O POVO BRASILEIRO TAMBÉM???? NÁO SERÁ MELHOR IMPLANTAR DEFINITIVAMENTE O CÓDIGO PENAL CHINÉS NO BRASIL???????? HIPÓCRITAS MISERÁSVEIS SEM FIM E SEM PRECO!!!!!!n

  566. Pepe Rey disse:

    É só deputados o resto pode mete o pau,

  567. Hebert S Pinto disse:

    Senhores eleitores com cérebro, guardem bem quem apóia e quem criou esta proposta, para nunca mais serem eleitos. Abraço.

  568. Wagner Silveira disse:

    A classe política brasileira não tem nenhuma moral para reclamar. São realmente um bando de aproveitadores, corruptos, trabalham em benefício próprio e o pior: não representam ninguém que tem moral e ética.Só petistas acreditam nestes marginais de terno.

  569. MARQUES disse:

    QUEM TEM MEDO DE MOSTRAR A VERDADEIRA FACE SÃO VOCÊS.E NÃO O POVO.

  570. Sinomar Sousa Sene Júnior disse:

    Estamos voltando a era da ditadura, porém agora com leis criadas pela câmara dos deputados que são na verdade eleitos para nos representar. Ou seja pior que a ditadura militar. Um absurdo, não podemos nos calar. Diga NÃO a essa LEI.

  571. Jose Marcos disse:

    Falo o que eu quiser dos politicos sim, mesmo pq é minha opinião e opinião ainda posso falar a vontade sem ser coibido, pois, ainda a legislação me permite! Não são corruptos provem então!

  572. José Rubens Medeiros disse:

    E não são apenas os “políticos”(sic) que tentam se “blindar” e manter a baderna por eles próprios institucionalizada em decorrência de AÇÕES e OMISSÕES. Grande parte (A MAIOR PARTE) das associações ou entidades de classe, para fazer uma comparação, são CORPORATIVISTAS até à morte, isto é, PROTEGEM A TODO CUSTO, COM UNHAS E DENTES, seus “adeptos”, seja lá o que esses “adeptos” hajam feito (Exemplo: CONSELHOS DE MEDICINA).

  573. MARQUES disse:

    QUE ISSO DEPUTADO? TENHA VERGONHA, NÃO EXISTE NADA MAIS DE ÚTIL NA SUA CABEÇA, PRA VOCE QUERER CENSURAR AS IDÉIAS DO POVO, SE VOCES TIVESSEM O MÍNIMO DE DIGNIDADE, SABERIA QUE TODO HOMEM PÚBLICO ,O EXEMPLO, PARTE DELE, DEPOIS SIM DA SOCIEDADE, ENTÃO DÊ EXEMPLO, E NÃO É ISSO QUE ESTAMOS VENDO DOS PARLAMENTARES DO BRASIL.

  574. Luiz Gama disse:

    Infelizmente essa lei vai passar; Por que? Porque nesse congresso nacional só tem corruptos sem exceções.

    • John Smith disse:

      Mais pura verdade, e o grande problema é que não é só lá, é em todos os orgãos que entra política no meio, desde o executivo, legislativo e judiciário, além das empresas, bancos estatais, etc.. em resumo é um monte de ladrão administrando em causa própria. E concordo esta lei já está praticamente aprovada.

  575. V3ssy disse:

    Voltamos A DITADURA, se Você é contra os Políticos VOCE VA I PRESO, CENSURA NÃO , CENSURA NÃO ,vamos dar um Pé na B… do Autor da Proposta….

  576. Pepe Rey disse:

    Os caras quebra o Brasil e temos que ficar calados, é mole,

  577. John Smith disse:

    Ou seja, deixe-nos roubar a vontade, e nada de querer nos denunciar, bando de ratazanas é o que são.

  578. Maria Helena Brandão disse:

    Onde está a liberdade de expressão? A senhora presidenta quer ser chamada de HONRADA? O Sr. Renan quer ser chamado de IMPOLUTO? O Sr. ex-presidento quer ser chamado de ABSTÊMIO? O Sr.Big Brother quer ser chamado de EQUILIBRADO? A Sra.Maria do Rosário quer ser chamada de NORMAL?
    Gente, esse país está se tornando um hospício. Vivemos o apogeu da decadência. E pagamos cinco meses de trabalho por ano, para que eles expressem fartamente sua loucura.
    Quando é que essa turma vai entender que o patrão é o povo? Se nos representam mal e nos prejudicam, que sejam despedidos por justa causa. %$&@*

  579. José Rubens Medeiros disse:

    Entre múltiplas outras nuanças, a maioria (ESMAGADORA) dos Parlamentares (Deputadores, Senadores, Vereadores) é composta por SEMI-ANALFABETOS ou ANALFABETOS FUNCIONAIS ou ALGO DE SEMELHANTE ESTIRPE.

