Por cerca de 12 minutos, Janaína afirmou nunca ter tido contato com ambos dos mencionados pelos senadores, e passou a ser criticada por utilizar o tempo de esclarecimento sobre a denúncia para explicar fatos pessoais.
Parlamentares questionaram a falta de precisão da advogada em relação aos fatos apresentados no documento de denúncia. O líder do governo no Congresso, José Pimentel (PT-CE), aumentou a voz e deliberou: “Foi o povo brasileiro que pagou a sua passagem [para comparecer ao ]”, disse à jurista.
Leia também
A sessão passou a ser interrompida a cada frase dita pela advogada. Senadores continuam questionando o foco da deliberação de Janaína.
Acho que a Janaína Paschoal é uma mulher brilhante. Em todas as entrevistas ela dá um show. Não foi diferente nesta aqui http://videoinsano.com.br/entrevista-com-janaina-paschoal.html
Primeiro, dizer que errei, ou pelo menos, deixei de citar por desconhecer.
Os que vivem dizendo que não têm conta na Suiça, eu disse que eram em Cuba e Venezuela, mas agora na fala da Dra. Janaina foi dito que tem muitas contas em Angola, e tudo com provas nas mãos do juiz Sérgio Moro.
Além disso, que discurso! Barbaridade! Se alguém que assistiu, ainda acreditar que não houve “crime de responsabilidade”, só sendo impatriota mesmo, ou fazer parte da quadrilha! E olha que não estou falando só do PT, mas tem muita “gente boa”, bilionários que receberam dinheiro que causou esse rombo nos cofres públicos.
E isso, o tal do Eduardo Cardozo e o PT, vem escondendo da sociedade quando defendem a presidente.
E o mais importante, que não me atentei, quando o STF determinou que o senado tem que fazer novamente a admissibilidade, juridicamente, ficou aberta a possibilidade de admitirem toda a denúncia e não somente o que a câmara aprovou.
dinheiro pra cuba angola, ela andou estudando isso na veja e nos retardados on line, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Errado! Ela estudou nos “imbecis esféricos” do pão com mortadela!
Isso, chora, cruza os bracinhos, bate os pezinhos e cospe!