Congresso em Foco

Sérgio Cabral, Agnelo Queiroz e Eduardo Braga, entre os ex-governadores na mira da Lava Jato

Copa gerou propinas para Cabral, Agnelo, Arruda, Aziz e Braga, acusa Andrade Gutierrez

15.05.2016 10:51 4
Atualizado em 16.05.2016 21:48

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Copa gerou propinas para Cabral, Agnelo, Arruda, Aziz e Braga, acusa Andrade Gutierrez”

  1. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Só pra registrar; agora sim não posso contestar quando alguem disser ´´uma quadrilha tomou conta do poder´´1º porque é dita pelo cidadão comum, 2º porque não tem orientação da mídia pra atacar esses que deram o golpe.
    Mas a luta continua por um Brasil um país de TODOS.

    E a mídia toca a boiada

  2. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Só pra registrar; Quanto custou a atuação dos grupos que surgiram gritando palavra de ordem contra a corrupção pra endossar a sabotagem contra governo DILMA?.
    Após o afastamento o povo se deu conta da tramoia da mídia corrupta e sonegadora , se deu conta da manipulação da informação, da seletividade das denuncias, da parcialidade do STF, da tendenciosidade do garoto da Globo Moro.
    .Aos poucos o massacre midiático do país em crise vai se apagando.
    A imprensa internacional denuncia o golpe,desmoraliza o STF e escancara a ´´qualidade´´ dos politicos que afastaram a presidente.

    A luta está apenas começando.

    E a mídia toca a boiada.

    • Luis B disse:

      Quanto custou? Custou bem menos que o Paulo Henrique Amorim, o Luís Nassif, o Chico Buarque de Hollanda, a Letícia Sabatella, o Zé de Abreu, dentre tantos outros milhares, pagos com dinheiro do contribuinte trabalhador, para ficarem afofando o ego da Dilmentira.

  3. mariossergio disse:

    Muito bem dito pelos dois executivos de que “ao menos” cinco governadores receberam propina pelas obras da Copa.
    “Ao menos” quer dizer que outros nomes aparecerão, excetuando-se apenas os governadores daqueles Estados onde não houve jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via