Congresso em Foco

Participação política e redes sociais: algumas reflexões

20.01.2015 10:32 2

Publicidade

2 respostas para “Participação política e redes sociais: algumas reflexões”

  1. Sidinéia disse:

    Queridos, a internet é um lugar sórdido e mal cheiroso. Mas, pior ainda, é o que vocês esquecem: que estão falando da internet brasileira. Ela é paupérrima e nauseante. É igualzinha o velho barracão de favela dos anos 50, pendurado no abismo e pronto pra cair a qualquer instante. E cai muito mesmo. É muito instável. As pessoas acham que o vazio pode ser preenchido com meia dúzia de termos de enfeite (paralaxe, timing, bots, modernidade líquida…). Ah, mas isso é tão velho. Sinto como se estivesse assistindo Matrix num video cassete bichado. O mais tedioso é o puxa-saquismo que você poderiam ter evitado: “Há experiências interessantes de colaboração mundo afora e mesmo no
    Brasil (como a maratona hacker que aconteceu recentemente na Câmara dos
    Deputados)”. Pombas, querem ser moderninhos e rasgam um puxa-saquismo tão velhinho, tão antiguinho. que engraçado.

    • Paulo Victor disse:

      haha, disseste tudo. fizeram umja descricao bem superficial do momento, lancaram alguns conceitos ( ja ultrapassados, diga-se de passagem), e coroam com um puxassaquismo para o infame congresso nacional. que lastima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via