Congresso em Foco

Líder do MDB põe em dúvida aprovação em 2019 de mais reformas econômicas além da Previdência. [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

Líder do MDB vê prazo curto para pacote pós-reforma da Previdência

22.10.2019 17:14 1

Publicidade

Uma resposta para “Líder do MDB vê prazo curto para pacote pós-reforma da Previdência”

  1. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    COM A IMENSA VONTADE QUE NOSSOS CONGRESSISTAS TEM DE TRABALHAR, REALMENTE FALTA MESMO TEMPO PARA AS REFORMAS TÃO IMPORTANTES PARA DESTRAVAR O BRASIL .
    QUASE UM ANO PARA APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA MESMO COM TODA , PRESSÃO POPULAR. MAS ALGUÉM ACHA QUE ELES LIGAM PARA PRESSÃO POPULAR ? CLARO QUE NÃO, SÓ LIGAM PARA FALCATRUAS, CORRUPÇÃO , CONCHAVOS,TRAMAS , CONSPIRAÇÕES E TRAIÇÕES NOS ESGOTOS NOTURNOS. NA VERDADE ESTES CARAS SÓ LIGAM MESMO É PARA DINHEIRO. A POPULAÇÃO ? ORA A POPULAÇÃO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via