Congresso em Foco

Ação atende reivindicação de movimentos sociais, associações e comunidades da região. Na foto, manifestantes participam da última audiência pública sobre a PCH, em março de 2017. [fotografo] Luma Gámez/Cuiabá [/fotografo]

Justiça paralisa licenciamento de hidrelétrica e exige consulta a povos indígenas

14.11.2018 12:17 5

Publicidade

5 respostas para “Justiça paralisa licenciamento de hidrelétrica e exige consulta a povos indígenas”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Por que a Justiça não coloca tochas de fogo em seus prédios e suas salas, para economizar energia elétrica?

  2. Jeferson Matos disse:

    Bando de desocupados.

  3. Jeferson Matos disse:

    Não tem nada que ficar dando ouvidos a índio. Não quer hidrelétrica ? Então jogue fora sua televisão, jogue fora seu celular, jogue fora seu computador, pois tudo isso consume energia elétrica.

  4. Leonardo disse:

    Tá certíssima o MP e a Justiça. Não tem que deixar fazer nada nas coxas e sem estar tudo exatamente certo legalmente e socialmente, mesmo que seja nos detalhes.

  5. Teresinha Winter disse:

    Não restará pedra sobre pedra. Vão acabar com tudo. Todos precisam ser lembrados que o meio ambiente é de TODOS, não pode simplesmente um punhado de pessoas decidirem que vão desmatar e matar e pegar pra si pedaços da terra que pertence a todos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via