Congresso em Foco

Dallagnol e Janot chamam de “absurda” proposta que livra parentes de políticos de monitoramento de bancos

24.01.2019 21:00 5

Publicidade

5 respostas para “Dallagnol e Janot chamam de “absurda” proposta que livra parentes de políticos de monitoramento de bancos”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Até vc Banco Central?, não dá para acreditar que tem “safados aí como funcionários” propondo esse absurdo!. Rua para todos sem a menor piedade, são vagabundos da pior espécie!!!.

  2. Sérgio Salomon disse:

    Deve ser exonerado os funcionários e os supervisores do Banco Central que propuseram essa excrecência. Deve ser verificado e se comprovado funcionarios que pertencendo a outros partidos que nós sabemos que estão infiltrados em orgãos públicos (PT, PSOL, PP, etc) que estão propondo certos fatos para desmoralizar o serviço público. O BANCO CENTRAL TEM A PROPOSTA DE SER INDEPENDENTE. PODE SER QUE ALGUM INTERNO NÃO QUEIRA ESTE FATO.

  3. Valdir disse:

    O ministro Sérgio Moro e o presidente Bolsonaro vão ter que colocar seus dedinhos nesse caso.
    O discurso verbal não bate com o que está escrito, e o “cheiro” não está agradando a população.
    A mais importante promessa do presidente que não pode ser descumprida é: “Não podemos errar, senão eles voltam!”
    Lembre-se sempre presidente, que seus eleitores, NÃO TEMOS BANDIDO DE ESTIMAÇÃO!

  4. Jeanete Guarniero disse:

    A criatura foi eleita prometendo combater a corrupção . Foi eleito por um terço da população. Agora todos sabem que o “garoto ” aprendeu com o pai. Vão mudar as regras para facilitar a corrupção? Parece que o PT tem muito que aprender em descaramento.

  5. Leonardo disse:

    O que é isso?? Estão querendo legalizar a safadeza descaradamente?! Só por que o miliciano filho do Bozo foi pego?! Falaram tanto do PT e estão fazendo pior com apenas 24 dias de governo. Vai mudar nada isso aí, tá OK?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via