Congresso em Foco

Poder e fé: cultos evangélicos com números crescentes de parlamentares

Como a bancada evangélica cresce no Congresso

19.10.2015 19:18 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Como a bancada evangélica cresce no Congresso”

  1. eleitor de lula disse:

    Esta bancada é um câncer disseminado pelo mundo todo. Onde há analfabetismo, imbecilidade e ignorância estas bancadas florescem e ficam ricas.

  2. Cristovão Lima disse:

    Se for evangélico conservador bom, mas se for progressista é uma merda (Só no Brasil existe essas aberrações EHEHHE)

  3. zouvuvazz disse:

    Não importa se o cara é católico, evangélico, espírita, umbandista, ateu ou o raio que o parta. Se for honesto, serve. Não é o caso desses aí.

  4. Onix Sheldon disse:

    A corrupção aumenta tanto quanto os evangélicos chegam ao parlamento.

  5. mariossergio disse:

    Tem trouxa que gosta tanto de ser enganado que, além de dar parte de seu salário para esses pastores, os elegem para que possam rapinar o erário público também…

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mistura perfeita para “repetir tudo o que aconteceu na idade média” onde a Igreja misturada ao Estado em quase toda a Europa provocou rixas e ódios insuperáveis até hoje. Estado é laico, Igreja cuida da parte espiritual das pessoas e o Estado cuida de prover a parte material delas, só e simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via