Leia também
A esposa do estrangeiro foi à delegacia para prestar depoimento por ameaças de morte a ela e à família. Porém, decidiu não assinar o boletim de ocorrência porque o marido está com a passagem comprada para São Paulo, nesta terça-feira (12) e, caso a ocorrência fosse aberta, ele ficaria preso. O retorno do suspeito ao Paquistão estava previsto para setembro, saindo de São Paulo.
A Polícia Militar nega que haja uma célula terrorista atuando na região e transferiu o suspeito para a Polícia Federal. Em nota, a PF informou ao Congresso em Foco que “estão sendo efetuadas buscas de informações junto a organismos internacionais” e que até o final do dia divulgará mais informações.
Leia a íntegra da nota da PF:
“A respeito do que vem sendo noticiado pela imprensa sobre um suspeito de terrorismo preso pela PM em Brasília: a Polícia Federal informa que ele e a esposa estão sendo ouvidos nas dependências da SR/DF, bem como estão sendo efetuadas buscas de informações junto a organismos internacionais. Amanhã (hoje) a PF soltará nota de esclarecimento sobre os fatos apurados.”