Durante visita do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, na última quinta-feira (9), Roseana também se irritou ao ser questionada por um jornalista sobre a ajuda oferecida pelo governo federal à “família Sarney” para conter a crise no estado. Em todo ríspido, ela disse que o assunto não era uma questão familiar. “Quem manda aqui sou eu, Roseana”, disse, sob aplausos de aliados.
Leia também
Na entrevista ao UOL, a governadora afirmou que não decidiu se vai deixar o governo em abril para concorrer ao Senado, afirmou que a violência é um problema nacional e confirmou a manutenção da licitação para compra de itens como caviar e uísque escocês.
Veja a íntegra da entrevista de Roseana ao UOL
Leia mais sobre a crise no Maranhão
Outros textos sobre sistema prisional
Publicidade
isso e uma vergonha….
família Sarney: Quem disse que não existe máfia no Brasil?
Se a gangue do PSDB não tivesse detonado com a candidatura dela há uns anos atrás, poderia ter chegado à Presidência.
O pai, Sir Ney Ribamar, entregou o mesmo cargo com 80% de inflação ao mês e nem foi preso.
Este é o nosso sistema político, que permite que uns trastes desses cheguem à Presidência. E o pior é que nada fazemos para mudar esse sistema, que entrega às quadrilhas, conhecidas como partidos políticos, a escolha dos candidatos; TODOS vendidos antes de começar a disputa.
http://capitalismo-social.blogspot.com.br/
Maldoso é o tratamento que vem sendo dispensando ao povo maranhense por sua família.
Essa é velha conhecida, filha do velhote safado. Chega desse mafioso clã sarney é oligarquia sim e que só tem contribuído com mazelas uma pior que a outra, e o único culpado é o eleitor maranhense por eleger e ainda reeleger um monte de porcarias como eles. Povo maranhense tratem de chutar essas aves de rapina do poder já nas eleições de 2014, inclusive de vereador a presidente. Vamos passar o Brasil a limpo, enquanto essa gente se esbalda com comes e bebes do bom e do melhor(lagosta, caviar, camarões, uísque etc.) tudo as custas do contribuinte, a Educação pública sem uma altíssima qualidade, Saúde pública uma porcaria e a Segurança pública simplesmente não existe e vive caindo aos pedaços, por outro lado temos uma “carga tributária” das mais altas do planeta em tudo que produzimos ou consumimos com retorno pífio para a população. Cadê o dinheiro?, vira quase tudo em altos salários dos gestores públicos, mordomias, regalias e ótimas aposentadorias e principalmente com o “inchaço da máquina pública” que devora quase toda a arrecadação com servidores “comissionados”, empreiteiras financiadoras das campanhas deles com os cabulosos “termos aditivos” que poucos tem conhecimento e muitos ignoram por completo o que isso representa para seu bolso.
Vai distribuir caviar e wiski escocês nas penitenciárias? Que eu saiba, licitação é exigida para coisas que deveriam ser pagas com dinheiro público. Por que o Maranhão tem dinheiro para pagar isto, e não tem para melhorar a vida do povo pobre? Que governadora é esta que não pensa no povo que a elegeu? Será que este povo é tão burro assim que vai continuar mantendo esta oligarquia no poder? Que é oligarquia é! Não adianta fingir que é outra coisa. A Ignorância é dela! Afinal, é ela quem manda, não é?