Congresso em Foco

Reforma trabalhista enfrentou oposição durante sua tramitação no Congresso[fotografo]ABr[/fotografo]

Sem medida provisória, reforma trabalhista volta a perder validade para contratos antigos

23.04.2018 09:10 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Sem medida provisória, reforma trabalhista volta a perder validade para contratos antigos”

  1. Alessandro Garcia disse:

    esta “reforma” é uma aberração .. feita por um governo temporário .. para atender os anseios do topo da pirâmide. Vergonha deste país!

  2. Edison Sampaio disse:

    Esse absurdo se deve à falta de compromisso de “nossos” parlamentares. Fica claro que somente pensam e trabalham para si, preocupados com suas reeleições. É preciso haver uma renovação RADICAL na próxima legislatura. Haverão muito candidatos novos, que nunca exerceram carco público eletivo e urge arriscar o voto nessa gente nova. O que não pode é continuarmos reelegendo esses ladrões do Erário, que não têm nenhum espírito público.

  3. Cidade Futura disse:

    Esses parasitas do dinheiro público, são um bando de preguiçosos. É certo, inobstante, que a legislação trabalhista brasileira, mesmo com a reforma, se mantém arcaica e não responde a uma economia na qual, segundo o IBGE, 76% das vagas geradas no setor privado, em 2017, foram informais e dos 2,3 milhões de postos criados, 1,7 milhão são voltados para a informalidade.

  4. Fábio disse:

    Lamentável. Mais trabalhadores se submeterão à redação antiga da CLT, documento de origem fascista, elaborado em nossa ditadura mais sangrenta, a do Estado Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via