Congresso em Foco

"A acusação sem fundamento evidencia completo desconhecimento da magnitude do Ibama e das suas funções", rebate presidente do Ibama[fotografo]Ibama[/fotografo]

Bolsonaro e ministro do Meio Ambiente demonstram “completo desconhecimento” do Ibama, diz presidente do órgão

07.01.2019 09:19 8

Publicidade

8 respostas para “Bolsonaro e ministro do Meio Ambiente demonstram “completo desconhecimento” do Ibama, diz presidente do órgão”

  1. Teresinha Winter disse:

    Só do Ibama é o desconhecimento? De meio ambiente ninguém ali entende nada! E isso que o Ibama está bem abaixo, bem abaixo mesmo, de exercer as atividades a que se destina e mais parece um cabidão de empregos. Mesmo assim, ainda fazia alguma coisa. Agora, pelo jeito, vão deixar escanteado pra “não atrapalhar quem quer trabalhar”, a frase preferida da gandaia.

  2. RAFAEL disse:

    PEDE PRA SAIR…

  3. Jose Roberto Barbosa disse:

    O governo precisa tirar a Globosta do ar por uns dias pelo o que o ipocrita do Faustão por não respeitar o nosso Presidente que o povo colocou no poder não esses canalhas que não respeita os brasileiros de bem estamos com o Sr Presidente que Deus abençoe

  4. Ernando Sá de Gouveias disse:

    Se depender desses ogros que tomaram o poder, o Ibama nem existiria.

  5. Gabriel Rodrigues disse:

    Bom, o ministro omitiu a duração desse contrato, mas se for pelo período de apenas um ano, o valor fica muito alto mesmo!! Valeria mais a pena investir em veículos novos para o Ibama, aí não precisaria mais de contrato com locadoras.

  6. Fábio disse:

    Bolsonaro está certo, é claro. É preciso passar um pente fino em todos os contratos da Administração. Certamente serão detectadas inúmeras irregularidades.

    • Teresinha Winter disse:

      É claro que o bozo tá certo, no pensamento dos bolsominions, que não conseguem utilizar o próprio cérebro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via