Congresso em Foco

Ministro da Educação, Abraham Weintraub. [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Governo gastou R$ 3,3 milhões com carteirinha estudantil que perdeu validade

18.02.2020 10:09 3

Publicidade

3 respostas para “Governo gastou R$ 3,3 milhões com carteirinha estudantil que perdeu validade”

  1. Antonio Carlos Pissinati disse:

    A imprensa esquerdista brasileira não perde uma oportunidade de falar mal do atual governo. Por que não divulgam as coisas boas que estão sendo realizadas. Será porque o atual governo acabou com as mamatas? Parece até que não são brasileiros, sempre apostando no “quanto pior, melhor”.
    Eu quero que o Brasil dê certo, para que os nossos filhos e netos vivam num país melhor.

  2. Gaetano Galtieri disse:

    Perdeu a validade e o investimento porque o anti-democrático Rodrigo Maia, em sua infinita má vontade e birra, deixou. Por que o classifico como antidemocrático ? Ele não foi colocado lá para trabalhar para seus próprios interesses e/ou obter mais poder e dinheiro e/ou para destruir instituições como o Governo Federal, ou mesmo a própria Câmara. Ele está lá especialmente para servir a Sociedade Brasileira, como todos, aliás.

    • Marcio Cardoso disse:

      E qual a luta do governo, especialmente deste ministro, e dos parlamentares da base governista em brigar com Maia, pedindo urgência. Afinal, se vc se lembra, o Maia só está ali por força e vontade do governo, DEM, PSDB e PSL. O que parece é uma atitude “burocrata de repartição” do governo: eu fiz a minha parte, mandei para frente e não tenho mais o que fazer, se não andou, não é culpa minha. E se sabe que o Maia é isso, mais ainda que tem de correr atrás na articulação do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via