Congresso em Foco

Contrato relativo a navio-sonda serviu para quitar dívida do PT, diz delator

Propinas na Petrobras remontam à década de 1970, diz ex-gerente

24.10.2015 11:33 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Propinas na Petrobras remontam à década de 1970, diz ex-gerente”

  1. Aloisio disse:

    “….desde 1978, quando entrou na estatal por concurso público, ouve falar de pagamentos de propina…” Faltou dizer que foram os governos militares que praticaram a maior roubalheira cometida na face da terra… Generalizou para todos administradores da estatal desde os seus primórdios…O maior defeito do PT é jogar as culpas de seus crimes cometidos nos outros…

  2. Valdir disse:

    CF, na “íntegra” não consta nenhuma referência a Eduardo Cunha. De onde saiu tal informação????
    Esse vagabundo, como bem disse o Onix, deveria ser considerado um traidor da pátria. E acrescento que deveria perder sua aposentadoria, ter seus bens expropriados e ser jogado no meio de alguma cracolândia para morrer de overdose

  3. Onix Sheldon disse:

    Mais uma tentativa de um bandido safado em desqualificar pessoas sem ter provas e também minorar o feito da Lava Jato, numa tentativa inócua de jogar a sociedade contra o MPF e a PF, coisas do tipo de petistas. Cadeia nesse vagabundo é pouco, deveria ir para o paredão por traição à pátria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via