O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, se filiam ao PRB na tarde desta terça-feira (20), na sede do partido em Brasília. A possibilidade de Ronaldinho se candidatar nas eleições deste ano foi levantada no ano passado, mas o partido ainda não divulgou a qual cargo Ronaldinho concorrerá.
O ex-jogador flerta com uma candidatura ao Senado desde o ano passado, quando deu início às tratativas para se filiar a um partido. Em setembro do ano passado, Ronaldinho foi cogitado pelo próprio PRB e pelo Patriotas. Ele chegou a conversar com o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) sobre a possibilidade de se candidatar ao senado pelo PRB pelo Distrito Federal. Cristovam queria o apoio do novo partido do ex-jogador para sua candidatura ao governo da capital federal, mas o PRB decidiu ter candidatura própria com o presidente regional da sigla, Wanderley Tavares.
Segundo a assessoria do PRB, Ronaldinho e seu irmão decidiram se filiar ao partido “após ouvirem atentamente os planos e propostas do partido para o Distrito Federal e para o Brasil”. O evento de filiação, marcado para começar às 15h30, também terá a participação do pré-candidato da sigla ao governo da capital federal, que agradeceu a confiança dos novos filiados.
<< Ronaldinho Gaúcho acerta candidatura ao Senado pelo partido de Bolsonaro, diz colunista
Esta é uma das razões pela qual defendo o concurso público para todos os cargos públicos e regidos pela CLT.sem direito a assessores, verbas de gabinete, auxílio moradia, auxílio paletó, passagens aéreas, GETON e demais regalias.
Se vier para contribuir com o bem estar DO POVO, que seja bem vindo. Receio, porém, que o “Sistema” pretenda colocá-lo em tão elevado cargo para manipulá-lo como um títere. O “Sistema”, como se sabe, tem sêde de títeres. Lula, por exemplo, foi um títere e um títere consciente de sua maldade, um mentiroso, vaidoso e safado.
essa e a nossa democracia esse cara vive fora da nossa realidade tem a sua propria filosofia de vida unica preocupaçao que seus familiares sempre diziao que era jogar futebol oresto/contratos/finanças eram os irmaos que cuidavam oque ele vae fazer no comgresso
Ronaldinho poderia ocupar a cadeira que foi de Rui Barbosa. Competência não lhe falta. Na desmoralizada política brasileira busca-se quem se imagina, tenha voto. Mérito não conta.
Por favor Brasilienses não votem nele!
Em um País aonde lula é herói… porque não Ronaldinho?
Mais um inútil na política.
O que esperar de um jogador de futebol fazendo leis? Mas, normal, nossos políticos são assim mesmo, se elegem só para conseguir uma boquinha. E nós merecemos, ah!, como merecemos…
Ele tem todo o direito de ser senador. O outro pilantra aqui do Rio já não é senador? Vem se candidatar aqui no Rio, que o carioca é idiota e te elege.
O Brasileiro não pode se dá mais o luxo de errar grosseiramente com seu voto, Ronaldinho Gaúcho não né!!!! Numa boa, só sabe rir, e o tempo não está pra brincadeira não.
Depois que esse poveco elegeu Romário como Senador da Republica sem o menor preparo intelectual, sem nunca ter sido vereador ou deputado estadual só porque ele empurrava com o pé uma bola para dentro de um cercado de nylon, espera-se tudo deste povo que não sabe de onde veio, não sabe onde esta e não sabe para onde vai.
Preparo Intelectual, aí já é querer demais! E quanto a Profissionalismo? Um cara que praticava esporte porque “amava” (ou não sabia fazer outra coisa) e NUNCA conseguiu chegar numa segunda feira antes das 10Hs da manhã aos treinos? Duvido que lá na Espanha, não andou na linha, mas aqui no seu País podia avacalhar, como Jogador e muito mais como Senador!!!
Por quê uma pessoa do nível desse cara vai querer ser político, para roubar e enriquecer ainda mais ?? Qual sua plataforma, o que ele fará pelo bem de quem votar nele e será que ele seguirá o mesmo caminho criminoso do ex jogador Jardel que está envolvido até o pescoço em corrupção ??
Plataforma? A de sempre! Vai trabalhar pelo esporte…profissional! Na realidade, vai ficar enrolando! PS.: Só que não será eleito, claro!
Claro que será. O pilantra Romário não foi?
Diante da tantas desgraças, o país numa situação de miséria total, principalmente, em política, eu pergunto: será que alguém terá coragem de votar numa pessoa dessas? E ainda no PRB…! O que é que esse cidadão sabe ou entende de política? Ele, certamente, nem sabe que desgraça é PRB!
O que é que tem o PRB? É pior do que o PT?
Vai procurar teu bloco, Jorge! Você, eu já vi, é bem fraquinho! kkkkkkkkkk
Ser forte é o que? Ser simpatizante do PCdoB?
Esse, pela capacidade de cogniçao, civilidade e educação do povo brasileiro, já esta eleito. Como eleitor trata de politica como se fosse uma partida de futebol, esse vai driblar geral e fazer gol de bicicleta. O problema é que cada um deste VIP que sao eleitos pela fama e não capacidade, é uma voz a menos para gritar e lutar pelos seus direitos. Ai alguns dirão para se justificar: Já tivemos o Tiririca pq nâo ele? R – Persistir no erro é BURRICE…
Tira o tubo. Pra quê? Por quê? Como? Onde? Sério? E ninguém diz nada?
Com vê… muitas perguntas e nenhuma resposta.
A esquerda, refém de figuras carismáticas como o condenado Lula, é seu eleitorado potencial.
PelamordeDeus.
Vai rachar lenha. Pega uma enxada.
Tem muito bobo pra comprar o peixe dele. Nunca ficará a pé.