O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), segue internado em um hospital da capital, sem previsão de alta. De acordo com novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (6), o tucano foi submetido a um exame de endoscopia digestiva, que evidenciou discreto sangramento residual no estômago.
Segundo o médicos, foi iniciado tratamento local com radioterapia para controle do sangramento. “O prefeito está recebendo todo suporte clínico necessário e seu quadro clínico é estável”, diz o boletim.
Covas trata um câncer no sistema digestivo com metástase óssea. No domingo, o prefeito se licenciou por 30 dias do comando da cidade. O vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), está à frente do Executivo.
No início da semana, Covas foi intubado para a realização de um procedimento. O político foi extubado na noite desta segunda-feira (3) e recebeu alta da UTI.
> Em tratamento contra o câncer, Bruno Covas decide se licenciar do cargo
Leia também
O avô dele (Mario) confessou, já desenganado, que se arrependia de ter destinado tanto tempo à política e tão pouco à família, e pelo visto o neto não acatou essa declaração.
Nem deveria ter se candidatado à prefeitura, pois carregava esse problema e poderia ter se livrado dele se tivesse uma vida mais saudável, sem as neuroses da vida pública.
Acho que agora já é tarde, e em breve teremos más notícias sobre ele.
Impressionante como o paulistano escolhe mal seus prefeitos.
Devia ter curtido a vida com o filho após o diagnóstico. Metástase é sentença de morte. Pode ter toda grana do mundo.
É uma pena, um rapaz tão novo com filho ainda adolescente! Força Covas!!!