Depois de o economista e ex-BBB Gil do Vigor dizer que tem o sonho de ser presidente do Banco Central, a instituição afirmou que a equipe ficaria alegre em contar com seu “vigor”. “Ficamos felizes em saber do seu sonho de fazer parte do BC! Seguimos juntos falando de economia aqui do lado de fora?”, questionou o Banco pelas redes sociais.
@gilnogueiraofc , ficamos felizes em saber do seu sonho de fazer parte do BC! Ficaremos alegres em contar com o seu vigor em nossa equipe. Seguimos juntos falando de economia aqui do lado de fora?
— Banco Central BR (@BancoCentralBR) May 7, 2021
Gilberto Nogueira ficou em quarto lugar no reality show Big Brother Brasil 21, da TV Globo, que encerrou na última terça-feira (4). Durante o confinamento de cerca de quatro meses, o economista passou em duas universidades dos Estados Unidos para cursar um pós-doutorado.
Leia também
À rede Globo, Gil disse que seria um sonho ser presidente do Banco Central. “Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, disse.
> Deputados entram na onda do BBB: “Parece Lula e Ciro brigando”
Entrar sem passar em concurso? Mais um comissionado, isto é, uma indicação política ….. ou seja, alguém com salário maior do que um funcionário concursado, de carreira
O Jipe Willys não virou pós-doutorando de universidade americana?
Por que esse não pode?
Ele declarou votar no Bolsonaro?
Candidatura muito oportuna.
Não vai deixar rolar cachorradas na condução da economia.
Se ele for capaz de não agir como um socialistas destruidor de economia e vidas não tem problema nenhum!
O Bozo não é socialista!
Me referi a esse protótipo de economista aí…
Socialista é a Manuela ”de Ávila”