Congresso em Foco

Previsão de resultado apertado não se confirmou[fotografo]TV Senado[/fotografo]

Senadores derrubam decreto das armas e impõem derrota a Bolsonaro

18.06.2019 21:06 4

Publicidade

4 respostas para “Senadores derrubam decreto das armas e impõem derrota a Bolsonaro”

  1. Lógico que todos os projetos no Brasil que são contra os bandidos, não passam no Congresso Nacional. Este projeto do desarmamento quando foi aprovado nos governos do PT, só tinha um objetivo que era para desarmar a população pra quando o Lula assumisse como o ditador do Brasil, a população desarmada não tinha como reagir. Ele só não concretizou o sonho dele porque atravessou no caminho dele e da sua gangue do PT, um juiz chamado Sérgio Moro que levou o plano dele para o espaço e hoje ele está preso. Por isso, quando foi aprovado o projeto do desarmamento da população, não tinha intenção nenhuma de protegê-la e sim torná-la vulnerável, como eu já falei acima.

  2. João Orestes Daruy disse:

    Fdaspts

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Aguardem senadores que votaram contra. Na próxima eleição estaremos com a lista de todos e terão um “belo chute no traseiro” sem a menor piedade para ele e a quadrilh digo, partido desde Vereador até Senador. A sociedade já não aguenta mais ser “refém de bandidos armados até os dentes”, roubos e assaltos em propriedades, cargas rodoviárias e os proprietários sem a menor chance de defesa, pior ainda: pedem para que em caso de assalto “que não reaja”. Tá fácil não?. Cadê a pena de morte para latrocida entre tantas outras medidas legais saudáveis que são utilizadas em outros países?. Fora politiqueiros safados!.

  4. Felix disse:

    Ótimo! É o Senado mostrando responsabilidade! Ainda bem! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via