Congresso em Foco

Colunistas

“The Mona Lisa”

Presente de Natal de Temer passa de todos os limites – a ameaça de corte em salários

25.12.2017 08:00 7
Atualizado em 10.10.2021 12:06

Reportagem
“Baixíssimos níveis de popularidade de Temer indicam que a sociedade não se deixa enganar. Uma parte dela identifica a natureza e os compromissos espúrios do governo instalado. A outra parte, mesmo intuitivamente, possui a mesma percepção”
Publicidade

7 respostas para “Presente de Natal de Temer passa de todos os limites – a ameaça de corte em salários”

  1. Moacir de Souza disse:

    Porque não se corta os previlégios nas aposentadorias dos políticos, que não são trabalhadores mas sim profissão de corruptos e bandidos puxa sacos etc…

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Correto Moacir, “cargo eletivo” nunca foi, não é e nunca será profissão, basta verificar junto a RFB(Receita Federal do Brasil). A população precisa começar a eliminar político patife, erradíssimo mas a justiça é a primeira a ser omissa e conivente, pois esses vermes são corrosivos para o bolso dos contribuintes!.

  2. É verdade que o presidente Michel Temer fez algumas coisas erradas como colocar ministros corruPTos no governo como o Geddel e usar a mesma política criada pelo governo do Lula do Toma Lá Dá Cá, para ter o apoio de sua base. Agora só a História poderá julgar essas aberrações desses últimos quinze anos de governos corruPTos que já tivemos na História do Brasil, ao ponto de um presidente entrar pobre para a presidência da República e sair milionário, e de chamar a atenção de revista Norte Americana que trata dos milionários neste mundo afora, o pior que os seus filhos também ficaram milionários. O governo do Temer é ruim sim é ruim, mas pelo menos ele está tendo o peito de fazer as reformar que o Lula, mesmo tendo todo o apoio do Congresso Nacional, não teve peito para fazer, simplesmente, porque o sonho Lula foi sempre se tornar o ditador do país, para transformar o Brasil numa Cuba. https://uploads.disquscdn.com/images/c02a57b80a7d9f62c820f752a06392bf2a9d3c2d1c316e8325b4b1fb91e14e38.jpg

    • Mario Douglas disse:

      “…e usar a mesma política criada pelo governo do Lula do Toma Lá Dá Cá,”

      Ow, estúpido, desde 1988 que todos os presidentes usam dessa “política”. Collor e Dilma forma os que tentaram governar sem o congresso (não que tenham sido honestos) e deu no que deu: foram defenestrados.
      Daqui a pouco vc vai dizer que foi o PT que criou a seca no nordeste…

  3. J Cícero Costa disse:

    Concordo com o articulista.

    Na minha opinião, Michel Temer será inscrito nos anais da política nacional como uma das páginas mais sujas, iníquas e tristes da história.

    Ao golpista Michel Temer, está reservado um lugar de infâmia e trevas na história, onde já figuram outros demônios como ele.

  4. carpit1984 disse:

    É preciso admitir que a Democracia falhou clamorosamente no BR… Aquele papo de três poderes harmônicos um fiscalizando o outro, pesos e contrapesos etc… virou uma enorme piada de mau gosto em terras tupiniquins.
    Quando se pensa que a esculhambação extremada chegou ao limite do impossível, eis que o temerário presidente, surge com um perdão aos seus pares… os CORRUPTOS.
    Esse indulto de Vovô Noel é uma temeridade, sem trocadilhos. É a OFICIALIZAÇÃO DA ROUBALHEIRA IMPUNIVEL por decreto presidencial… Se isso passar vai ser o derradeiro ato de transformação do BR na piada planetária IRREVERSÍVEL!!!

  5. Atonio Aurélio Crestani disse:

    O colunista é um daqueles que toca música de uma nota só.
    Os BRASILEIROS (sim, aqueles com letras maiúsculas) sabem, e muito bem, que são os verdadeiros autores e executores da catástrofe econômica e moral imposta aos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via