Congresso em Foco

Maia participou de reunião sobre a Eletrobras com líderes partidários e os ministros da Economia e Minas e Energia. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Privatização da Eletrobras terá apoio da Câmara, indica Maia

21.08.2019 14:47 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Privatização da Eletrobras terá apoio da Câmara, indica Maia”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Espero que privatize pulverizando a empresa para ter concorrência e cair os preços e melhorar a qualidade, porque já é bastante ruim com a eletrobras estatal.

  2. Edison Sampaio disse:

    Sou favorável à privatização total. Ou quase isso. O Estado não é para dar lucros, mas para servir bem à população com prestação de serviços eficientes. O Estado deve preocupar-se com uns poucos e bons serviços básicos. Uns 10, no máximo, como Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura…
    Urge diminuir o tamanho do Estado. Em nível federal, são centenas de estatais, autarquias, fundações, etc, perfeitamente dispensáveis, por serem ineficientes e caríssimas para o Povo. Some-se a isso os demais órgãos nos níveis estaduais e municipais. Uma imoralidade!
    E como se acabará com isso? Bem, a mudança terá que ser IMPOSTA. Não me refiro a regime ditatorial, claro, mas o governante tem que ter espírito público e força para impor as necessárias mudanças. O problema é que nosso Presidente, embora sendo aparentemente um Brasileiro de boa vontade, não tem preparo para o exercício do cargo, sendo ele mesmo o maior adversário de seu governo. Felizmente, soube nomear alguns bons Ministros que, reconheçamos, têm feito trabalho admirável, mormente na área econômica, infraestrutura e segurança.

  3. Fernando Luis disse:

    Governo ruim para os brasileiros que gostam do Brasil. Esse atraso está querendo privatizar o que não é dele, nem construiu essas empresas. Entregando o patrimônio da população para esses grupos econômicos que se aproveitam do que é do povo. Repúdio aos entreguistas! Vai para a lata de lixo da história, como entreguistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via