Os partidos de oposição Psol, PT e Rede Sustentabilidade cobram que o Conselho de Ética do Senado Federal abra um processo contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O texto relata que em 2019 os mesmos partidos entraram com uma representação contra o parlamentar junto ao colegiado.
Veja a representação na íntegra:
Na época, o documento listava desvios de conduta praticados pelo filho presidente Jair Bolsonaro, citando desde a sua relação com milícias no Rio de Janeiro, até o esquema de “rachadinhas” e a contratação de funcionários fantasmas praticados em seu gabinete, enquanto era deputado estadual.
Hoje, o documento destaca todos os itens do primeiro pedido e aponta para um fato novo, a compra de uma mansão no valor de R$ 6 milhões feita por Flávio. Segundo os partidos, a transação financeira da compra é incompatível com os rendimentos declarados pelo parlamentar.
Leia também
Ainda de acordo com o documento apresentado pela opsoição, os fatos narrados “contribuem para confirmar a prática de atos irregulares gravíssimos, no curso do mandato, puníveis com a perda do mandato parlamentar do Senhor Flávio Nantes Bolsonaro”.
> Flávio Bolsonaro compra mansão de R$6 mi em Brasília, diz site; veja fotos
Investigarão o causo da compra da mansão pelo filho do Bolso? Tenho minhas dúvidas. Naquele meio de podridão não há ninguém isento. Ali é um protegendo o outro, todos imersos na mesma lama. A podridão grassa nos 3 Poderes. Se não tiverem o descaramento igual ao q dispensaram ao Lira e o seu quadrilhão, empurrarão tudo com a barriga até a prescrição. E nas próximas eleições essa gente voltará a se candidatar e nós os reelegeremos. É como bem disse Paulo Guedes dia desses: “0 Brasil é um país com 200 milhões de trouxas!”.
Eu no meio, claro.
A Justiça tarda e falha!
O filho do mito, aquele das rachadinhas, das milícias (concedeu até a mais alta condecoração do RJ a um miliciano que já estava preso, inclusive), dos chocolates, do açaí, da multiplicação de imóveis, ele mesmo mandou um enorme F***-SE para todos os bovinos que ainda defendem o traste do presidente ao comprar essa mansão NO PIOR MOMENTO DA PANDEMIA, COM A ECONOMIA NO LIMBO, PREÇOS NAS ALTURAS, 255 MIL MORTOS PELA COVID.