A ex-deputada permanecerá na sede da PF em Boa Vista. O senador declarou que a prisão de sua esposa foi “política” e não “jurídica”, e acrescentou que ela só se entregou hoje porque sua defesa entendeu que o pedido de prisão era arbitrário. Porém, os advogados avaliaram que seria melhor Suzete se apresentar e esperar a resposta dos habeas corpus impetrados. Telmário acrescentou que não sabia onde a esposa estava durante o período em que foi considerada foragida.
Leia também
Ontem (24) em Boa Vista o ex-governador Neudo Campos, marido da atual governadora, Suely Campos (PP), também se entregou aos policiais. Ele foi condenado a dez anos e oito meses pelo mesmo caso na última quinta-feira (19), e também estava foragido.
De acordo com as investigações da Operação Praga no Egito, deflagrada em 2003, o esquema conhecido como Escândalo dos Gafanhotos funcionava por meio do cadastramento de funcionários fantasmas (gafanhotos) na folha de pagamento do governo de Roraima, em troca de pagamentos irrisórios. Os salários dos “gafanhotos” eram retirados e iam para deputados estaduais e outras autoridades em troca de apoio político.
Ou casalzinho feio esse Telmario Mota e Suzete Oliveira. Parece aqueles casais de caseiros em festa de casamento da família… kkkkkkkkkkk
Impressionante como essa corja tem a “cara de pau” de nunca assumirem as falcatruas que fazem sem o menor pudor. Onde estão os TCEs (Tribunais de Contas do Estado)?, ou seriam TRIBUNAIS FAZ DE CONTAS?, pois a maioria dos TCEs são apenas “cabide de emprego” para políticos fracassados.
Mas que grilo!
Onde há dinheiro público há políticos corruptos, como formigas no mel.
Esses quadrilheiros deviam ser esmagados como baratas.
E o pior é que a cada nova eleição o povo grita, diz que está decepcionado, mas só troca as moscas.
Haja pragas…
Será que ela, a exemplo do Lula, ousará também pleitear o privilegio ilegal, criminoso e imoral que se constitui o “foro privilegiado”? Para quem não conhece o “foro privilegiado” por si já se constitui uma aberração jurídica sem precedentes quanto também criminoso, na medida em que atenta contra a Constituição no seu Art. 5º – “Todos são IGUAIS perante a lei, sem distinção de qualquer natureza…”. Então, se assim for, que se estenda esse abuso a todos que transgridem.