Congresso em Foco

Presidente da Câmara criticou interferência do Executivo em projeto que limita fusão de partidos

Câmara institui ponto eletrônico, mas só para servidores efetivos

29.04.2015 16:02 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Câmara institui ponto eletrônico, mas só para servidores efetivos”

  1. Haroldo Steinkopf disse:

    Eu discuto o seguinte: por que os parlamentares não bate ponto? Por que todos não são celetista, pois o patrão o é (Povo). Eu garanto se os parlamentares tive
    sse uma carga horária de oito horas, de segunda a sexta, o congresso seria mui
    to mais eficiente.

    • Ayra Hidasi disse:

      Os Parlamentares batem ponto. Normalmente, eles trabalham muito mais de 8h. Inclusive, o Eduardo Cunha cortou o salário de vários deputados que, apesar de estarem na Câmara ou exercendo suas funções nos Estados.
      A grande discussão é o tratamento diferenciado entre os servidores efetivos e os apadrinhados dos parlamentares.

  2. Fernando Luis disse:

    Enquanto os protegidos ficam à vontade? Isso é uma vergonha! Aliás, esse presidente tá mais perdido do que cego em feira!

  3. Marcos Barbosa disse:

    Há um equívoco na matéria. A Câmara possui atualmente por volta de 3.500 servidores efetivos, e não 11 mil. Secretários parlamentares e CNEs é que são mais de 11 mil, ou seja, os apadrinhados que o Eduardo Cunha deixou de fora.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Errado, todo e qualquer trabalhador tanto público quanto privado é imperioso “registrar seu início e final do expediente de trabalho, especialmente os famigerados comissionados”. Só aqui nessa terrinha mesmo, chega de patifes no poder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via