Congresso em Foco

Nailton Pataxó, cacique baleado durante ataque de fazendeiros contra indígenas na Bahia, pede amparo da Força Nacional após inação da PM. Foto: Marcelo Camargo/ABr

Polícia já prendeu 86 suspeitos de ataques criminosos no Ceará

05.01.2019 18:25 2

Reportagem
Publicidade

Publicidade

2 respostas para “Polícia já prendeu 86 suspeitos de ataques criminosos no Ceará”

  1. Fábio disse:

    Acabou a era da bandidolatria, da leniência com criminosos, marcas registradas do esquerdismo. A população ficará mais segura agora e as facções estão em cheque.
    Quanto ao Ceará, sempre bom lembrar que esse caos ocorre em uma gestão petista.

  2. Valdir disse:

    Governou 4 anos com a política PTista, passando a mão na cabeça de bandidos, defendendo os direitos dos “manos”, xingando o então juiz Sérgio Moro, e agora reeleito vê-se que o estado está no caos total em termos de segurança. Aí a saída é pedir arrego e elogiar o agora ministro Sérgio Moro.
    Prender não adianta! Tem que matar, que assim não volta a cometer crime contra a população, vai fazer companhia ao capiroto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via