  580. Maxwell Tavares disse:

    Viva Viva Viva Viva a sociedade Alternativa.

  581. Matias Junior disse:

    Pq somente políticos? Poderiam estabelecer isto para todo e qualquer cidadão que seja atacado por perfil fake.

  582. Ricardo Isidoro disse:

    a idéia e fechar o Brasil para balanço…devolver aos índios com pedido formal de desculpas…enfim, enquanto politico for empregado na hora de pedir voto e patrão na hora de sentar no poder, será sempre isso, nós brasileiro, precisamos mostrar a esses indivíduos o devido lugar deles, como nossos servidores, empregados, com remuneração por meritocracia, cargo politico não tem que ser algo desejado, tem que ser algo que o cidadão faça, quase, por imposição, não consigo entender a conta onde uma pessoa ganharia “R$20.000,00” mensais, mas gaste R$100.000.000,00 para se eleger…tem algo nessa matemática que não bate..aliás bate sim, bate nossa carteira…

    • Diego Gomes disse:

      Esse dinheiro vem do patrocínio, empresas privadas “doam” dinheiro pra campanha eleitoral desses politicos, alegando ser por boa fé, rídiculo isso, uma forma indireta e legal dos poderosos banqueiros, construtoras etc… comprar o politico pra atender seus interesses, e quem votou que se lasque.

  583. Alexandre disse:

    Existe limite para a auto preservação desta espécie corrupta de políticos? esta raça infame de legisladores deveriam ser uma espécie em extinção, nem mesmo Deus se importa com criticas!!! já vi este filme em outra PL!!! Acorda povo brasileiro!!!!!!!!!!!

  584. sscd disse:

    Esses senhores não tem mais nada a fazer, o país está numa draga danada, inflação a galope, recessão e os nobres deputados preocupados em que não falem mal deles, só no Brasil estas coisas acontecem….

  585. Geraldo Carmo disse:

    E agora, o povo que apoia o tal Cunha contra a Dilma vai dizer o que para continuar a justificar seu apoio? Ele já tem o filme queimado com a denúncia da propina da Petrobrás e agora quer calar a boca do povo inteiro. O que fazer com um cara destes? É por este motivo que eu não apoio nenhum político profissional deste país, todos eles tem um pé no autoritarismo, outro pé no elitismo corporativista e não estão nem se incomodando com as demandas da população em geral, só querem fazer demagogia para continuarem a receber votos nas eleições. Tudo bem que tem gente que os calunia pensando em tomar seu cargos nas eleições ou como forma de pressioná-los a votar de acordo com os interesses de grupos de pressão desta gente, fora outras sutilezas políticas muito comuns na atividade, mas calar a boca de todos sem distinção configura censura. Existe democracia assim? Se deixarmos tipos como o Cunha tomar conta de todas as ações políticas e ao mesmo tempo ninguém poderá critica-lo por nada, isto não seria uma ditadura civil parlamentar?

  586. Marcelo disse:

    E o pior é que, se essa proposta virar Lei, quem for punido provavelmente vai ter que cumprir a pena integral, pois não vai poder usufruir das mesmas regalias desses canalhas!

  587. Alexx disse:

    Regime de urgência !!! tão de brincadeira, safados!!

    • Antonio disse:

      porque esse monte de vagabundos não votam o código penal ?
      ah ! será que é medo de criarem leis que prejudiquem eles mesmos ?
      se fossem do bem não teriam medo das críticas do povo
      bando de canalhas, vagabundos, f.d.p., e dai pra cima

  588. Carlos Machado disse:

    Censura disfarçada! Se querem ter algum resguardo em relação ao que é dito devem agir de forma honesta em vez de tentar esconder as suas sujeiras sob o resguardo de leis que só os beneficiam. Ajam corretamente e em favor do pais de seus eleitores que não haverá quem queira dizer mal ou expor os seus pecados. Se querem regular alguma coisa então basta colocar uma lei tornando obrigatória a identificação de determinado perfil como falso. e não querer criminalizar e desta forma instituir um tipo de censura.

