O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, aquele que se despediu do cargo tomando uma cerveja num boteco de Brasília com o advogado da JBS, disse que o governo foi tomado por uma quadrilha, e afirmou: “se não há provas contra Temer, eu me mudo para Marte”.
Veja também: Temer e Aécio se achavam imunes, diz Janot: “Se provas não forem suficientes, me mudo para Marte”
Quem ajudou a derrubar a ex-presidente Dilma e colocou Michel Temer no governo? Janot. Quem deu sustentação à prisão de Lula? Janot. Quem destruiu empresas nacionais e tem suas digitais no brutal desemprego que enfrentamos? Janot.
Ressurge agora para tentar emparedar a atual procuradora-geral da República, Raquel Dodge, exigindo que ela apresente nova denúncia contra Temer. Janot e a Globo apresentaram duas, e perderam. Querem derrubar Temer faltando 150 dias para as eleições e colocar quem no lugar? Qual o objetivo não revelado? Adiar o pleito?
Tenho sinceras dúvidas se Janot é apenas um tecnocrata perdido e deslumbrado, que não consegue enxergar um palmo a sua frente, ou se age de caso pensado, a serviço de interesses antinacionais. Em qualquer hipótese, o melhor é ir logo para Marte. Já vai tarde.
Leia também
Do mesmo autor:
Publicidade
qual o poder que JANOT efetivamente tem para fazer o que quer que seja em relação a MICHEL TEMER?
Rodrigo Janot, assim como Sérgio Moro e Joaquim Barbosa, independentemente de algumas derrapagens naturais a quem procura fazer alguma coisa séria, sao apenas e simplesmente HEROIS NACIONAIS respeitados pela maioria do povo brasileiro. Simples assim. Sao responsaveis por revelar ao mundo como age a CLEPTOCRACIA mais bandida e cruel do mundo! Simples assim. Agora querer que jornalistas podres, acostumados a comer beiradas dos propinodutos, querer que gente dessa laia reconheça isto, é querer demais! Viva Janot! Vai em frente! Coragem! Continue a lutar o bom combate! No Brasil acostumanos a louvar os criminosos ricos, a consagrar a mediocridade e a festejar a impunidade!
Janot armou uma cilada com os irmãos JBS para derrubar o Temer.Ao final,Não deu certo a arapuca e,descumpriu a palavra com os irmãos “BATISTAS”.Dilma caiu porquê,além de incompetente,tentou da uma bola nas costas no congresso nacional. Lulalá está em cana, por ser corrupto,desonesto e Picareta.O maior desemprego de nossa história é obra de Lulalá e seu turma de comunistas.O maior déficit público de nossa História é realização do desgoverno Lulalá/Dilma.A quase falência de nossa maior CIA.foi obra de lulalá e Dilma.O janot,por sua atuação,Odeia nosso País;Contudo,desemprego,impeachment,prisão do Lulalá,desemprego em alta,Não foi realização do Janot. #LULALÁemCanaÉlegalÉjustoÉalei
Por essas e outras que não se pode confiar em quase ninguém. O que dizer de candidatos políticos. Cada um discursando só abobrinhas.
Eu achei que quem tinha destruído empresas nacionais era o PT e os empresários do bonde que na verdade são CRIMINOSOS, porque ROUBARAM dinheiro público. Tudo devidamente documentado através de provas e confissões.
O texto só prova que esquerdistas são mentecaptos com QI de macaco, com moral torta e zero caráter.
Mais, esquerdistas vendem até a própria mãe e o, pior, entregam-na !
Será que o Sr tá no lugar de escrever o que escreveu/
Responda rapidamente, como está sua Declaração de Imposto de Renda? Beleza? sem nenhuma maracutaia? Se a Lava-jato chegar junto na sua DR?
Sr. Ricardo, o senhor considera mesmo Temer inocente???
“Quem destruiu empresas nacionais e tem suas digitais no brutal desemprego que enfrentamos? Janot”. Sério isso mesmo????? Será que quem realmente destruiu as empresas nacionais e “têm digitais no brutal desemprego” não foram os corruptos políticos de vários siglas e o governo dos últimos 15 anos?????
“Quem deu sustentação à prisão de Lula? Janot”. Sério isso mesmo??? Será que Lula é um ser puro e inocente??? (bom, pelo currículo do senhor, já imagino qual será a sua resposta). Então é tudo culpa do Janot???? Janot seria um Darth Vader brasileiro???
Enfim, acho que o senhor deveria apagar o texto. Ainda dá tempo!!!
Todo texto dele dá vergonha alheia. É um militante de extrema esquerda.