O senador Ângelo Coronel (PSD-BA) apresentou um projeto de lei que prevê prisão de até oito anos para quem não tomar vacinas em casos de emergência de saúde pública, como a pandemia de covid-19. O texto prevê ainda a punição para pais que não vacinarem seus filhos e também para quem divulgar notícias falsas sobre as vacinas do programa nacional de imunização.
> “Pede pra sair”: coronéis criticam Bolsonaro e cobram saída de Pazuello
Pelo PL, a punição acontecerá apenas quando não houver justa causa para a não-vacinação.
“É urgente que se tome medidas para contenção desse mal que pode prejudicar a vacinação e atrasar ainda mais a saída do país da crise sanitária provocada pela pandemia”, diz a justificativa do texto.
“O PL aqui apresentado vem no contexto da pandemia da Covid19, mas também é uma resposta necessária à sequência de quedas nas taxas de imunização das campanhas do Ministério da Saúde”, diz.
Leia também
Veja a íntegra do projeto
Publicidade
Quem votou nessa figura é que deveria tomar 8 anos de cadeia!!!
Aprendiz de ditador só presta se tiver igual cerveja !
Povo asno é assim. Muitos estenderão seus braços para tomar uma vacina que contém compostos que migrarão ao núcleo celular e irão gerar muitas doenças e mortes. Esse bandido desse Senador tem sorte, porque se o mundo tivesse só pessoas que pensassem como eu ele iria ver, aliás todos os trevosos presentes nesse orbe, sejam esses parasitas do Congresso ou bandidos que estão no meio do povo.
É muito triste ver que o fim está chegando e as escrituras se cumprindo. Os profetas, inspirados por anjos ou quaisquer outros seres, escreveram coisas que se cumprem porque esses seres sabiam que o mal prosperaria face à burrice de uma humanidade cega, alienada, estúpida, mentecapta, desunida e idiotizada.
O mais triste é constatar que essa gente, brincando de democracia, cedeu o poder para que monstros abjetos posteriormente as escravizassem. Trata-se de uma estupidez e masoquismo irrefutavelmente inexauríveis e inextricáveis.
Tolos. Títeres manipuláveis. Gente desgranida.
Esses terráqueos, principalmente esses brasileiros grotescos nasceram com um propósito: Servir para que a corrupção e a bestialidade tomassem conta do Brasil.
Ainda bem que a justiça será feita, porque com Deus ninguém pode. O inferno não tem problema de superlotação, existe bastante espaço para todos. Noventa por cento (90%) desse povo, que foi e ainda é corrupto e contribui para o avanço do mal e fez também o mal, não deverá escapar dele.
É isso que dá o voto obrigatório! Elegem esses asnos que ficam propondo essas bobagens! ?
Devia ser preso, pois não é médico e vai contra a OMS que NÃO exige vacinação obrigatória!
que bandidao
Será que finalmente vem aí a quinzena do pico da covid?
Não tem como entrevistar o progressista Mandetta novamente?
O Dr. Nauzio Balella não disse que todo mundo podia ir a comício, carreata e participar da boca de urna, que não tinha risco mais?
Vou parar de me informar pelo Fantástico.
Dr Dráuzio Varella é cadelinha/putinha da Globo. É um médico vigarista, canalha! Igual o covarde cadelinha/putinha David Uip é do Doriana. Mandetta é só o cara que queria lucrar muito usando o “só procure médico se tiver falta de ar” que aí providenciamos o atestado de óbito! Quantos esses três vermes mataram com informações erradas?
Pois então! O dr Asno Varella muda de ideia semana sim, semana não. Espera chegar o Carnaval que ele vai dizer que o covid tirou férias e só volta no início das aulas!
Ué! Esse sujeito agora é a favor de se tomar uma medicação, mesmo sem comprovação científica? E pior, na MARRA?
Tomar vacina não tem problema, desde que ela seja efetivada.
Os chineses estão vacinando alguns com a vacina do concorrente da SinoVac.
É difícil agradar gregos e troianos!
Minha filha foi infectada, ficou assintomática, mas mesmo assim sua médica passou um remédio para ela, isso lá nos Estados Unidos. HIDROXICLOROQUINA!
Hoje, infelizmente meu filho acabou de nos comunicar que ele está com os sintomas, e provavelmente minha neta, caso se confirme, também está, e foi através dela que ele pegou. Foi ao médico e qual o remédio prescrito? IVERMECTINA!
E por quê?
Simplesmente porque não existe vacina ainda. Só hoje que a da Pfizer foi aprovada no Reino Unido.
E realmente, a China está usando de concorrente, Nem eles aprovaram ainda a Coronavac.
Eu conheço um monte de gente que supostamente se infectou.
Por que eu digo supostamente?
Porque tem gente que já deu positivo para Covid em 2 vezes com diferença de menos de 3 meses.
A medicação que os médicos do SUS estão recomendando, inclusive tive acesso a algumas receitas é uma combinação de azitromicina com ivermectina por 5 dias.
Ás vezes eles recomendam tomar também aspirina ou AAS, se preferir.
Com os seus devidos nomes de laboratório diferentes, cada um tem o seu nome.
Parece que aspirina é para evitar tromboses, vulgo ”afinar o sangue”.
E repetindo, médicos do SUS e receitas fornecidos pelo SUS municipal.
Vulgo UPA.
Perfeito. Para o meu filho foi esses dois medicamentos com mais um outro que não lembro o nome.
Acabei de chegar, pois fui à casa da minha cunhada pegar 2 caixas de ivermectina. Ela toma preventivamente, por recomendação médica.