  589. Pepe Rey disse:

    Agora temos que ver barbaridades e ficar calados, e aceitar as patifarias,

  590. Paulo Araujo disse:

    Vamos começar! Deus abençoe esses homens do bem. Lutam , brigam, largam família para honrar a educação e saúde de nosso povo. Não medem esforços para combater a bandidagem , corrupção e se acabam para valorizar nossa agricultura e melhorar as condições de nossas estradas. Que Deus continuem abençoando essa Brasilia que conservam pessoas escolhidas a dedo. Homens de fé que so pensam na prosperidade de seu povo. Ficou bom gente?

  591. Carlos Roberto Souza E Silva disse:

    Respeito tem quem merece. Tal qual Lula e Dilma, qualquer político em Brasília, ou é muito burro ou é conivente com a roubalheira.

  592. Alexx disse:

    coreia do Norte, só oque faltava, ainda ontem aprovaram uma lei tosca no senado que regulamenta a profissão de fotografo visando criar uma reserva de mercado, ou seja se sancionada pela presidente essa lei, se algum fiscal te ver fotografando seu filho seus familiares na rua por lei ele pode cercear na hora, Não sei para onde esse pais esta indo sinceramente.

  593. Manoel Bispo disse:

    Gabam-se tanto de não haver ditadura no Brasil. O que é isso então?
    Será que se os políticos brasileiros não fossem ladrões, falsos, maquiavélicos, pilantras e FDP (Vixi! fui processado) a gente falaria mal deles???

  594. Cecilia Maria Silva disse:

    Será fácil depois de terceirizarem a justicinha do país, depois de fazer juízes, desembargadores, ministros, seus servos, podem tudo!!! Podem fazer as falcatruas que querem, as negociatas que querem, nós, além de pagar as contas desses nódulos, dessas doenças, nem reclamar e dizer claramente o que eles, foram, são ,e sempre serão, não poderemos, afinal a justicinha há de punir o povo, mas os marginais, JAMAIS! Temos que trabalhar calados para manter essa carrada de parasitas, pagar seus altos salários, cartões de crédito corporativos, manter esses canalhas com saúde pagando tudo o que esses lixos humanos precisam com gastos ilimitados, enquanto nos jogam as sobras, o SUS. São canalhas, canalhas, canalhas, mil vezes canalhas. Pena perdermos o Ilmo. Sr. Ministro Joaquim Barbosa, nem o que era deles, dos seus, eles defenderam, como não defenderão Sérgio Moro, querem participar do banquete, ficar bem próximo ao cocho, não gostam de migalhas, migalhas só para nós, para nos manter trabalhando e pagando impostos para manter esse vergonhoso e, agora conhecido pelo mundo inteiro, país de corruptos e ladrões desavergonhados, Pobre Ali baba, ser comparado a isso.

  595. Newton Dantas disse:

    Funcionará mais ou menos assim:
    – o político vai lá na Petrobrás e surrupia R$ 80 BILHÕES.
    – você fica indignado, vai na internet e escreve algo do tipo: bandido, ladrão, safado!!!
    – aí, você que chamou o bandido, ladrão e safado de bandido, ladrão e safado, será processado por difamação.
    Confere produção?

  596. Fabio Mattos disse:

    Voces não tem moral, nem honestidade para exigir isso do povo, se querem respeito nos respeite, pois a centenas de anos, so que sabem fazer é parasitar a nação.

  597. arlindo mariano da silva disse:

    E O QUE ELES ESTÃO FAZENDO POR NÓS?

  598. JnCoe disse:

    Qual o número do PL?

  599. arlindo mariano da silva disse:

    AONDE ESTÁ A DEMOCRACIA QUE ELES PREGAM?

  600. Paulo Sanches disse:

    FRISE-SE: APOIADO POR CUNHA.
    Toma na cabeça cambada de brasileiros trouxas que ficam apoiando o achacador da Republica!!!

  601. Lima disse:

    E proposta para aumentar as penas para crimes do colarinho branco ? Alguem vai discutir isso no congresso ? E o que dizer dos senhores congressistas, que na primeira CPI da Petrobras, não pontaram nenhum culpado, e logo depois aparece esse mara-de-lama ? O que dizer ? O que dizer ?

  602. J Barcelos disse:

    È uma atitude anti democrática , além de inconstitucional , isso tudo é pra favorecer essa malandragem nas eleições, se o povo engolir essa estamos perdidos…

  603. arlindo mariano da silva disse:

    Quem é pior OS MILITARES OU O PT?

  604. Indignação disse:

    É fácil!! Deixem de roubar. Quer dizer que roubar pode, Reclamar não!!!

