Congresso em Foco

A deputada foi a relatora da proposta na Comissão de Constituição e Justiça da Casa

Cristiane Brasil retira exigências e facilita atuação de lobistas

11.04.2018 08:00 5

Reportagem Em

5 respostas para “Cristiane Brasil retira exigências e facilita atuação de lobistas”

  1. Sales Machado Mota Machado disse:

    Ela está avingar por não ter chegado de forma esdruxula ao Ministério do Trabalho. (Já pensaram esta figura em um Ministério qualquer?).

  2. Fabiano Bratti disse:

    Que bom que não chegou a Ministério do trabalho, seria bem capaz de propor algo para que TIVÉSSEMOS que pagar para trabalhar.

  3. Júnior disse:

    Legalizaram o crime , ver bandido fazendo lei pra facilitar seus crimes é triste . Que país é esse?

  4. ninguém disse:

    Só pelo apoio irrestrito da Abrig a esse PL, já ficou claro o quanto estão escancarando a licenciosidade legislativa. É a velha história da subvenção privada do agente público, que tem gerado tanto excremento no ventilador dos últimos governos.

    Agora, o que estão fazendo é tornar o mecanismo legítimo e o menos transparente possível, impedindo que investigações como as da Lava Jato consigam rastrear os envolvidos no futuro. Nada mau para uma mulher cujo sobrenome é Brasil.

  5. Hideraldo Hito disse:

    Acordou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via