O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse nesta terça-feira (21) que a reforma trabalhista, aprovada no ano passado pelo Congresso Nacional, é “selvagem” e que vai revogá-la caso seja eleito. O presidenciável está em campanha e fez um discurso durante caminhada em Guarulhos, na grande São Paulo.
“Essa reforma trabalhista é selvagem. Ela produziu quase um milhão de pessoas para a informalidade no Brasil”, disse Ciro. “O que nós queremos é substituir essa selvageria por uma coisa digna que proteja a força mais fraca que é a força do trabalho”.
O presidenciável disse que, caso seja eleito em outubro, vai revogar a reforma e substituí-la por uma que atenda às necessidades dos trabalhadores.
Ciro afirmou ainda que a solução para os problemas de saúde, educação e segurança estão dentro da política. “Fora da política não tem solução. Se estamos aborrecidos, com toda razão, temos que mudar a política”, disse o candidato.
Leia também
O que esse cara não faz?, a única coisa que ele NÃO fez e não fará é “investir pesado na alta qualidade da Educação e também solucionar de uma vez por todas a Seca no Nordeste”, principalmente em seu Estado de origem. É um baita politiqueiro vagabundo e safado, mais nada!.
Vai revogar o teu cargo, BOSTA.
Cometi vários erros na minha vida e votar em Ciro em 98 e 02 foi dois desses erros.