Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), tem usado as redes sociais para compartilhar suas opiniões sobre a família do presidente da República, vacina, posse de armas e a convivência com sua sogra, Rogeria Bolsonaro.
>Por disputa na Câmara, Eduardo Bolsonaro ataca Maia: “Segue com PT e Psol”
Há alguns dias, a gaúcha compartilhou um vídeo em que exibia as joias da sogra durante uma massagem. Rogéria Bolsonaro tem dividido os dias com Heloísa e Eduardo após o nascimento da neta Georgia.
Em um Stories divulgado neste fim de semana, Heloisa diz que a sogra é “super parceira”. Rogéria se candidatou a vereadora do Rio de Janeiro nas eleições 2020, mas obteve apenas 2.034 votos, não conseguindo se eleger. Ela ficou na 229ª posição.
Leia também
Imprensa versus Bolsonaros
Em resposta aos seus seguidores, a nora do presidente disse que a família Bolsonaro não é polêmica e culpa a imprensa por distorcer falas do presidente e de seus filhos.
Vacina
No mês passado, a esposa do parlamentar criticou o movimento antivacina e mais tarde se desculpou por exibir o seu posicionamento nas redes. Dessa vez, Heloísa defendeu a não obrigatoriedade da vacina e mais uma vez atacou a imprensa.
O presidente e seus aliados defendem que a vacina contra a covid-19, quando liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e distribuída para a população, não deve ser obrigatória. Ele próprio já afirmou que não vai tomar o imunizante. Dados do Ministério da saúde deste sábado (19) apontam que o país tem 7.213.155 casos da doença e que as mortes chegaram a 186.356.
Armas
Pauta política da família Bolsonaro, Heloisa também respondeu aos seguidores sobre a questão armamentista.
>Proposta que favorece pioneiros do Tocantins pode quebrar estado. Relator nega