Congresso em Foco

A íntegra do pedido de impeachment de Dilma apoiado pela oposição

17.09.2015 14:08 5
Atualizado em 18.09.2015 17:48

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “A íntegra do pedido de impeachment de Dilma apoiado pela oposição”

  1. Gilberto disse:

    Felizmente ainda temos pessoas compromissadas com a ordem neste país, entretanto a situação é tão extrema que a solução seria destituir não só a presidenta, como também todos os que tiverem seus nomes envolvidos em corrupção. O poder emana do povo e é obrigação do povo usar neste momento a sua supremacia, estamos cercados de corruptos que acham serem inatingíveis.

    • Léo Demétrius Lassi disse:

      O que eu acho graça é que pessoas como você são analfabetos funcionais. Já que em momento algum desta petição é falado sobre corrupção, mas sim improbidade administrativa quanto à forma de proceder com as contas públicas, desrespeitando as imposições orçamentárias. Não há qualquer acusação de corrupção.

  2. Luiz Antonio Bini disse:

    Já ouvimos de tudo. O mais usado foi o ” eu não sabia”. possivelmente, irão dizer que o responsável por usar recursos indevidamente da CEF, é seu presidente e que agiu a revelia do executivo. Não se espantem.

  3. Hugo Mattos disse:

    Pra quem fala que a ciência vem da arca de noé, não vou ficar espantado se ela disser que estava tudo bem, pegar dinheiro da Caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via