Congresso em Foco

Jair Bolsonaro (PP-RJ)

30.08.2015 16:37 10
Atualizado em 01.09.2015 17:44

Reportagem
Publicidade

Publicidade

10 respostas para “Jair Bolsonaro (PP-RJ)”

  1. NELSON disse:

    DISSE A VERDADE, E NÃO SAQUEOU O ESTADO….

  2. Rosangela Ribeiro disse:

    Srs jornalistas porque não póem os podres do molusco , vulgo pitulexo, e da dilmente? é o que não falta. Ou vamos ter que importar repórteres e jornalistas de fora do Brasil?

  3. Rosangela Ribeiro disse:

    Quem não pescou um peixe num rio ou no mar? atire a primeira pedra. Onde está o crime? só não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RJ) porque ela não merecia. Ou : nenhuma mulher merecia. Eu digo para os cretinos que escreveram isto para vender jornal: Se forem jornalistas mesmo, irão atras da verdade doa a quem doer. Quanto á maria do ossário, ela é uma das que envergonham o sexo feminino. Nunca deveria ter sido eleita. Nem para síndica do prédio onde mora.

  4. Will Silva disse:

    3788 por crimes contra a fauna..esse é o mito mesmo vomito kkkkk meu deus tem gente que apoia esse louco

    • Newton Dantas disse:

      Crime contra a fauna é tipo… não gostar do Jean Wyllys? hahahaha

      • Will Silva disse:

        Ta ai um que vota no querido Bolsamito kkkkkkkk.. Por essas e outras que esse Pais está a merda que tá..Dilma, Wyllys, Bolsavomito e outros espectros da Politica kkkkk apoiada por uma galera acefala que nao sabe votar kkkkkkkkkkk

        • Newton Dantas disse:

          Falou o “jenio” especialista em política e que sempre votou direitinho e que acha que só existem 2 tipos na política, ou é PT ou é PSDB. Se é contra o Jean Wyllys é porque é à favor do Bolsonaro. Melhor você se olhar no espelho quando falar de acefalia, pois está te faltando ao menos 90% do cérebro.

        • Junior Lins disse:

          Está aí mais um comedor de pão com “mortandela” temperado com capim… kkk

          Estou achando que esse “Will” é de “Wyllys”… Do “jeÂnus” Wyllys… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Dora Avalloni disse:

    Allora, ou seja, de concreto nada contra o mito, somente mimimi de perseguidores frustrados, seria interessante quem escreveu sobre o estupro explicar direito a situação envolvendo a deputada Maria do Rosário(também citada no Petrolão), quando ele dava uma entrevista ano atrás e a mesma interrompeu achando que a câmera estava desligada e o ofendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via