  605. José.A.Ol disse:

    Quem não tem teto de vidro,que fique tranquilo que as pedradas não o atingirão..Politico limpo não tem que temer a nada,mas quem tem pecados tem medo do inferno. E de pecadores a terra está cheia,não sei se haverá lugar no inferno para todos os insanos e malvados. A língua da serpente está a solta,se andar na linha não será picado,se cometer deslises e atos insanos ,com certeza o veneno será lançado,a dor será forte de ranger os dentes e dar calafrios,vocês sabem muito bem a que me refiro.

  606. Angelo Andreoli disse:

    Aumentem as penas para crimes de corrupcao passiva e ativa: 30 anos regime fechado, sem direito a progressao de pena!!!

  607. Ralf Scheddin disse:

    senador pode xingar outros de filho da puta !

  608. João da Silva disse:

    Ou o povo brasileiro de bem resgata o nosso país desses bandidos, assaltantes, narcotraficantes, da esquerda podre ou vamos virar uma Cuba, uma Venezuela, e tem que ser rápido!!!

  609. Olivio B M Junior disse:

    Medo dos políticos que roubam a Nação é a liberdade de expressão pois quando um povo sabe e tem uma arma , alias a unica que nos restou em falar em criticar, eles ficam apavorados ,sabendo que a população tem conhecimento das coisas erradas e quem são os mal feitores, para políticos quanto mais burros o eleitor melhor de enganar tai ai o Brasil como esta quebrado. e boa parte que conquistou no passado ruiu e o buraco cada vez ficando maior

  610. Brito Junior disse:

    E viva a democracia, pelo menos na época da ditadura ainda tínhamos segurança e outras coisas, agora nem isso acontece, na época das manifestações a grandiosa Dilma queria retirar o facebook e outros meios de comunicação da internet, agora querem aprovar uma lei absurda dessas.

    Esses caras só sabem fazer leis que protejam os interesses deles.

  611. Erico Souto disse:

    NA CONCEPÇÃO DELES,O POVO TEM QUE ACEITAR CALADO.
    UMA BANANA

  612. Raimundo Carvalho disse:

    coxinhas de plantão, vejam o que são capazes de fazer os vossos líderes. Eles vão acabar com a livre manifestação na internet. Agora todo mundo pode falar mal de político. Amanhã isso não será mais possível. Viva lula e dilma que jamais processaram quem quer que seja, por terem falado mal deles. Aócio já vem processando criminalmente os seus adversários. É esse o brasil que vocês querem?

    • Lima disse:

      Silvio Costa é ferrenho defensor do atual governo. Vamos se informar ?

    • Angelo Andreoli disse:

      Mortandeleiro de plantao, voce sabe quanto o PT investiu em pequenas radios do interior e sites que nao faziam nada a nao ser falar bem do governo? Mesma tatica utilizada por Mussolini no seu regime facista

    • Luis B disse:

      Raimundo Carvalho, quem apresentou o PL 1879/15 foi o deputado Silvio Costa, do PSC-PE, integrante do APOIO CONSISTENTE a Dilma. Entendeu, mortadela com tubaína, ou quer que desenhe?

      • Silvio Tuleskis disse:

        Luis/// A proposta, que tem o apoio do presidente da Casa, Eduardo Cunha
        (PMDB-RJ), está em fase final de elaboração e deve ser apresentada em
        setembro pelo procurador parlamentar, deputado Cláudio Cajado (DEM-BA). A proposta de censurar cidadãos brasileiros é de caiado (DEM). Silvio Costa não busca censurar o cidadão. Leia a matéria, as duas PLs.

  613. jonscravit disse:

    ja repararam que só deputados do nordeste que apresentam essas leis “polêmicas”

    • Angelo Andreoli disse:

      ja reparou a lista do lava-jato, a grande maioria sao deputados e senadores e ministros do Nosrdeste

      • jonscravit disse:

        verdade
        aqui no sudeste esses caras ficariam queimados
        ex: cabral aqui no rio estava crente que ia ser senador, mas quando governador adorava mesmo era viajar e andar muiiito de helicóptero(até o cachorro da familia adorava) tanto o rio que desistiu e sumiu… cesar maia também, o rio cheio de buracos e ele preocupado em fazer museus bilionários e tentou ser senador e foi atropelado e alta rejeição

  614. Pesquisador disse:

    Isso é censura!
    Podemos elaborar um projeto civil o qual pune o político corrupto a prisão perpétua e bloqueio imediato de todos os bens?

    Podemos elaborar um projeto civil que proíba o financiamento empresarial de campanhas políticas para acabar com o principio da corrupção?

