O prefeito Eduardo Paes (DEM) usou o twitter na manhã desta segunda-feira (10) para pedir desculpas por cantar sem máscara em uma roda de samba no bar Armazém do Senado na última sexta-feira (7), no centro do Rio de Janeiro.
“Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer”, disse.
Errei e me desculpo. Recebi um convite há cerca de um mês do chefe Pedro Artagão para gravar um programa que ele está fazendo sobre a gastronomia de diferentes bairros do Rio. Pedro me convidou para um giro pelo centro do Rio, local incrível e que buscamos recuperar. 1/6
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 10, 2021
De acordo com Paes, ele esteve no local para participar de uma gravação de um programa de gastronomia com o chef Pedro Artagão. Na sexta-feira, a prefeitura do Rio de Janeiro publicou um decreto flexibilizando as restrições para conter a covid-19 na cidade. Bares não tem mais horários para fechar, mas apresentações musicais só podem acontecer até às 23h.
“Respeitar as restrições colocadas pela prefeitura é essencial para continuarmos avançando no combate à doença. É possível e devemos frequentar nossos bares e restaurantes, mas sempre com os limites colocado”, enfatizou.
O Rio de Janeiro já contabilizou 286 mil casos de covid-19 e já registrou 24,7 mil mortes pela doença desde o início da pandemia.
Publicidade
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Esses tipos são os piores.
Quem não estiver satisfeito, que vá para Maricá.
Depois da Castro Folia, agora temos a Pae Sambão
E pensar que o Carioca caiu na lábia desse cara. Rsrsrs. Não vale o que come esse senhor. Pensei que iria colocar a culpa nos paulistas.kjjj
Esse cara era bom de administração.
Na época que o governo federal mandava dezenas de milhões por mês para a famigerada olimpíada.
Agora é um novo Crivella.
Recebeu uma bolada de IPTU e ainda não pagou nem o décimo terceiro do ano passado.
A cidade está um LIXO.
Como de costume no Rio, não havia alternativa viável.
Mas colocar esse cara foi o cúmulo. Ele, Cabral, larápio e dilmanta…sem chance. Acabaram com o RJ…
Mas aquele da Universal, esqueci o nome dele, era outro desastre. Eles nunca votam bem no Rio, nem para governador, nem para prefeito. Além disso parece ser o Estado mais corrupto do Brasil, em TODOS os níveis, em todas as instituições e instâncias.
O RJ sofre ainda por conta que eles não esqueceram o Estado da Guanabara
Esses sujeitos erram toda hora, não observam as regras e diretrizes e depois acham que uma desculpa basta. Não basta não! Autoridades devem dar o exemplo!