Congresso em Foco

Ato cobra solução do caso Marielle Franco. A mãe de Marielle, Marinete Silva (E), o pai, Antônio Silva e a diretora executiva da Anistia Internacional Brasil, Jurema Werneck durante ato no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio em setembro. [fotografo] Tomaz Silva/Ag. Brasil [/fotografo]

Marielle foi assassinada por milicianos por causa de terras, diz general

14.12.2018 10:25 5

Publicidade

5 respostas para “Marielle foi assassinada por milicianos por causa de terras, diz general”

  1. Fábio disse:

    Portanto, absolutamente nada a ver com sua cor de pele, gênero e orientação sexual, contrariamente ao que afirmou a imprensa.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      A imprensa honesta sempre disse que ela foi morta por lutar contra milícias em defesa dos pobres, dos favelados, e isso se confirma.

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    A essas alturas já destruíram todas as provas. Mas não há dúvida de que é um assassinato feito por policiais de milícias, por isso a polícia nunca vai descobrir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via