Apesar de ter construído sua imagem com base em polêmicas, estilo agressivo e postura de ataque, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) pretende atenuar a radicalidade pela qual é conhecido por meio de um documentário. A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, e sugere que o material será produzido exclusivamente para internet, ambiente em que o parlamentar tem forte atuação. O foco é a campanha presidencial de 2018 e deve tratar da carreira política do deputado.
Leia também:
Bolsonaro: “Quilombola não serve nem para procriar”
STF rejeita recurso e confirma Bolsonaro como réu
Escultura mostra Bolsonaro em orgia homossexual
Bolsonaro declara guerra aos homossexuais
Leia também
Em seu sétimo mandato na Câmara, Bolsonaro tem sido orientado a baixar o tom nos discursos que faz na tribuna e em comissões da Casa. De acordo com a coluna, os assessores do parlamentar chegam a brincar que será um desafio que ele não seja alvo de novos processos no Conselho de Ética.
Para amenizar a figura extremista do deputado, o plano é recuperar imagens de falas menos coléricas, e até mesmo cenas em que ele segure a bandeira arco-íris símbolo do movimento LGBT, para quem Bolsonaro endereça ataques recorrentemente.
Outra estratégia é aproveitar comentários que ele tenha feito contra a corrupção. Na linha dessa pauta, em destaque na sociedade, o deputado e sua equipe pretendem servir-se da rejeição à política tradicional e vender a ideia de que os clássicos adversários da política nacional, PT e PSDB, não têm diferenças reais.
Bolsonaro não é extremista, esse é uma persona artística dele, ele é um idiota demagogo que é seguido por outros idiotas do brasil , que tudo que for contra esquerda é bom para brasil, nazismo seria? capitalismo pós revolução industrial inglesa seria? ditadura seria? Isis seria?
Os bolsonaristas que me desculpem mas quem sentou com Maluf não sai de consciência e mãos limpas por mais que tenha se esforçado.
O senhor Jair é uma imitação do Collor no que diz respeito às falácias ignorando o modus operante da mesma política que ele pratica por trinta anos.
Resumo,vai tentar ludibriar parte do eleitorado como fez o PT falsificando o Lulinha paz e amor e a Dilma mãe dos pobres.
Não vai funcionar!
Primeiramente lá em cima está escrito no BOARD “Respeitamos as Diferença”
Será Mesmo???
Dizem uma coisa mas seus atos, mostram o contrário são intolerantes, desrespeitosos, caluniadores e amantes de si mesmo, sem amor para com a opinião do seu próximo.
Respeitem para ser respeitado
Tinha meu voto, mas está perdendo por votar a favor das reformas trabalhista e previdenciária.
Deveria manter a mesma postura quando estava no PP, votar nas propostas a favor do povo e não a favor do empresariado e políticos corruptos.
Se bobear o Dória vai deixar no chinelo.
Aonde que você está vendo Doria fazer campanha para presidente?
Sendo que ele repete dia após dia que vai cumprir seu mandato como Prefeito de São Paulo
Aonde eu disse que o Dória está Fazendo campanha para presidente?
Apenas deixei “implícito” o que mostram as pesquisas.
Ou você ignora que o nome do Dória está sendo cogitado?
No PP ele sentava com Maluf e era base aliada do PT.
O PP sim, mas ele aliado ao PT?
É ruim hem Hilton!
Se você o vir abraçado a alguém do PT, separa porque é briga!
BOLSONARO 2018 PARA ALEGRIA DO POVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esquerdopatas e Direitos dos Manos BORRAM nas calças por causa dele
Bolsonaro assusta os esquerdinhas.
Se ele não é bom para os “progressistas”, é bom para o Brasil.
Que continue assim.
Russia soviética não era bom pra os nazistas mas isso não quer dizer que era bom para seus propria povo
A França já elegeu o Novo. Agora Dória é a bola da vez..Precisamos modernizar.