    Pode ter certeza de que se todos os políticos fossem honestos e trabalhassem apenas para o país e não em benefício próprio, ninguém iria falar mal, iria?

  615. Luiz Fernando Di Vernieri disse:

    …e a proposta vem do DEM !?!?!?!?! Pensei que o controle das mídias fosse apanágio da esquerda maldita. Pelo visto é carcinoma comum no “homo politicus braziliensis”.

  616. querwt disse:

    Que tal criar uma lei que proíba os deputados de legislar em causa própria. Inclusive sobre seus próprios salários e benefícios. Ai não né? “nobre deputado”

  617. rp disse:

    Querem punir o cidadão por falar a verdade. Só faltava essa !!!

  618. Olivio B M Junior disse:

    Esse governo esta mostrando tudo e um pouco mais, liberdade de expressão já era, pais de ditadores onde roubam e a população tem que ficar calada, onde é mesmo que existe o pais mais fechado do mundo?? hum na Coreia do Norte, acho que o brasil aos poucos chega lá

    • Robson Luis Andrade Araujo disse:

      Olívio, isso não tem nada a ver com o governo, pelo contrário, os interessados nesse projeto são exatamente os parlamentares que fazem oposição ao governo e que estão atolados até o pescoço nos escândalos de corrupção que estão sendo investigados no país.

    • Silvio Tuleskis disse:

      olivio//// Caiado é do PT? Ele é do governo? A direita que está querendo censurar.

  619. Luiz Fernando Di Vernieri disse:

    Quer dizer que chamar um parlamentar(?) de “lindo rebento de uma notória meretriz” não dá cadeia pois não estamos ofendendo o parlamentar e sim sua genitora. Certo?

  620. PIADA ??? O Certo é descer o cacete nestes bandidos da camara de ordinarios .

  621. Julio Moreira disse:

    VERGONHA!!! SEUS VAGABUNDOS…CORRUPTOS…

  622. Miguel DAvila disse:

    Lei da mordaça em causa própria. Restará ao povo em massa fazer protestos até que a lei seja cancelada.

  623. Honneur Monção disse:

    Nossa! Estou morrendo de medo!!! Os caras aprontam; gastam desmesuradamente; deixam de trabalhar por qualquer motivo; participam de maracutaias; vendem seus votos e apoios… E não querem que se fale? Se alguém escrever que um determinado deputado é uma “bicha louca cintilante”, quando ele mesmo assim se declara, será processado? E se alguém disser que o Israel está preso por ter recebido propina, será processado? E o Pedro Henri? E o Donaldon? E o J. Dirceu? Acho melhor ficarem quietinhos porque o “pau vai quebrar”..

    • Vania Mendonça Miranda disse:

      Não podemos ficar inertes perante a esse absurdo!!!
      Eles nos dão motivos. Parar de roubar nem pensam né?

      • Honneur Monção disse:

        Nós somos culpados exatamente pela inação. Nas eleições temos de ser mais proativos, mostrando a todos os nossos contatos o perfil dos candidatos larápios…

    • Marcos Paula disse:

      Só derrubando essa corja de políticos safados que existem neste pais. Onde já se viu fórum privilegiado para bandidos? A constituição que é a lei maior neste país, diz que somos todos iguais perante a lei. Portanto vou falar mal destes bandidos e quero fórum privilegiado também. E aí OAB? Não se manifesta? Bando de advogados incompetentes.

  624. Paulo disse:

    daqui para frente vai ser proibido dizer a verdade também, se eles querem que todos sejamos iguais a eles, é o FIM do brasil… com letra minúscula mesmo de vergonha….

  625. Vania Rocha disse:

    Mais petralhas desempregados, imagina o quanto eles recebem mensalmente pra criar fakes e atacar adversários ….

  626. Edson Alencar disse:

    Pois vamos logo começar a ser processado né? Vão PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE DESOCUPADOS, VOCÊS DEVERIAM ESTA PENSANDO EM PROJETOS PARA A POPULAÇÃO.

  627. luiz disse:

    Depois querem falar da ditadura militar, vê se isso não é censura……

    • jonscravit disse:

      ja existe lei para resolver isso de difamação e calunia
      querem é criar lei especial para eles, e no fundo tentar censurar, o presidente da camara apoia porque ele esta sendo investigado e assim nem jornais poderiam “falar mau” dele

    • jonscravit disse:

      outra coisa
      vc ja viu alguém falando mau do senador Romário ou do deputado tiririca?
      os dois são os que mais vão a sessões e são atuantes

  628. Pedro disse:

    Uma palavra: CENSURA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via