Congresso em Foco

Sede do Supremo Tribunal Federal em Brasília. Foto: Nelson Jr./STF

Relator propõe redução de férias de juízes e do MP para 30 dias

29.11.2019 14:43 11

Publicidade

11 respostas para “Relator propõe redução de férias de juízes e do MP para 30 dias”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Ganham muito e fazem pouco! Fora a corrupção que está desenfreada no judiciário.

  2. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Se fosse para reduzir as férias ou até o descanso semanal dos trabalhadores comuns seria fácil, entretanto, para membros do judiciário “é direito adquirido”, portanto “clausula petrea”, imexivel, insconstitucional, desumano, etc. São inúmeras imoralidades que precisam ser extintas, entretanto, a última palavra é do STF e todos sabemos como funciona por lá.

  3. Valdir disse:

    Vão reduzir os recessos parlamentares a 30 dias também?

  4. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Pior é que, quando voltam de “merecidas férias de 78 dias”, ainda inventam um belo e bem planejado Atestado Médico, para gozarem de mais 15 até 30 dias de “repouso absoluto”. Por sobre suas lindas mesas, repousam centenas de processos no aguardo de que o Meritíssimo resolva ter pena dos cidadãos que aguardam por soluções e demandas. Em suma: O POVO QUE SE LASQUE!

  5. Silas A. Santos disse:

    Quanto as “férias” do judiciário, é uma verdadeira EXCRESCÊNCIA ! Assim como os salários astronômicos que de tão altos, são indecentes …. principalmente num país em que o Salário Mínimo não chega a R$ 1.000,00 . Sem contar o tal do auxílio moradia que é imoral . Parece que o país tá nadando em dinheiro….
    E a tal da VITALICIEDADE ?
    Um escracho total, pode errar, pode fazer o que quiser que tão garantido prô resto da vida….
    Isso NÃO DÁ MAIS!!!!!! Tem que acabar logo isso, está é a verdadeira reforma que o Brasil necessita fazer prá ontem…

    • Márcio Ferreira disse:

      Acredita que eu tenho um colega de trabalho que defende esses 60 dias? Pra ele, quem quiser que estude e passe! Legítimo defensor dos fortes e opressores, só podia ser eleitor do bozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via