Congresso em Foco

Se aprovado, reajuste nos salários do STF e da PGR gerará efeito cascata de pelo menos R$ 5,3 bilhões nos orçamentos federal e dos estados[fotografo]Valter Campanato / Agência Brasil[/fotografo]

Ministros do STF têm 88 folgas por ano além de fins de semana

01.04.2018 08:51 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Ministros do STF têm 88 folgas por ano além de fins de semana”

  1. A verdade é só uma os três poderes da República do Brasil é uma vergonha. Aquém nós poderíamos recorrer é o primeiro a não obedecer as leis e rasgar a nossa Constituições. Quando eu estava estudando na faculdade o professor de História costumava falar que o STF era o guardião da nossa Constituição, hoje é o contrário é o primeiro a rasgá-la e não obedecer as Leis. Os ministros do STF eles se acham deuses, só que eles não sabem que todos os brasileiros são iguais perante a Lei, talvez se eles lessem a nossa Constituição eles não agiriam dessa maneira.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    São todos farinha do mesmo saco, afinal são “indicados pelo presidente para exercer o cargo” pois não “condenam ninguém dos chefões que os indicou”. Falta de vergonha na cara e honrar as calças que vestem e principalmente o altíssimo salário que nós contribuintes lhes pagamos além das mordomias, regalias e gordas aposentadorias. Modelo falido, reformas radicais já!.

  3. Sergio Russo disse:

    Não tem discussão . Funcionario publico é encostado . E quanto mais alto o escalão , menos trabalham e mais querem ganhar . Estes juizes do Supremo são a prova definitiva do que digo . E contra fatos não há argumentos.

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    Acho bom. Menos tempo “trabalhando” pra soltar bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via