Congresso em Foco

"A internet uniu as pessoas, mas também as agrupou, separou e as categorizou. Essas bolhas têm forte participação no aprofundamento dos abismos ideológicos no Brasil e no mundo", destacam especialistas[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Apartheid digital e a fábrica de intolerantes

24.10.2018 08:00 1

Publicidade

Uma resposta para “Apartheid digital e a fábrica de intolerantes”

  1. ezequiel-sp disse:

    Existe uma frase de Jesus que é filosofia pura: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Ou seja: Qto mais eu prendo meu “gado” às minhas convicções mais eu obtenho dividendos políticos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via