O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, passou por nova cirurgia na noite desta quarta-feira (12), segundo informa boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein. A operação foi bem-sucedida e novas informações serão divulgadas pelo hospital às 10 horas desta quinta-feira (13).
Bolsonaro foi submetido a uma tomografia de abdômen. Identificou-se uma obstrução do intestino delgado, que, segundo boletim médico, causou distensão abdominal progressiva e náuseas no paciente.
O político está internado em São Paulo desde 7 de setembro, quando foi transferido da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), onde foi operado após ser esfaqueado durante ato de campanha na cidade mineira, no dia 6.
O deputado vinha apresentando melhora e já havia deixado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Estava internado na unidade de cuidados semi-intensivos do hospital.
Leia também
Que Bolsonaro se recupere logo. O Brasil precisa dele como presidente para enfrentar o estamento burocrático esquerdista.