Congresso em Foco

"Fui acusado falsamente não apenas de ser responsável por agências de checagem, mas também de estar usando-as para, em parceria com empresas de redes sociais, censurar pessoas e grupos. Isso atiçou ódio contra mim"[fotografo]Ag.Senado[/fotografo]

Ministério Público investiga ameaças ao jornalista Leonardo Sakamoto

11.07.2018 15:59 3

Publicidade

3 respostas para “Ministério Público investiga ameaças ao jornalista Leonardo Sakamoto”

  1. Capita disse:

    O congresso em foco poderia mostrar quem sao as pessoas por trás dessas agências de checagem… quanto ao Sakamoto, é um vendido!

    • Flávio Amaral disse:

      Eu acho engraçado ele ser ativista dos Direitos Humanos e não fala nada dos tanques Venezuelanos passando por cima do próprio povo.

      Vai ver os Venezuelanos não são humanos.

  2. Karlos Rocha disse:

    Apoiando que se investigue, E QUE SEJAM PUNIDOS OS CULPADOS PELAS AMEAÇAS AO jornalista, a reportagem da Congresso em Foco poderia explicar POR QUÊ as denúncias contra o jornalista são falsas? A Congresso em Foco aceitou como verdade absoluta a palavra do jornalista ou tem como provar que as denúncias são falsas?
    Creio que ficaria melhor explicitado o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via