[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Pela primeira vez o Congresso ficou iluminado, nesse domingo (28), com as cores do arco-íris, uma homenagem ao Dia do Orgulho LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex), comemorado ontem. A projeção ocorreu às 20h e durou cerca de 15 minutos.
A iniciativa partiu do coletivo Brasília Orgulho, responsável pela organização da parada LGBTI na capital, e foi encampada pelo senador Fabiano Contarato (Rede-ES), o primeiro integrante do Senado assumidamente homossexual.
O Congresso em Foco não tem vínculo com partido político, mas apoia causas que considera de interesse geral, como a defesa da democracia e dos direitos humanos, na qual se insere o respeito à diversidade, inclusive de orientação sexual, estampado junto com o símbolo do arco-íris em nossa logo.
Abaixo, algumas imagens da projeção desse domingo:
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_images_carousel images=”442704,442700,442702,442701,442699,442703″ img_size=”full” onclick=”link_no” speed=”3000″ autoplay=”yes” wrap=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Leia também
OHH BOBAGEM…
QUANTAS ASNEIRAS DESSE PESSOAL E JORNAIS E MÍDIAS EM GERAL..
DEVERIA COLOCAR O DIA EM QUE O BRASIL NÃO PASSA MAIS FOME, O DIA EM QUE A EDUCAÇÃO ALAVANCOU…
ESSE CONGRESSO E STF NÃO FAZ E NEM DEIXA O OUTRO FAZER
TEM QUE SE COLOCAR LIMITES NESSA CÚPULA DE GAFANHOTOS QUE HÁ TEMPOS VEM COMENDO DO DINHEIRO PÚBLICO
Ué.. mas o congresso não é do povo? Então… já que pode fazer isso .. podemos lá deixar o congresso com as cores do Flamengo? afinal de contas…