Congresso em Foco

De acordo com nota, empresa está “tomando medidas legais imediatas para impedir empresas de enviar mensagens em massa via WhatsApp”[fotografo]Reprodução[/fotografo]

WhatsApp remove contas de disparo em massa de notícias falsas

19.10.2018 18:31 4

Publicidade

4 respostas para “WhatsApp remove contas de disparo em massa de notícias falsas”

  1. Valdir disse:

    Acabei de assistir ao “Os Pingos nos Is”, e não entendo porque o CF, não divulgou aqui o que foi dito lá, “que o WhatsApp verificou e não existem tais contratos citados pela Foice de São Paulo”. Em outras palavras, a noticia, ou o escarcéu promovido pela Foice de São Paulo é o maior Fake News.
    Isso só aumentará a vantagem do Capitão!
    JB17!

  2. Fábio disse:

    Alguém já recebeu alguma dessas mensagens? Porque se a tese dos petralhas for verdadeira, diante da enxurrada de mensagens que eles acusam, todos nós já deveríamos ter recebido várias dessas, não? Particularmente não recebi, e perguntei a algumas pessoas que disseram o mesmo. A narrativa é sem pé nem cabeça.
    A verdade é que a esquerda, diante do desespero da derrota eleitoral, quer autoritariamente calar as redes sociais, as vozes divergentes. São esses os democratas? Só se for o modelo de “democracia venezuelana”…
    PT é um câncer totalitário.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    O fato é que NÃO TEMOS UMA DEMOCRACIA de verdade. Temos uma democracia corrompida pelo poder econômico de uma classe dominante, que compra eleitores, eleitos e juízes. Quem elege não são os que vão às urnas, mas os marqueteiros pagos em ouro. Marqueteiros que controlam empresas de manipulação das mídias sociais, com a fabricação de fake news e com uma campanha industrial contra um partido, contando inclusive com verbas em dólar (Atlas, Koch, etc.). Nosso STF acovardado não vê isso. Ainda temos juízes em Berlim, mas foram comprados.

  4. Dila Costa disse:

    Tem que descobrir é quem estavam por trás dessas contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via